Fanfics Brasil - Capitulo 07- Não lembro de nada. Marcas de um louco amor Virtual

Fanfic: Marcas de um louco amor Virtual | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 07- Não lembro de nada.

15 visualizações Denunciar


**********


 O despertador tocou tão alto que todos os vizinhos deveriam ter escutado, ou talvez fosse coisa da minha cabeça que latejava tão forte como se eu tivesse sido espancada, ainda com a visão turva tentava localizar algum ponto pra que eu conseguisse digerir alguma coisa sobre o lugar ao redor, mas de uma coisa eu sei esse não é o meu quarto, e algo pesado esta enroscado em mim, sigo analisando os detalhes até chegar ao meu corpo seminu e com um braço musculoso agarrado em minha cintura, diria algo possessivo até. Levemente esfrego os olhos e então tenho uma visão do céu, um abdomem definido e obros largos, era digno de um esculturista morrer de inveja de quão natural parecia ser...Agora seu rosto... — Não pode ser!- Disse tapando a boca após falar alto...


Se tratava do garoto virtual Christopher Uckermann, otimo eu tive a minha primeira vez e não lembro de nada. E ainda por cima com meu namoradinho que deve pensar que traiu a NAMORADA.


* Dulce levantou da cama de vagar tirando todo o peso daquele corpo de cima dela, coisa que ela não se importou parecia até ter gostado. Vestiu seu Body e calçou seus sapatos, pegou seu casaco sobre a poltrona e por ultimo deu uma olhada em Christopher. Otimo ele ainda dormia como se não precisasse acordar nunca mais... Então eu logo sai do quarto e encontrei Alexandra que me olhou um tanto assustada.


Ale: Dulce?- Sorriu


Dulce: Não sei de nada, não lembro de nada, só sei que dormi aqui.- Eu despejei apavorada.


Ale: Tudo bem Dul, fique calma, pelo menos avisou dorota?


Dulce: Como disse eu não me recordo.


Ale: Estava indo tomar café quer me acompanhar?


Dulce: Nestes trajes? Acho que não vai dar.


— Então Ale se da conta que Dulce esta apenas de Body e cai na gargalhada.


Ale: Dulce, fique tranquila, você e Christopher são jovens, e isso acontece.


Dulce: Mas não comigo.


Ale: Sempre tem a primeira vez, e segundo eu te conheço Dulce e muito bem, sei bem da forma que foi criada, e por isso acho engraçado seu transtorno.


Dulce: Obrigado por compreender, alias eu vou indo Ale tem aula ainda por cima. Acorde Christopher. Despertador nenhum o fara levantar acredito.


— Dulce deu um beijo em Alexandra e entrou no elevador rumo a sua casa. Assim que abriu o elevador Blanca estava parada em frente ao mesmo esperando uma explicação de Dulce.


Blanca: Aonde estava e por que não me avisou?


Dulce: Na casa de Alexandra, no quarto de Christopher e eu não me recordo de nada, então por favor deixe me ir tomar banho e ir pra aula antes que eu me atrase.


— Pela cara de tacho que minha mãe estava acredito que não perguntaria mais nada, mas antes de subir as escadas eu pude ver um sorrisinho no seu rosto. Minha mãe sabia o quão eu e Christopher nos detestavamos e sabia que eu havia estado com ele. Depois de um banho que eu merecia vesti meu uniforme, antes chequei no espelho, eu nunca havia me visto tão abatida, maquiagem nenhuma iria ajudar então apenas peguei minha bolsa e deci novamente.


Dorota: Não vai comer nada Srt Savinon?
Dulce: Obrigada Dorota, mas sinto que meu estomago va explodir a qualquer momento.


Entro no carro Michel disfarçadamente da uma risadinha, preferi ficar calada, até que chegamos em Constance.


Dulce: Mais tarde conversamos sobre ontem Michel!


Entrei na escola e todos me olhavam como se eu fosse uma completa estranha, chego até o patio central e sento na mesa com as garotas na companhia de poncho e chris.


Maite: Você esta bem?


Dulce: Estou por que não estaria?


Anahi: É que estão falando que Christopher brigou por você e que vocês dois sairam juntinhos da festa.


Maite: Como se Dulce deixasse qualquer homem chegar perto.- Zombou da amiga fazendo todos rir. Mas a atenção foi desviada quando Christopher chegou e sentou do lado de Dulce e ficou a encarando.


Anahi: Tá, agora sim esta estranho!


Dulce: O que aconteceu?


Ucker: Se eu conseguisse recordar seria otimo, a unica coisa que eu achei foi isso, passou vagarosamente o vestido da mesma debaixo da mesa.


Maite: O que estão cochichando e escondendo ai?- Falou alto chamando a atenção de todos, então no exato momento anahi pega o vestido das mãos de Christopher e começa analisa-lo na frente de todos.


Dulce coloca as mãos no rosto tentando se manter pacifica e calma perante tanta exposição. Christopher mirava as garotas com os dentes cerrados já.


Anahi: Não precisam nem explicar eu acho!- Disse cerrando os olhos pra Dulce.


Ucker: Isso não te diz respeito Anahi, devolve o vestido de Dulce.


-Os outros olhavam a situação boquiabertos.


Dulce: A briga aconteceu, e saimos juntos por que eu estava totalmente abalada apos uma tentativa de abuso ja que minhas amigas me deixaram sozinha, acabamos em um bar enchendo a cara. Depois desmaiamos de tanto beber e Michel nos carregou para o quarto de Ucker, ja que não queria que minha mãe me visse quase seminua, com alguem que eu jurava odiar.


Ucker: Foi isso mesmo? Cochichou no ouvido de Dulce?


Dulce: Obviamente não, minha virgindade foi pro espaço.


Anahi: Bom ja esta tudo esclarecido.— Chamou uma das novatas e mandou que espalhassem o relato de Dulce para que esquecessem o que aconteceu anteriormente.


Maite: Não sei não, mas pra mim esta historia esta mal contada.


Ucker: Acho que ja chega né?


Dulce: Não, deixa eles falarem, e dai se tivesse acontecido alguma coisa ein? Até parece que você não passou a noite na cama de Christian como Anahi na de Poncho.


— Todos se olharam entre si como se nada soubessem, na verdade todos faziam de conta que de nada sabiam.


Anahi: Mas a diferença é que Christopher tem uma suposta namorada e você também Dulce.


Chris: Dulce com namorado?


Dulce: Boca grande em anahi.


Ucker: Disso eu me lembro. Você me contou.


Dulce: Contei? - Dulce engoliu seco.


Ucker: Sim, apenas me disse que o conheceu recentemente.


Poncho: E mesmo assim passaram a noite juntos? Você não tinha prometido exclusividade pra sua namorada?


Ucker: Sim, e eu nem sei como explicar pra ela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que o sinal do intervalo tocou Anahi e Maite correram até a mesa de Dulce. Anahi: D você não vai acreditar! Estão dizendo que você dançou no cabaré pra Christopher. — Dulce caiu sentada na cadeira espantada. Maite: D você esta bem? Dulce: Não! Eu preciso ir pra casa e descansar! Anahi: Dulce n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 16/09/2020 - 23:35:30

    Continua

  • 👑SiempreTú👑 Postado em 08/03/2016 - 23:09:20

    Comeci hoje ...AMANDOOO continua

  • Manu Farias Postado em 07/03/2016 - 23:30:42

    Li suas fics, e gostei dessa aqui, você ainda pretende continuar? Vi que você excluiu a Como Eu Era Antes de Você... #Chorei!

  • camyemily14 Postado em 24/02/2016 - 18:40:10

    AHHHHHH que fofo, continuaaa

  • ChrisVondy Postado em 24/02/2016 - 17:27:09

    Esses dois kkkkkkkk Continuuuaaaa Pliiissss

  • Dulce Amargo Postado em 18/02/2016 - 12:42:08

    Continuaaaaaaaaaaaaa, gatinhaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 11:12:36

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 11:12:28

    Caraca Dulce superou kkkkkkkkkkk

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 11:12:07

    VONDY LINDOSSSSSSSSSSSSSS

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 11:11:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais