Fanfic: ♥ Por Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Any
Quando voltei à empresa minha assistente e secretária Julia, avisou que meu pai me esperava na sala dele.
- Qual problema dessa vez? - perguntei entrando na sala.
- Por que não me contou que teve um encontro com o representante do Sr. Rodriguez? - meu pai mais me acusou do que perguntou.
- Porque acabei de voltar do encontro... Como você sabe?
- Christian Chaves o representante dele acabou de me ligar exigindo que você cuide da negociação, como eu não vou estar presente o Sr. Rodriguez exige a sua presença do contrário não haverá contrato, sociedade nada. - meu pai respondeu exasperado.
Coloquei a mão na boca, mas não consegui conter minha risada.
- O que é engraçado Anahí? - Diego me questionou.
- Bom ao que parece bastou o senhor Christian ficar dez minutos em minha companhia para querer que eu cuide dos negócios dele e do sócio e sinceramente acho isso ótimo. - sorri.
- Você está me provocando? - Enrique me fuzilou.
- Não só avisando que estou de acordo e agora eu quem cuido da futura sociedade com o senhor Rodriguez, tenho certeza que quando ele souber os lucros e a popularidade da empresa vai se associar a nós... Desculpe meu bem, mas dessa vez você perdeu. - encarei Diego com um sorriso cheio de ironia. - Melhor, vocês perderam e se te conheço pai você vai engolir essa pra manter uma gorda sociedade. - gesticulei com as mãos dando passos pra trás e sai da sala.
Quando bati a porta parecia que finalmente meu dia estava valendo à pena, bendita hora que encontrei Christian Chávez, já estava me simpatizando com ele e com o Sr. Rodriguez.
Entrei na minha sala e sentei na cadeira em frente a janela. Observei a rua e esbocei um sorriso voltando ao passado.
Eu adorava arrumar meus livros, por mim passaria horas enfileirando-os na minha estante e admirando os títulos. Os momentos onde eu mais me distraia era com meus livros, meus desenhos e minha câmera. Se bem que de uns tempos pra cá, havia arrumado a melhor distração de todas: Poncho!
Peguei o livro Orgulho e Preconceito que ele havia me dado de presente e abri numa página qualquer.
- Ela é tolerável, mas não bela o bastante para me tentar.
A voz dele invadiu minha pequena biblioteca e me virei sorrindo pra ele. Poncho era a única pessoa que tinha a chave do meu apartamento e permissão pra entrar e sair quando quisesse.
- Hum... O cara da tecnologia recitando livros de época? - provoquei sorrindo.
- Do tanto que você me fala dos seus livros daqui a pouco decoro os trechos sem precisar ler... Quantas vezes você já leu esse que eu te dei? - Poncho sorriu me encarando.
- Três vezes?! - dei de ombros.
- Às vezes eu acho que você ta no curso errado, deveria fazer letras, estudar literatura não moda. - ele parou bem perto de mim e senti meu coração acelerar.
Senti meu rosto pegar fogo e sem resistir o beijei. Alfonso era a única pessoa que não via minha paixão por livros como algo inútil. Resumidamente ele não era como meu pai. Alfonso fazia eu me sentir livre, normal e extremamente feliz. Eu podia ser do jeito que quisesse que ele continuaria me amando. Nunca tentaria me transformar em outra coisa como meu pai tanto quer fazer.
Me afastei dele e coloquei Orgulho e Preconceito em pé de volta a prateleira.
- Os livros são meu hobby, eu odiaria ter que ficar traduzindo, revisando, saber da história antes de chegar às livrarias... Eu gosto dessa expectativa. - sorri dando de ombros encarando meus livros. - Sem contar que eles me distraem e aliviam toda a pressão imposta pelo meu pai. - murchei.
- Ele pressiona muito você? - senti o olhar do Alfonso sobre mim quando prendeu uma mexa do meu cabelo atrás da orelha.
- Às vezes... Eu não to na faculdade que ele queria, ele não queria que eu fizesse curso de fotografia, por ele eu estava na administração, relações internacionais, qualquer coisa que me ensinasse a ser diretora, dona da empresa, a realizar conferências, falar de ações, estratégias de marketing, contratos... Mas como eu sou uma mulher ele está satisfeito por eu ter escolhido estilismo, pelo menos ainda vou trabalhar com ele... No fundo acho que ele pensa que eu não tenho capacidade de assumir tudo que ele construiu e sinceramente às vezes concordo com ele. - abaixei a cabeça.
- Você não tem que pensar assim, seu pai um dia vai reconhecer a garota extraordinária que você é... E você não precisa fazer faculdade pra aprender tudo isso, seu pai pode ter ensinar e tem coisas que com a prática você vai aprender sozinha... Só não pare de acreditar em si mesma.
- Onde você estava todo esse tempo amor da minha vida? - perguntei toda derretida.
- Esperando você. - ele respondeu sorrindo e me beijou. [...]
Uma batida na porta e eu estava de volta ao presente encarando a agitação da cidade.
- Entra.
- Senhorita as modelos estão prontas. - minha secretária avisou.
- Já estou indo Julia. - sorri encarando-a.
Julia sorriu e se retirou fechando a porta.
- É Alfonso... - suspirei. - Você e esse Sr. Rodriguez são um dos únicos que acreditam em mim.
Ao entardecer já no meu apartamento me encarei no espelho e me virei de volta para Angelique.
- Acha que está bom assim?
- Acho que você ta elegante, mas também bonita demais nesse vestido pra quem vai se encontrar com um senhor de negócios. - Angelique respondeu.
- Bonita demais vulgar? Ou bonita demais elegante? - questionei.
- Bonita demais elegante... Se esse cara não aceita a sociedade pela sua inteligência, ele aceita pela sua beleza.
- Não quero conquistar ninguém, menos ainda um senhor... Só quero estar elegante e mostrar pra todo mundo que eu consigo. - sorri.
COMENTEM!!!!!!!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O telefone tocou e Angelique correu pra entender. - Tem um motorista lá embaixo te esperando. - sorriu animada e eu respirei fundo começando a ficar com medo. - Eu vou pra casa, mas quero que você me ligue para saber como foi tudo ok? Assenti e Angelique me abraçou. Ela era a única pessoa que sabia do meu encontro com o Sr. Rodriguez, as o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 364
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:27:06
OIEEEEE LINDAS...OBRIGADA PELOS COMENTARIOS!!!!!!!!!!!! LAS AMO DO FUNDO DO CORE!!!!!!!!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/05/2017 - 12:54:42
Ay, eu não sabia!! Sinto muito, Fran;( de coração!!!! Sei q é difícil, mas Deus escreve certo por linhas tortas. Pode não ter sido dessa vez, mas algo muito bom ele deve estar preparando pra vc. Força!!! Bjuuuus<3
-
jhulya__ Postado em 24/05/2017 - 21:45:02
Sinto muito pelo seu bb,tava cm sdd, bjss
-
julia_loveponny_aya Postado em 09/03/2017 - 11:30:24
Fraaaaaan, donde estás??????
-
Anahi Postado em 13/01/2017 - 11:42:52
Aí mds tô ansiosa com esse desfile, tenho certeza q vai dar tudo certo. Quero saber o q o poncho está escondendo dá any espero q n seja nd q atrapalhe o relacionamento deles, e ainda é difícil acreditar nessa mudança do Henrique. Ansiosa bjs
-
julia_loveponny_aya Postado em 11/01/2017 - 21:07:00
Eitaaa, CONTINUA
-
franmarmentini♥ Postado em 11/01/2017 - 19:59:46
obrigada pelos comentarios....POSTANDO.....
-
julia_loveponny_aya Postado em 08/01/2017 - 14:49:46
Uaaaau, Agr sim eu to surpresa kkkkk será q ele não tá armando nada msm?? continuaaaaaaaa
-
Anahi Postado em 07/01/2017 - 23:22:33
Ai mds eu ainda n consigo acreditar no Henrique mas fico feliz q AyA vao se casar na igreja <3 aff esses boatos tenho certeza q foi o Diego quem mandou publicar ansiosa por mais bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 07/01/2017 - 16:45:32
POSTANDO ;)