Fanfics Brasil - Primo bonitão Marcas de um louco amor Virtual

Fanfic: Marcas de um louco amor Virtual | Tema: Vondy


Capítulo: Primo bonitão

469 visualizações Denunciar


Homens são tão bom perto da ilusão.... Mas eu seria incapaz de conseguir achar sinceridade nas palavras de Christopher.


Eu me sujeitei a espalhar minhas intimidades em frente a escola, e isso não foi agradavel, eu queria me esconder e esquecer do mundo...


— Dorota me esperava com uma chicara de chá sob a mesa de centro. Aconcheguei-me sobre o macio sofa, quem sabe o conforto me faria tirar os pensamentos dele. Peguei um livro em minha mochila e me convenci a ler, tomava meu chá enquanto absorvia um milhão de informações naquele romance de Jane Austen.


Eu me identificava com os personagens, a garota perspicaz, inteligente e levemente de aparencia bonita, que se apaixona pelo improvavel e orgulhoso Senhor Darcy. Mas como eu encaixaria Christopher a senhor Darcy? A unica coisa em comum seria a fortuna, o orgulho, mas fora isso Christopher não se da ao respeito e deita com a primeira dama que tem oportunidade. Senhor darcy era arrogante e um homem de verdade.


Christopher não se encaixa nem mesmo em minhas histórias de amor. Pelo menos não o Christopher da realidade...


O Christopher das mensagens era um deleito a minha pessoa... Era minha inspiração dos mais lindos sonhos... Até reconhecer de quem realmente se tratava.


E mais uma vez eu me perco em um mar de duvidas, era dificil evitar...


O elevador se abre e ligeiramente alguem senta ao meu lado no sofá. Ao levantar meus olhos eu encontro os seus e ele me beija, Christopher me beija carregado de amor.


....................


Acorde senhorita Dulce!! Acorde!!!


— Por favor Dorota isso são formas de me acordar?


- Perdão senhorita, mas cochilou no sofá, e tens visita.


Dulce: Certo Dorota, pode se retirar.


— Passei a mão sobre os cabelos o ajeitando, levantei e desamarrotei o uniforme. Então a suposta visita entra na sala e me da seu melhor sorriso.


O que devo a visita querido primo?


Pablo: Apenas vim visita-la. Eu estava esperando Christopher mas ele chegou cansado da escola então achei que seria uma otima parceira por um passeio por NY.


Dulce: Seria otimo, eu preciso, alias devemos ficar pelo Upper east temos uma festa hoje ao anoitecer... Bom se quiser pode me acompanhar...


Pablo: Claro, eu iria com Christopher, mas acho que acompanhar a minha bela prima é algo muito melhor.


Dulce: Por favor, vamos evitar o nome desse rapaz. Vou me arrumar, espere um instante.


— Assim que Dulce ficou pronta Pablo e ela caminharam pelas calçadas até encontrarem sua sorveteria favorita, mesmo sendo frio Dulce não deixava escapar um maravilhoso P' Gateau De chocolate.




Christopher caminhava tranquilamente até a loja de Doce Dylan's Candy Bar, comprar os deliciosos Macarrons Ladurée seus favoritos. Na saida da loja encontrou Belinda.


Belinda: Comprando Doces?


Ucker: Por que eu não posso?


Beli: Claro que sim meu querido, são pra você?


Ucker: Obviamente.


 




Olha lá o desgraçado mentiu que estava cansado...


Dulce mirou pra ver de quem Pablo falava com um sorriso, e lá estava Christopher, mas na companhia de Belinda. Carregando os melhores doces italianos, reconheceria de longe a sacola da sua doceria favorita.


Dulce: Ele não muda mesmo.


Pablo: O que disse?


Dulce: Nada. Esqueça.


—Dulce continuou seu café com Pablo, alias nada melhor que a companhia do primo bonitão.  Logo apos voltaram ao apartamento onde se arrumaria para a ocasião.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Deixei seu vestido sobre a cama senhorita Dulce.- Dizia Dorota com seu sorriso travesso. Dulce: Dorota assim ele ficara amarrotado, por que não deixou em um cabide no closet? Dorota: Perdão, a senhorita está muito estressada. Dulce: Me desculpe, é Christopher que me deixa assim. — Dulce subiu as escadas bufando, fechou a porta do seu qua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 16/09/2020 - 23:35:30

    Continua

  • 👑SiempreTú👑 Postado em 08/03/2016 - 23:09:20

    Comeci hoje ...AMANDOOO continua

  • Manu Farias Postado em 07/03/2016 - 23:30:42

    Li suas fics, e gostei dessa aqui, você ainda pretende continuar? Vi que você excluiu a Como Eu Era Antes de Você... #Chorei!

  • camyemily14 Postado em 24/02/2016 - 18:40:10

    AHHHHHH que fofo, continuaaa

  • ChrisVondy Postado em 24/02/2016 - 17:27:09

    Esses dois kkkkkkkk Continuuuaaaa Pliiissss

  • Dulce Amargo Postado em 18/02/2016 - 12:42:08

    Continuaaaaaaaaaaaaa, gatinhaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 11:12:36

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 11:12:28

    Caraca Dulce superou kkkkkkkkkkk

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 11:12:07

    VONDY LINDOSSSSSSSSSSSSSS

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 11:11:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais