Fanfics Brasil - Capitulo 05- Preciso Beber! Marcas de um louco amor Virtual

Fanfic: Marcas de um louco amor Virtual | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 05- Preciso Beber!

5 visualizações Denunciar


Depois do susto a unica coisa que consegui fazer foi dar um sorriso fraco pro mesmo.


Anahi: Pois bem, acho otimo isso pra você ucker, deve estar curioso pra saber quem é.


Ucker: Muito, seja ela quem for eu tenho certeza que vou amar.


Dulce: Pelo visto o apelidinho pegou né "ucker"


Ucker: Sim, na verdade eu estranhei antes por que a Candy me chama assim.


Alfonso: Então o apelido dela é candy?- desconfiado.


Ucker: sim


Maite: Viu ja sabiamos que o sentimento de vocês era mais forte que as diferenças...


Alfonso: Voce fala como se a conhecesse.


Maite: Não, pode ser qualquer uma... Mas seja quem for eu quero saber.


Christian: Ai deu desse assunto. Agora eu quero saber onde a festa vai ser hoje?


Anahi: Na casa da Belinda


Alfonso: Assim vai ser dificil de manter a exclusividade, justo na casa da sua principal peguete...


Ucker: Eu prometi e vou cumprir.


Maite: Todos vão?


Anahi me olhou...


Dulce: Sim eu vou... Não posso perder essa festa de qualquer jeito.


Maite: Essa é a Dulce que eu conheço


Chris: Vai chover.- riu


Dulce: Não comecem, se não eu desisto.


-Levantei da mesa me despedi e fui pra casa, alem de passar o dia inteiro falando com o idiota do ucker eu consegui deixar meu closet em ordem. Comprei meu vestido pra festa e fui me arrumar.


Dorota: Vai sair Senhorita?


Dulce: Sim, vou a casa dos peregrin e não tenho hora pra voltar


Dorota: Mas amanha a senhorita tem aula.


Dulce: Eu sei, mas fica tranquila Dorota eu sei me virar.


PV NARRADORA


Dulce continuou se arrumando ate Anahi e Maite chegarem.


Maite: Vamos dulce, os meninos estão esperando la em baixo.


Dulce: Quem?


Maite: Ucker, poncho e chris


Anahi: Uau, esta linda!


Maite: é o amor fazendo efeito!


Dulce: Não diga isso nem brincando.


-As três sorriram.


Entramos na limousine e Anahi sentou com Poncho May mesmo sem querer sentou com Chris, pareciam ter se acertado, e mais uma vez estavam Christopher e Dulce lado a lado...


Ucker: Vai ir sozinha?


Dulce: Sim, por que?


Ucker: É meio perigoso ir sozinha nas festas da Belinda, nunca se sabe quem ela convida.


Dulce: Não tenho medo. Alias você tambem esta indo sozinho, e a candy, vai ir?


Ucker: segundo o que eu entendi ela vai, e eu queria conhece-la.


Dulce: Uma hora ela aparece.


 - Chegaram na casa de Belinda, assim que chegaram na porta os seguranças abriram e Belinda os recebeu. Dulce e Christopher entraram por ultimo e Ucker foi pego de surpresa por Belinda que o agarrou tentando beija-lo mas ele conseguiu se esquivar...


Bel: Por que?


Ucker: Por que eu estou namorando.


Bel: Não estou vendo nenhuma namorada por aqui, só não vai me dizer que é a Dulce.


Dulce: Estou sentindo que essa festa vai dar o que falar- Disse sorrindo e saiu caminhando por meio a multidão.


Ucker: não te interessa quem é, só por favor não chegue assim em mim.- Saiu meio atordoado.


 


 


- Dulce estava bebendo e observando tudo ao seu redor quando alguem lhe chama...


XX: perdida por aqui bonequinha?


Dulce: Não, e não te interessa então cai fora...


XX: Escuta aqui sua idiota quem você pensa que é pra falar assim comigo?- Pegou dulce pelo braço e a prençou contra a parede.


Dulce: Me solta seu infeliz- Dulce tinha odio em seus olhos enquanto lagrimas começavam a brotar no canto dos olhos.


XX: Não vou te soltar você vai ficar caladinha e vir comigo.


Dulce: Me solta!- gritava- A musica alta impedia que os outros ouvissem.


Então o rapaz alto a arrastou pra um lugar mais escuro e não a soltava, Dulce se debatia tentando escapar então o homem a pegou pelo pescoço.


XX: Eu mandei você ficar quieta vadia, se não você vai ter o que merece. - Tentou agarra-la a força mas logo foi tirado de cima dela.


Dulce Abriu os olhos e viu Christopher segurando o homem pelo pescoço e lhe acertando um soco. Corriam lagrimas involuntarias pelo rosto de Dulce então ela fechou seus olhos novamente e permanecia em choque.


Christopher segurou o rosto de Dulce e levantou até que a mesma o olhasse.


Ucker: Acabou Dulce, fica tranquila, tiraram ele daqui.


- Dulce não conseguia falar então Christopher a abraçou.


Ucker: Vamos, vamos embora, também perdi o clima pra festa.


Ucker a abraçou pela cintura e atravessou a festa chamando a atenção de todos e foram embora.


Dulce: Preciso beber!


Ucker: Finalmente disse algo. Ja estava preocupado. -Sorriu


Dulce:Pare aqui Michel, eu e o sr Uckermann vamos tomar umas doses nesse bar.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mas isso é um bar de strip, um cabaré!- Disse Ucker rindo do lugar onde Dulce queria ir beber... Dulce: Ah qual é Ucker você adora lugares assim, vem vamos!- Pegou ele pela mão e entraram. Ucker e Dulce sentaram no sofá principal de frente ao show, começaram a beber. Ucker: Nunca te imaginei num lugar desses. Dulce: Ah qual ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 16/09/2020 - 23:35:30

    Continua

  • 👑SiempreTú👑 Postado em 08/03/2016 - 23:09:20

    Comeci hoje ...AMANDOOO continua

  • Manu Farias Postado em 07/03/2016 - 23:30:42

    Li suas fics, e gostei dessa aqui, você ainda pretende continuar? Vi que você excluiu a Como Eu Era Antes de Você... #Chorei!

  • camyemily14 Postado em 24/02/2016 - 18:40:10

    AHHHHHH que fofo, continuaaa

  • ChrisVondy Postado em 24/02/2016 - 17:27:09

    Esses dois kkkkkkkk Continuuuaaaa Pliiissss

  • Dulce Amargo Postado em 18/02/2016 - 12:42:08

    Continuaaaaaaaaaaaaa, gatinhaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 11:12:36

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 11:12:28

    Caraca Dulce superou kkkkkkkkkkk

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 11:12:07

    VONDY LINDOSSSSSSSSSSSSSS

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 11:11:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais