Fanfics Brasil - Capitulo 04- Ele percebeu Marcas de um louco amor Virtual

Fanfic: Marcas de um louco amor Virtual | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 04- Ele percebeu

8 visualizações Denunciar


A unica coisa que eu sentia quando o olhava era raiva, ele estava sentado na mesma mesa que a minha, estavamos em um circulo conversando como sempre foi e um pouco daquilo me encomodava. 


Olhe pra ele, ele está triste e eu acho que o motivo é você D.- Cochichou maite no meu ouvido.


Dulce: O que você tem palhaço?


Uckermann: Nada Dulce!


-Pelo visto ele detestava minhas grosserias ou da forma que eu o tratava, pois assim que perguntei eu apenas via raiva em seus olhos e isso era otimo o sentimento era mutuo.


Christian: A namoradinha dele não responde mais...


Dulce: Não sabia que você tinha namorada, não com tantas garotas saindo da sua casa.


-Falei ironicamente tomando um gole do meu suco e arqueando as sobrancelhas.


Christopher: Você nunca etenderia... Você nunca amou ninguem.


Parei exatamente o que eu estava fazendo e lhe dei meu melhor sorriso.


Dulce: Você chama isso de amor? Eu chamo de traição...


Ucker: Não era uma exclusividade, eu nunca soube quem ela era, e pelo visto não saberei mais, e eu sempre tive companhias, não nego, e eu imagino que ela saiba quem eu sou agora que eu sei que ela estuda aqui... Alias por que tanto interesse.


- Eu tentei pensar rapido em uma resposta e tentei responder sem gaguejar.- Por nada Ucker, apenas gosto de te ver sofrer.-Sorri


Christopher: Ucker? Ninguem me chama assim...


-Droga eu falei de mais...


Dulce: Tem certeza? Por que eu ja ouvi sua mãe lhe chamando assim


Christopher: Não me recordo, mas tudo bem.


-Essa foi por pouco, era o bendito apelido que aparecia depois de amore outras baboseiras... Desta vez foi a vez de Anahi cochichar algo pra mim.


A: Responde ele D.


-Realemente o cara estava mal e eu não sabia exatamente se deveria alimentar isso... Talvez fosse legal por que eu sempre quis saber suas expressões enquanto falava comigo.


O celular de Ucker apitou e todos o olharam.



@dm.s 


Quem diria Christopher Uckermann, então é por você que eu me apaixonei...



- O bendito soltou o seu melhor sorriso


Christopher: Ela me respondeu! - sorriu para nos enquanto eu discretamente o respondia debaixo da mesa.



@v.ucker


Eu pensei que não gostasse mais.


@dm.s 


Eu gosto! E muito, mas eu quero exclusividade!



Ele olhou tres vezes para o visor do celular...E sorriu para os amigos...


Ucker: Ela quer exclusividade


Anahi: Ela deve ser telepatica, não era isso o assunto anterior.


Maite: Ou ela poderia estar por perto escutando- Todos olharam ao redor e a minha unica reação foi vontade de rir...



@v.ucker


Por você eu faço tudo, de agora em diante eu serei apenas seu... E terei namorada.



-Foi motivo suficiente pra mim ficar seria. E o sorriso torto não saia do seu rosto.



@dm.s 


Ok, assim sera vice versa.



Ucker: Dulce?- chamou me assutando.


Dulce: O que?


Ucker: Acho que vou ter que ficar mais proximo de você!


 


- MEU CORAÇÃO LITERALMENTE QUASE SAIU DA BOCA, PRONTO ELE PERCEBEU.


Dulce: P..POR..PORQUE?


Ucker: Você me da sorte!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois do susto a unica coisa que consegui fazer foi dar um sorriso fraco pro mesmo. Anahi: Pois bem, acho otimo isso pra você ucker, deve estar curioso pra saber quem é. Ucker: Muito, seja ela quem for eu tenho certeza que vou amar. Dulce: Pelo visto o apelidinho pegou né "ucker" Ucker: Sim, na verdade eu estranhei antes por que a Candy me chama assi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 16/09/2020 - 23:35:30

    Continua

  • 👑SiempreTú👑 Postado em 08/03/2016 - 23:09:20

    Comeci hoje ...AMANDOOO continua

  • Manu Farias Postado em 07/03/2016 - 23:30:42

    Li suas fics, e gostei dessa aqui, você ainda pretende continuar? Vi que você excluiu a Como Eu Era Antes de Você... #Chorei!

  • camyemily14 Postado em 24/02/2016 - 18:40:10

    AHHHHHH que fofo, continuaaa

  • ChrisVondy Postado em 24/02/2016 - 17:27:09

    Esses dois kkkkkkkk Continuuuaaaa Pliiissss

  • Dulce Amargo Postado em 18/02/2016 - 12:42:08

    Continuaaaaaaaaaaaaa, gatinhaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 11:12:36

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 11:12:28

    Caraca Dulce superou kkkkkkkkkkk

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 11:12:07

    VONDY LINDOSSSSSSSSSSSSSS

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 11:11:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais