Fanfics Brasil - Capitulo 02- A garota de gelo Marcas de um louco amor Virtual

Fanfic: Marcas de um louco amor Virtual | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 02- A garota de gelo

8 visualizações Denunciar


Os portões abertos e lá entravam os mesmos rostinhos mimados, roupas de marcas misturada com uniformes e as mesma panelinhas.


Como de constume Anahi e Maite entravam com superioridade arrancando suspiros por sua beleza e seus estilos sempre com a ultima tendencia... 


-Olhei pra Michel e ele me observava pelo retrovisor..


Michel: Não vai entrar senhorita Savinon?


Dulce: Estou esperando acabar a entrada triunfal das minhas amigas - sorri amigavel.


Michel: Elas são demais! 


Dulce: Eu sei Michel. Agora é minha vez. Até logo.


Michel: Tenha um bom dia.


Entrei pisando firme com os louboutins brilhando aos olhos das calouras... Ninguem suspirava por mim, o que eu exalava era respeito. Poucos tinham coragem de se aproximar de mim e eu gostava disso. Me aproximei de Anahi e Maite que ja estavam sentadas no alto das escadarias e então parei em frente as mesmas.


Maite: Você me da medo!


Dulce: Não gosto de acessividade.


Christian: Assim vai morrer sozinha gatinha.


Maite: Perdeu alguma coisa aqui?


Christian: Minha dignidade com suas pernas!


-Não tinha como rir, era assim o dia inteiro, Christian e Maite, no fundo era amor reprimido.


Alfonso: Christian, eu estava te procurando palhaço- disse se entrometendo na conversa.


Anahi pigarreou.


Alfonso: Ah, oi meninas. 


Maite: La vem elas...


Se tratava do grupo das piores, Belinda, Fuzz, Natalia e Marian. Elas queriam mandar na escola, mas não podiam, enquanto existisse Anahi e Maite elas não conseguiriam.


Belinda: Com licença esse deve ser o nosso lugar!


Anahi: Chegou tarde, levanta mais cedo.


Maite: Claro, assim quem sabe de tempo de escolher uma roupa decente.


Anahi: Oh, como você engordou Marian.


-Minhas amigas sabiam ser crueis...


Fuzz: Estão afiadissimas e sem graça.


Maite: E vocês fora de moda.


Belinda: Não precisamos de tendencias, nos fazemos moda.


-Eu ja estava começado a me irritar.


Christopher: Queridas não briguem, não vale apena.- Disse depositando um beijo na bochecha de todas até chegar em mim e travar.


Fiz um sinal que se afastasse.


Dulce: Por que as atrasadas não sentam um degrau abaixo e bem quietinhas por que eu ja me estressei só de respirar o mesmo ar de vocês, se me dão licença eu preciso ir até a diretoria.


PV NARRADOR


Dulce saiu como sempre fria, e madona, obviamente as garotas entenderam o recado e se sentaram logo abaixo de Anahi e Maite.


Christian: Ela que manda!


Christopher: Dulce é uma pessoa muito....Fria.


Alfonso: Ela sabe ser superior sem chamar atenção.


Maite: Ela é anonima. E mesmo sendo quieta sabe deixar cada um em seu lugar.


Christopher: Detesto isso!


Christian: AH, qual é você se amarra em uma mina mandona.


Anahi e Maite se entreolharam com uma risada escondida. E então continuaram a conversa com os garotos até Dulce voltar.


Anahi: O que estava fazendo Dulce?


Dulce: Nada demais, tive que falar com a professora sobre um jantar beneficiente que minha mãe fará.


Maite: Bom estavamos aqui falando sobre sua frieza.- disse denunciando os garotos


Dulce cerrou os olhos e analisou um por um.


Dulce: Odeio ser o motivo de conversas, entendidos?


Christopher levantou a Sombrancelha a observando direitamente.


Anahi: Isso não funciona com a gente somo seus amigos D!- riu


Dulce desamarrou a cara e começou a mexer no celular...eram 07:59


Dulce discretamente colocou o celular no silencioso e abriu o bate-papo.



@v.ucker: Constance. Eu estudo na constance.


Dulce ficou palida.


@dm.s


Eu estudo aqui tambem! Constance.



Nesse exato momento o celular de Ucker apita e ele tira do bolso, faz uma cara surpresa e mostra a Cristian e Alfonso.


Dulce ainda observava os tres e Anahi e Maite perceberam o olhar pesado de Dulce sobre eles...


Christopher: Viu eu disse que ela poderia ser daqui!


Alfonso: Ta grandão ein!


Anahi: Do que falam?


Christian: Da garota virtual que fisgou Christopher, ele acabou de saber que ela estuda aqui.


Anahi e Maite se olharam assustadas e olharam pra Dulce concluindo que nada era coincidencia Dulce segurava o celular assustada e as olhou engolindo seco. 


Rapidamente desceu as escadarias e entrou na primeira limousine que avistou.


Anahi: Dulce!- Chamava mas assim logo o carro deu partida.


Alfonso: O que deu nela?


Maite ficou em silêncio.


Anahi: Não fazemos ideia, pegou na mão de maite e foram pra sala de aula processando o que acabou de acontecer.


Christian: Elas são imprevisiveis...


Alfonso: Ou quem sabe ela é apaixonada por você e não aguentou saber que você finalemente gosta de alguem.


Christopher: Dulce é de gelo, não gosta de ninguem.


Christian: Não que ela não tenha sentimentos, ela é anti social.


Christopher: Mesmo assim não estaria interessada em mim. Alias eu ja tenho alguem...


Christian: Alguem que não esta mais te respondendo.


Christopher ficou confuso, tanto pela saida de Dulce, mas na verdade o que lhe interessava era saber o por que sua Candy o parou de responder assim que soube que estudavam na mesma escola.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Aquilo não poderia ser verdade, não ele! Justamente meu correspondente se tratava de Christopher Uckermann... Era só juntar as siglas @v- von. ucker de uckermann.. por que eu não pensei antes?  O que e acho de contar todos os meus sentimentos e dizer eu te amo pra alguem que eu acho despresivel?Pavor, nunca me senti tão vulnera ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 16/09/2020 - 23:35:30

    Continua

  • 👑SiempreTú👑 Postado em 08/03/2016 - 23:09:20

    Comeci hoje ...AMANDOOO continua

  • Manu Farias Postado em 07/03/2016 - 23:30:42

    Li suas fics, e gostei dessa aqui, você ainda pretende continuar? Vi que você excluiu a Como Eu Era Antes de Você... #Chorei!

  • camyemily14 Postado em 24/02/2016 - 18:40:10

    AHHHHHH que fofo, continuaaa

  • ChrisVondy Postado em 24/02/2016 - 17:27:09

    Esses dois kkkkkkkk Continuuuaaaa Pliiissss

  • Dulce Amargo Postado em 18/02/2016 - 12:42:08

    Continuaaaaaaaaaaaaa, gatinhaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 11:12:36

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 11:12:28

    Caraca Dulce superou kkkkkkkkkkk

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 11:12:07

    VONDY LINDOSSSSSSSSSSSSSS

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 11:11:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais