Fanfics Brasil - Capitulo 08- Eu me lembro de tudo. Marcas de um louco amor Virtual

Fanfic: Marcas de um louco amor Virtual | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 08- Eu me lembro de tudo.

451 visualizações Denunciar


Assim que o sinal do intervalo tocou Anahi e Maite correram até a mesa de Dulce.


Anahi: D você não vai acreditar! Estão dizendo que você dançou no cabaré pra Christopher.


— Dulce caiu sentada na cadeira espantada.


Maite: D você esta bem?


Dulce: Não! Eu preciso ir pra casa e descansar!


Anahi: Dulce não adianta fugir, amanhã e depois eles ainda vão comentar sobre isso.


Dulce: Eu detesto estar na boca dessa gente, eu não quero isso, quem será que estava lá naquele bar- Disse pensando.


Anahi: Perai! Então está me dizendo que é verdade?


Dulce: Eu estava bebada Anahi. Eu não me lembro de nada.— Sua expressão era desesperada.


Maite: Então aquele papo de Michel carregar vocês não cola.


Dulce: Eu dormi lá, acordei apenas de roupa intima, tanto eu como Christopher.


Belinda: Eu sabia que no fundo você era uma vadia como as outras.


Dulce apenas observou as acusações enquanto Anahi e Maite tomavam as dores.


Maite: Isso tudo é dor de cotovelo Belinda?


Belinda: Não mesmo, ja tive por muito ele em minha cama, essa noite dos dois não muda nada. Christopher sempre será meu. Mas antes eu adoraria espalhar essa noticia pra você aprender a nunca passar por cima de mim Dulce.


Dulce: Belinda, se existe alguma vaca aqui é você... Alias eu nunca tive homens na minha cama, e acordei sim na cama de Christopher, a noite foi tão louca que eu não me lembro de nada, alias quando foi que ele te levou em sua propria casa? E antes de me ameaçar pense bem se vai querer uma inimiga como eu. Todo mundo sabe muito bem do que eu sou capaz.


Belinda: Sua auto confiança não me apavora Savinon! Você é apenas mais uma na cama dele. No fim ele sempre volta pra mim.


Dulce: Christopher ja tem namorada e se eu fosse você tirava-o de vez da cabeça. E mais um conselho, me tema! Você vai precisar de muita sorte se mexer comigo mais uma vez.


— Belinda deu ombros e Dulce saiu da sala, indo diretamente pro unico lugar seguro no momento. Sua Casa. Seu quarto.


18:30


— Dulce acordava de um delicioso cochilo quando percebe alguem sentado na poltrona do seu quarto.


Dulce: O que faz aqui?


Ucker: Queria sei lá, esclarecer algumas coisas.


Dulce: Bom eu não me lembro de muita coisa, não há o que esclarecer.


Ucker: Bom eu me lembro de tudo, eu não estava tão alterado, digamos que eu cai em tentação. Christian tinha razão quando disse que eu tinha uma queda por mulheres frias.


Dulce: E o que aconteceu?


Ucker: O que ja esperavamos, e alias foi inesquecivel, não sei como você esqueceu... Mas é justamente sobre isso que eu venho conversar... Vamos apagar esse episodio. Não era pra ter acontecido. Nos detestamos e eu odeio tudo em você. Sua falta de compreenssão e sua frieza com o proximo. Alias você se importa muito sobre o que os outros pensam e isso mais uma coisa das muitas que detesto em você. Posso ate me sentir atraido por você e muito, sério mesmo. Mas isso não muda o fato de eu estar com Candy, e você tambem tem alguem.


Dulce: eu estava....Não estou mais, e não preciso que me lembre que nada poderia acontecer entre nós... Foi apenas um deslize...


Ucker: Isso, foi nada demais.


Dulce: Inutil isso, nem precisava dessa conversa.


Ucker: Só queria ter certeza que pra você não signifou nada como eu.


Dulce: Nada, foi apenas uma diversão. Uma primeira vez divertida.


Ucker: Certo


Dulce: Certo.


Ucker: Até mais Dulce. — Dulce consentiu com a cabeça e então Ucker saiu vagamente fechando a porta,e assim que ele saiu Dulce voltou a se deitar e lagrimas involuntárias surgiram em seus olhos.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DULCE   Droga!- Literalmente eu não entendi minha capacidade de chorar por Christopher, talvez fosse pelo Christopher que eu conheci, mas eu não admiti ter ouvido aquele fora dele. Por dentro eu tinha vontade de rir até me acabar... Na verdade ele tinha dado o fora em mim, na pessoa que ele desejava, mas também na Candy a que ele amava. I ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 16/09/2020 - 23:35:30

    Continua

  • 👑SiempreTú👑 Postado em 08/03/2016 - 23:09:20

    Comeci hoje ...AMANDOOO continua

  • Manu Farias Postado em 07/03/2016 - 23:30:42

    Li suas fics, e gostei dessa aqui, você ainda pretende continuar? Vi que você excluiu a Como Eu Era Antes de Você... #Chorei!

  • camyemily14 Postado em 24/02/2016 - 18:40:10

    AHHHHHH que fofo, continuaaa

  • ChrisVondy Postado em 24/02/2016 - 17:27:09

    Esses dois kkkkkkkk Continuuuaaaa Pliiissss

  • Dulce Amargo Postado em 18/02/2016 - 12:42:08

    Continuaaaaaaaaaaaaa, gatinhaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 11:12:36

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 11:12:28

    Caraca Dulce superou kkkkkkkkkkk

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 11:12:07

    VONDY LINDOSSSSSSSSSSSSSS

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 11:11:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais