Fanfics Brasil - Capitulo 03- Vulnerável e Confusa Marcas de um louco amor Virtual

Fanfic: Marcas de um louco amor Virtual | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 03- Vulnerável e Confusa

11 visualizações Denunciar


Dulce


Aquilo não poderia ser verdade, não ele! Justamente meu correspondente se tratava de Christopher Uckermann... Era só juntar as siglas @v- von. ucker de uckermann.. por que eu não pensei antes? 


O que e acho de contar todos os meus sentimentos e dizer eu te amo pra alguem que eu acho despresivel?Pavor, nunca me senti tão vulneravel e eu odeio me sentir assim.


Eu o vejo todo dia, ele mora em frente ao meu apartamento e é amigo das minhas melhores amigas, o bonitão popular, que coisa mais clichê. Eu é quem não vou continuar com isso. Apartir de hoje @dm.s não existe mais. Não vou mais responde-lo e vou impedir que alguem lhe conte a verdadem pois sei que até mesmo Anahi e Maite foram capaz de compreender que a pessoa que eu mais queria na verdade era quem eu mais despresava, o destino as vezes vai alem da crueldade.


Eu tinha vontade de me trancar no quarto ou ir em todas lojas possiveis até os meus pensamentos sumirem de vez de Christopher, mas era impossivel... Mesmo que eu não quisesse eu tinha dois lados de Christopher, e um deles eu garanto que apenas eu conhecia, foi por esse que me apaixonei.


Como era o primeiro dia de aula cancelei lojas e fugir pra minha casa, na verdade dei apenas uma volta no quarteirão e ja estava em constance novamente. Em silencio entrei na sala antes da professora e me sentei ao lado de Anahi e Maite.


Anahi: D você esta bem?


Maite: Obviamente não A, não ta vendo que ela se apaixonou por Christopher!


Dulce: xiiiiiiii! Eu não quero que ninguem saiba!


Anahi: Mas e ai vai contar pra ele? Ele é gato Maria vai perder essa chance?


Dulce: Mas é obvio que não, eu vou esquecer que isso aconteceu...


Maite: Mas e seus sentimentos D?


Dulce: Eles morreram may, assim que eu soube que era Christopher.


Anahi: Mas e ele? Segundo você os dois estavam apaixonados.


Dulce: Acordem! Christopher não ama ninguem, ele é incapaz de ter apenas uma garota e sua vida, ele é meu vizinho eu o conheço como cada sapato do meu closet, ele é um idiota, apesar de ter coisas legais e ser simpatico, mas nada isso vale do lado da moral que ele tem comigo.


Anahi:  Olhando por esse lado você tem razão.


Dulce: Por isso que eu vou esquecer, não vou mais responde-lo, vou voltar a mesma rotina de sempre.


Maite: A dulce fechada, que não da amor nem aos pais e amigos, uma pessoa anti social que não acredita no lado bom das pessoas, Dul você é maravilhosa, linda e sabe como ter um closet de dar inveja na paris hilton mas esse seu lado frio atrapalha tudo. Eu queria que dessa vez você agisse diferente, que se jogasse nessa loucura, e pra saber se ele gosta de você eu o torturaria, voce sabe quem ele é, mas ele não sabe quem é você. Alem disso você precisa se abrir pra vida, do que adianta ter tudo e não aproveitar nada.


Anahi: Achei que estava lendo um livro M.


Dulce: Não sei...Pela primeira vez me sinto vulneravel e confusa, e Dulce Maria não é assim!


Anahi: Dulce maria é assim, e isso é comum. Anormal é ser fria D, então eu concordo com May, pense bem...


- Por fim aquela historia toda mecheu comigo, eu me sentia em um seriado novaiorquino e sobre pressão, então me calei por 3 dias, não o respodi e fiquei apenas tentando achar uma resposta ou uma conclusão que me tirassem desse sufoco, pois eu não sabia como seria encara-lo todo dia... Era dificil...E eu preferia que ele nunca soubesse quem eu sou... Ele sabe muito sobre mim, e sobre meus sentimentos....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A unica coisa que eu sentia quando o olhava era raiva, ele estava sentado na mesma mesa que a minha, estavamos em um circulo conversando como sempre foi e um pouco daquilo me encomodava.  Olhe pra ele, ele está triste e eu acho que o motivo é você D.- Cochichou maite no meu ouvido. Dulce: O que você tem palhaço? Uckermann: Nada Dulce! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 16/09/2020 - 23:35:30

    Continua

  • 👑SiempreTú👑 Postado em 08/03/2016 - 23:09:20

    Comeci hoje ...AMANDOOO continua

  • Manu Farias Postado em 07/03/2016 - 23:30:42

    Li suas fics, e gostei dessa aqui, você ainda pretende continuar? Vi que você excluiu a Como Eu Era Antes de Você... #Chorei!

  • camyemily14 Postado em 24/02/2016 - 18:40:10

    AHHHHHH que fofo, continuaaa

  • ChrisVondy Postado em 24/02/2016 - 17:27:09

    Esses dois kkkkkkkk Continuuuaaaa Pliiissss

  • Dulce Amargo Postado em 18/02/2016 - 12:42:08

    Continuaaaaaaaaaaaaa, gatinhaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 11:12:36

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 11:12:28

    Caraca Dulce superou kkkkkkkkkkk

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 11:12:07

    VONDY LINDOSSSSSSSSSSSSSS

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 11:11:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais