Fanfics Brasil - Capitulo 12- Minha conquista Marcas de um louco amor Virtual

Fanfic: Marcas de um louco amor Virtual | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 12- Minha conquista

17 visualizações Denunciar


Mas olha só, de mãos dadas? Vai repetir a dose Dulce Maria?— Disse Belinda quando parou em frente aos dois fazendo todos rirem.


Belinda: Não precisa nem responder, alias Ucker você não tem namorada?


Christopher: E o que você tem haver com isso? Não tá preocupada demais? Cuida pra não acabar parecendo dor de cotovelo.


Belinda: Se alguem tem dor de cotovelo aqui é sua amiguinha, ela não sabia que não se pode deitar com caras como você, que no outro dia vão embora.


Christopher: Cale a boca Belinda você não sabe de nada!


Dulce: Deixa ela falar essas besteiras... Alias por que dar importância?


Belinda: Vaca! Mal amada!


Dulce: Assim você apela garota. Mas só pa te deixar muito bem informada eu deitei sim, transei com Christopher a noite inteirinha sem cansar e até tive direito a um carinho, só que quem levantou e foi embora fui eu, então não perca seu tempo ofendendo ele tentando chamar a atenção como galinha  e nem dizer que eu tenho dor de cotovelo, por que eu aproveitei muito, aahh aproveitei! Enquanto uns matam a vontade, outros se matam de imveja não é?


Belinda: Vai se...— Dulce e Ucker seguiram andando calados enquanto ela continuou berrando até entrarem no carro...


Christopher: Isso foi...


Dulce: Patetico! Acabei nos expondo. - Suspirou.


Christopher: Eu diria que epico, Dulce Maria falando do cara com quem dormiu, mas não só isso, falava de mim.


Literalmente era patetica a forma de pensar dessa gente, não só Belinda mas como também Ucker.


Michel: Chegamos.


Christopher: Bom valeu pela carona.


Dulce: De nada — desceram do carro.


- E alias... Desculpa por expor tudo assim, foi tipo um relance me lembrei de algumas partes e falei. Imagina o que sua namorada vai pensar.— Disse Dulce totalmente envergonhada. Uma otima atriz.


Christopher: Não há o que pedir desculpas, por fim gostei de ouvir de você o que achou, pensei que literalmente havia sido uma diversão pra você.


Dulce: Mas foi você que foi ao meu quarto mandar eu esquecer, e ainda disse que era diversão.


Christopher: EU disse isso depois de você, eu sabia que era sua primeira vez, então não levei na diversão, eu levei muito a sério. Foi especial... Que bom que lembrou.


Dulce: Do que adianta lembrar, depois não deu em nada.


Christopher: Tem coisas que a gente guarda pra sempre,  como a primeira vez, como acha que eu fico só de saber que sempre vai lembrar de mim Dulce?


Dulce: E você não?


Christopher: Claro que vou lembrar, você é Dulce Maria.


Dulce: Sua vizinha e colega.


Christopher: Não isso. Você é minha conquista.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Homens são tão bom perto da ilusão.... Mas eu seria incapaz de conseguir achar sinceridade nas palavras de Christopher. Eu me sujeitei a espalhar minhas intimidades em frente a escola, e isso não foi agradavel, eu queria me esconder e esquecer do mundo... — Dorota me esperava com uma chicara de chá sob a mesa de centro. Aconcheguei- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 16/09/2020 - 23:35:30

    Continua

  • 👑SiempreTú👑 Postado em 08/03/2016 - 23:09:20

    Comeci hoje ...AMANDOOO continua

  • Manu Farias Postado em 07/03/2016 - 23:30:42

    Li suas fics, e gostei dessa aqui, você ainda pretende continuar? Vi que você excluiu a Como Eu Era Antes de Você... #Chorei!

  • camyemily14 Postado em 24/02/2016 - 18:40:10

    AHHHHHH que fofo, continuaaa

  • ChrisVondy Postado em 24/02/2016 - 17:27:09

    Esses dois kkkkkkkk Continuuuaaaa Pliiissss

  • Dulce Amargo Postado em 18/02/2016 - 12:42:08

    Continuaaaaaaaaaaaaa, gatinhaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 11:12:36

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 11:12:28

    Caraca Dulce superou kkkkkkkkkkk

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 11:12:07

    VONDY LINDOSSSSSSSSSSSSSS

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 11:11:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais