Fanfics Brasil - Capitulo 09- Quase ponta-pé Marcas de um louco amor Virtual

Fanfic: Marcas de um louco amor Virtual | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 09- Quase ponta-pé

442 visualizações Denunciar


DULCE


 


Droga!- Literalmente eu não entendi minha capacidade de chorar por Christopher, talvez fosse pelo Christopher que eu conheci, mas eu não admiti ter ouvido aquele fora dele.


Por dentro eu tinha vontade de rir até me acabar... Na verdade ele tinha dado o fora em mim, na pessoa que ele desejava, mas também na Candy a que ele amava. Isso era de deixar qualquer um zonzo!


Respirei fundo tentando me recuperar do acontecido mas eu insistia em chorar, não sei por que aquilo foi tão forte pra mim... Minha primeira vez não era diversão, eu queria ao menos me lembrar... E eu ia deixar isso bem claro para Christopher nem que eu tornasse sua vida um inferno.


— No exato momento a porta do meu quarto se abre novamente E nela entra Maite.


Maite: Eu sabia que você ficaria mal de qualquer forma, ninguem é tão frio que não possa sentir tristesa. O que ele te disse?


Dulce: Que por causa da candy teriamos que deixar isso passar. Que foi uma diversão e um monte de baboseiras, e na verdade eu nem entendo por que estou chorando.


Anahi: Isso é a coisa mais maluca que eu já vivenciei.— Disse fazendo nos notar a sua presença na porta.


- Na verdade Dulce eu vou te dizer a real, esse odio ai pode ser algo mais... Ou algum sentimento que veio dessa baboseira virtual. Se você quer superar você deve zoar com a cara dele pra ver se esquece ou talvez conquista-lo como Dulce. Fazer que ele perceba nas suas atitudes que você é a Candy dele.


Dulce: E se eu não quiser? Eu acho que esta viajando com essas historias de amar Christopher.


Maite: Não é bem isso que você nos disse antes de descobrir quem era, e essas lagrimas que estão no seu rosto foram depois.


Anahi: ESTAMOS querendo finalmente dizer que o sentimento continua com você sendo quem for, e é você que deve decidir se vai querer amar ou apenas deixa-lo louco por causa do "quase ponta pé que ele te deu"


Dulce: Como assim quase? Ele disse que foi diversão.


Anahi: Ele disse, mas não sabe que é seu namorado. E isso torna as coisas mais interessantes.


Maite: Faça uma experiencia, se valer apena, se Christopher realmente valer apena conte a verdade.


Anahi: Se não valer ele vai entender o que é mecher com nos 3!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Coloquei em minha cabeça que aquela história de  amor virtual era perda de tempo, mas mesmo assi permaneci conversando com Christopher, quando eu não respondia eu sabia que no dia seguinte Christopher estaria insuportavel ou triste então eu continuava em uma tipica ilusão virtual. Mas a minha pessoa não permitia que eu conversas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 16/09/2020 - 23:35:30

    Continua

  • 👑SiempreTú👑 Postado em 08/03/2016 - 23:09:20

    Comeci hoje ...AMANDOOO continua

  • Manu Farias Postado em 07/03/2016 - 23:30:42

    Li suas fics, e gostei dessa aqui, você ainda pretende continuar? Vi que você excluiu a Como Eu Era Antes de Você... #Chorei!

  • camyemily14 Postado em 24/02/2016 - 18:40:10

    AHHHHHH que fofo, continuaaa

  • ChrisVondy Postado em 24/02/2016 - 17:27:09

    Esses dois kkkkkkkk Continuuuaaaa Pliiissss

  • Dulce Amargo Postado em 18/02/2016 - 12:42:08

    Continuaaaaaaaaaaaaa, gatinhaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 11:12:36

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 11:12:28

    Caraca Dulce superou kkkkkkkkkkk

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 11:12:07

    VONDY LINDOSSSSSSSSSSSSSS

  • lalavdlove Postado em 18/02/2016 - 11:11:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais