Fanfics Brasil - Capitulo 1 Marcas de um louco amor Virtual

Fanfic: Marcas de um louco amor Virtual | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 1

562 visualizações Denunciar


Abro lentamente os olhos tentando raciocinar o por que de estar acordada as 06 da manhã vesperas do inicio das aulas na Constance então me dou conta que meu computador esta ligado iluminando todo meu quarto desarrumado. Vou até o mesmo para verificar e lá estava mais uma mensagem da pessoa na qual mais me compreende no universo V.ucker. 



@v.ucker


Bom dia minha linda, desculpa te enviar mensagem a essa hora, mas meus pais me fizera acordar cedo pra que eu me acostumasse agora com a volta as aulas, acredito que suas aulas também comecem hoje, então quero te desejar um otimo começo de trimestre e que esse ano possamos nos conhecer pessoalmente...Beijos minha querida @dm.s


Como sempre um amor, a vontade de poder conhece-lo pessoalmente era maior que tudo... Queria que fossemos vizinhos, colegas ou amigos algo que fosse mais perto da realidade. Mas as probabilidades de u desconhecido da internet morar proximo a você e ainda por cima em Manhattan são poucas..- Suspiro


@dm.s


Bom dia meu lindo. Nem acredito que acordei a essa hora pra te responder, mas tudo bem eu supero, alem do mais nada é tão chato quanto voltar pra escola... detesto!!


@v.ucker


Pela primeira vez devo te contrariar, eu gosto da escola, tenho muitos amigos, sempre tem alguma coisa diferente todo dia esperando lá, o lugar onde eu moro é impossivel de se enjoar, sempre tem noticias na boca da galera. Mas voltando ao assunto por que não gosta da escola?


@dm.s


O K. Você deve ser popular, os unicos que não levam vida chata são os que estão no meio das noticias, pelo menos funciona assim com meus amigos na escola. Não sou uma excluida mas prefiro ficar longe dos holofotes... Por isso eu ignoro todas as maldades que saem da boca da galera e sigo minha vidinha simples sem intrigas haha.


@v.ucker


Ok, posso dizer que sou um pouco conhecido mas nada disso importa quando estou falando com você. Sério mesmo, queria poder fugir um pouco das fofocas diarias e levar uma "vida simples" como a sua Candy. Eu na verdade gostaria mesmo de estar perto de você.


@dm.s 


Eu não quero sua vida agitada, mas se for pra ficar perto de você faço um esforço. Que escola você estuda?


- Ok, as probabilidades de sermos da mesma escola são 1% então o que custa tentar.


@v.ucker 


Só te direi aonde estudo se me disser tambem...


@dm.s 


Hoje pelas 08 no horário de aula eu te conto, e você me conta, tenho que me arrumar agora. BEIJOS lindo


@v.ucker


Combinado. <3


@dm.s


<3



Sai do computador nervosa, e se ele fosse daqui?


Como ele era?


Bom as chances são minimas então vou tentar não enlouquecer.


Vesti meu uniforme e desci tomar café com meus pais... Era o que eu pretendia até Dorota me avisar que os dois sairam de viagem logo cedo. Logo o elevador se abriu e Anahi e maite ja se sentavam sobre a mesa comigo. Pelo menos as duas me fariam companhia.


Elas eram diferentes de mim, eu era um pouco reservada, humorada e maquiavelica quando preciso. Já Anahi uma garota hit que era bem conhecida por sua ousadia e seu modo fashion, Maite era o equilibrio, tinha um pouco de cada, mas sua inteligencia ultrapassava limites, não mais que sua beleza. Por fim todas as garotas do Ensino médio queria ser como elas, lindas, simpaticas e ainda Finas, pois nem todas as garotas que moram no Upper East Side são gentis, a maioria são pessoas metidas que fazem o dia-a-a dia dos outros tenebrosos. Não que eu fosse santa nesse aspecto, mas eu conhecia limites e sabia quem merecia confiança ou não... Muita gente deve se perguntar e os garotos da Constance? Pois bem, seria necessario um milagre, nem se vale apena comentar.


Anahi: e esse sorriso ai Dul?


Maite: Isso deve ser algum gatinho...


Anahi: Ok você está estranha, a dias ou melhor dizendo... A meses anda mais contente que o normal, e você não nos contou o que esta acontecendo, antes detestava ficar sozinha e agora anda ficando em casa direto, sem festas sem amigos, apenas sozinha!


-Eu larguei o pão lentamente e continuei passando manteiga pra que não demonstrace alguma animação.


Eu conheci alguem!


Maite: Ai meu deus D isso é demais!!! Me conta tudo... Quem ele é?


Anahi: é gato?


L


- Larguei tudo e tomei um gole do café...- Pois bem esse é o problema, eu não o conheço, nos falamos pela internet...


Anahi: Fala sério eu pensei que ja tivessem se beijado, mas explica como funciona isso?


Maite: Adoro misterios....- sorriu maquiavelica.


Dulce: Não me olha assim May, eu sei que ja esta trassando uma forma de descobri-lo mas eu não quero, acho que no momento certo ele me cotara. Alias ele tambem não me conhece. 


Anahi: Você acha que ele é desse meio?


Dulce: Como?


Anahi: Upper East Side, constance?


Dulce: Não, impossivel...-sorri nervosa


Anahi: Abra o olho..Ele não te dá dicas?


Dulce: ele é popular e mesmo assim não deixa de ser maravilhoso... Olha os garotos da Constance, não conheço um que valha apena.


Anahi: o poncho vale.


Maite: Qual é A, mesmo que vocês dois vivem se agarrando escondidos e não me pergunte como sei, ele não vale nada assim como Christian.- Disse convicta


Dulce:Christian? Seu amor platonico?


Maite: Eu sei quem ele é na realidade e não presta. Por isso eu te digo abre o olho D. E você também A!


Dulce: Galinhas, eu os conheço assim como o insuportavel do meu vizinho.


Anahi: Christopher supera os dois.


Maite: Mas ele é acessivel, uma pessoa legal...


Dulce: Só você ve esse lado nele...


Maite: Por que eu sou a unica daqui que fala com ele.


Dulce: Ai tanto faz... Mas o garoto com quem eu falo não é daqui. Não é um abusado como Poncho, Conquistador como Chris, e um que troca de namoradas como troca de roupas igual ao Christopher.


Anahi: OK amiga, mas nos conte tudo sobre esse misterioso garoto.


Dulce: Na escola, vamos antes que chegamos atrasadas.


Maite: Verdade Michel esta nos esperando lá em baixo.


Anahi: Estamos muito perto da escola por que não vamos caminhando?


Maite: por qe não me recuperei da noitada de ontem.


Dulce: Otimo, não quero chegar transpirando no primeiro dia.


- Saimos do predio e entramos no carro de maite, e seguimos pra Constance, onde passariamos o dia na escadaria conversando sobre a proxima festa de Anahi e onde talvez eu poderia encontrar o garoto dos meus sonhos.


 


Constance Billard School



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os portões abertos e lá entravam os mesmos rostinhos mimados, roupas de marcas misturada com uniformes e as mesma panelinhas. Como de constume Anahi e Maite entravam com superioridade arrancando suspiros por sua beleza e seus estilos sempre com a ultima tendencia...  -Olhei pra Michel e ele me observava pelo retrovisor.. Michel: Não vai entrar se ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 16/09/2020 - 23:35:30

    Continua

  • 👑SiempreTú👑 Postado em 08/03/2016 - 23:09:20

    Comeci hoje ...AMANDOOO continua

  • Manu Farias Postado em 07/03/2016 - 23:30:42

    Li suas fics, e gostei dessa aqui, você ainda pretende continuar? Vi que você excluiu a Como Eu Era Antes de Você... #Chorei!

  • camyemily14 Postado em 24/02/2016 - 18:40:10

    AHHHHHH que fofo, continuaaa

  • ChrisVondy Postado em 24/02/2016 - 17:27:09

    Esses dois kkkkkkkk Continuuuaaaa Pliiissss

  • Dulce Amargo Postado em 18/02/2016 - 12:42:08

    Continuaaaaaaaaaaaaa, gatinhaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 11:12:36

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 11:12:28

    Caraca Dulce superou kkkkkkkkkkk

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 11:12:07

    VONDY LINDOSSSSSSSSSSSSSS

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 11:11:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais