Fanfics Brasil - Capitulo 06- Cabaré Marcas de um louco amor Virtual

Fanfic: Marcas de um louco amor Virtual | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 06- Cabaré

753 visualizações Denunciar


Mas isso é um bar de strip, um cabaré!- Disse Ucker rindo do lugar onde Dulce queria ir beber...


Dulce: Ah qual é Ucker você adora lugares assim, vem vamos!- Pegou ele pela mão e entraram.


Ucker e Dulce sentaram no sofá principal de frente ao show, começaram a beber.


Ucker: Nunca te imaginei num lugar desses.


Dulce: Ah qual é por que?- dizia ja alterada pela bebida


Ucker: Você é toda mandona, certinha, marrenta não frequenta qualquer lugar esta sempre em casa, sem festas, sem alcool.


Dulce: E isso é o que?- Levantou o copo


E esse lugar- Mostrou o lugar pra ele.


Ucker: Tenho que confessar que aqui é um lugar bonito, mesmo tendo mulheres dançando, e elas não estão peladas nem fazendo Strip isso é um bom começo!


Dulce: Isso é um cabaré elas não tiram a roupa ao menos que se garantam ou sintam-se a vontade.


Ucker: haha, como você sabe disso?


Dulce: Meu tio é o dono- Sorriu abertamente


Ucker: Não estou te reconhecendo. Dulce sorrindo a todo instante, num cabare do seu tio, enchendo a cara com o galinha despresivel. Só falta dançar no palco!- Gargalhou


Dulce fechou a cara. Ucker foi ao bar pedir outra rodada, e quando voltou sentou-se no sofá e bem em cima do palco algo lhe chamou a atenção. A bela moça que dançava em meio as bailarinas com roupas iguais. Os homens levantaram e começaram a aplaudir e as outras mulheres que circulavam tambem.


Derrepente Dulce se virou de frente e começou a rebolar Ucker soltou um sorriso torto então dulce continuou... Tirou a faixa dos cabelos virou-se de lado e começou a abrir o zipper do vestido ficando somente com o body de cetim Ucker sentou-se mais pra frente fascinado, então dulce vira de costas e começa a rebolar até o chão vagarozamente e Uckermann levantou com sua taça de champanhe e ficou a olhando com um sorriso bobo nos labios.


Dulce mordeu o colar de perolas que usava e o atirou longe e depois de dançar por um longo tempo virou-se novamente então ucker ergueu a taça em sua direção e tomou um gole.


Já alterados os dois sairam do local sorrindo.


Dulce: Se contar pra alguem você vai ver!


Ucker: Vou é ficar quieto alias, só eu tive o prazer de ver! - brincou


Ucker: Sério foi inacreditavel, você foi demais!


- Sentaram-se na limousine e Michel fechou o vidro 


Ucker: Você deveria sair mais se divertir...


Dulce: Não posso muito, eu sou compromissada.


Ucker: Sério?


Dulce: Sim, e alias nem você pode, você tem namorada.


Ucker: Pois é, eu nem acredito...Mas vale apena, eu gosto dela


Dulce: Mesmo sem conhece-la...


Ucker: Você não entende..Ela é maravilhosa, me compreende, e eu posso confiar, nunca senti isso por alguem, eu não sei explicar, eu poderia estar pegando alguem mas estou aqui falando com você e não me importo, por que eu sei que ela confia em mim.


Dulce: Deve confiar...


Ucker: E o seu reacionamento?


Dulce: Muito parecido, mas a diferença é que eu o conheço.


Então o silêncio reina e Dulce e Ucker continuam se olhando...


De repente Dulce se aproxima e Ucker a analisa de perto perdido nos olhos dela, e então ela o beija... Christopher a pega pelos cabelos e a puxa mais perto de si destribuindo beijos sobre o corpo...


Dulce senta no colo de Ucker ainda com seu body e Christopher passa as mãos pelas cochas e continuam em um beijo violento e cheio de vontade.


Ucker: Você me deixa louco!


Dulce: Então aproveita- Disse mordendo os labios dele.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

**********  O despertador tocou tão alto que todos os vizinhos deveriam ter escutado, ou talvez fosse coisa da minha cabeça que latejava tão forte como se eu tivesse sido espancada, ainda com a visão turva tentava localizar algum ponto pra que eu conseguisse digerir alguma coisa sobre o lugar ao redor, mas de uma coisa eu sei esse não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 16/09/2020 - 23:35:30

    Continua

  • 👑SiempreTú👑 Postado em 08/03/2016 - 23:09:20

    Comeci hoje ...AMANDOOO continua

  • Manu Farias Postado em 07/03/2016 - 23:30:42

    Li suas fics, e gostei dessa aqui, você ainda pretende continuar? Vi que você excluiu a Como Eu Era Antes de Você... #Chorei!

  • camyemily14 Postado em 24/02/2016 - 18:40:10

    AHHHHHH que fofo, continuaaa

  • ChrisVondy Postado em 24/02/2016 - 17:27:09

    Esses dois kkkkkkkk Continuuuaaaa Pliiissss

  • Dulce Amargo Postado em 18/02/2016 - 12:42:08

    Continuaaaaaaaaaaaaa, gatinhaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 11:12:36

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 11:12:28

    Caraca Dulce superou kkkkkkkkkkk

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 11:12:07

    VONDY LINDOSSSSSSSSSSSSSS

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 11:11:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais