Fanfics Brasil - Capítulo 11 ♥ ♥ Por Ti! ♥

Fanfic: ♥ Por Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 11 ♥

703 visualizações Denunciar


O telefone tocou e Angelique correu pra entender.


- Tem um motorista lá embaixo te esperando. - sorriu animada e eu respirei fundo começando a ficar com medo. - Eu vou pra casa, mas quero que você me ligue para saber como foi tudo ok?


Assenti e Angelique me abraçou. Ela era a única pessoa que sabia do meu encontro com o Sr. Rodriguez, as outras das pessoas que sabiam, Enrique e Diego não haviam se importado. Meu pai embarcara na noite seguinte para Berlim e Diego não tocou mais no assunto. Achei melhor assim.


Angelique e eu descemos juntas, ela entrou no carro dela e eu na limusine que me esperava.


- Senhorita! - o motorista me cumprimentou abrindo a porta.


Entrei no carro sentindo a ansiedade tomar conta de mim. Respirei fundo tentando me controlar quando a limusine começou a andar.


A cidade a noite era muito linda e aquilo me ajudou a me distrair um pouco. Apertei a pasta que levava com todo o resumo dos últimos 05 anos da empresa e que usaria na minha reunião com o Sr. Rodriguez. Eu já a havia revisado três vezes e mesmo assim não conseguia me sentir segura e confiante o suficiente, talvez por culpa do meu pai e do meu noivo que nunca me apoiaram.


Quando a limusine estacionou encarei o prédio à minha frente e respirei fundo. Entrei na recepção e uma mocinha me esperava.


- O Sr. Rodriguez a espera no último andar.


Assenti e entrei no elevador. As portas se fecharam e senti a ansiedade tomar conta de mim e também curiosidade. Afinal de contas como seria esse tal Sr. Rodriguez? Será que era um homem ou senhor, simpático ou arrogante, velho ou atraente? E principalmente será que concordaria com minhas propostas?


As portas do elevador se abriram e estranhei ao dar em uma enorme sala. Não parecia um escritório, constatei entrando. Havia um sofá vermelho no canto direito, uma mesa de jantar no canto esquerdo, uma mesinha de centro com duas taças de champanhe e um balde de gelo com champanhe e um aparelho de som a minha frente. Aquilo não parecia em nada com uma reunião de negócios. Onde estava a mesa cheia de cadeiras, o computador, o telão e as pessoas? Será que o tal Sr. Rodriguez havia me atraído pra um tipo de armadilha?


Não vou ficar aqui!,Pensei.


Dei as costas prestes a ir embora quando luzes baixas se acenderam e uma canção começou a tocar. Closer da banda Travis.


“Essa musica!”, pensei.


Senti a presença antes de ver e me virei no mesmo instante. Minha respiração ficou suspensa, meus olhos arderam ao mesmo tempo que marejaram. Forcei minha voz, mas tudo que saiu foi um sussurro.


- A... Alfonso! - o encarei sem acreditar no que meus olhos estavam vendo.


Mesmo com o local pouco iluminado o reconheci. Com os cabelos um pouco mais curtos, a barba elegantemente aparada, usando terno, gravata, 05 anos mais velho e ainda mais lindo do que eu me lembrava.


- Any! - ela parou na minha frente e percebi que estava com os punhos cerrados. - Quanto tempo. - sorriu.


Engoli em seco respirando com dificuldade. De repente a sala começou a ficar quente demais, abafada demais, meu estômago revirou e a visão de Alfonso começou a borrar.


- Não pode ser! - sussurrei, ele se aproximou e em um segundo tudo ficou preto.


 


Poncho


No momento em que a limusine estacionou e eu a vi descer do carro senti meu coração disparar e tive que segurar minhas pernas pra não ir correndo encontra-la na recepção. Me escondi atrás do aparelho de som e por alguns segundos a admirei quando ela entrou na sala. Vi suas feições passarem de apreensão para surpresa ao ver uma sala totalmente diferente do que ela esperava.


Não era um momento oportuno, mas meu pau se manifestou assim que a vi naquele vestido preto que terminava um pouco acima do joelho. Era comportado e perfeito para a ocasião. A deixava linda, atraente e com o ar competente que eu sempre vi nela. Tive vontade de relembrar antigamente quando vê-la nua era algo natural e totalmente prazeroso para nós dois. Fiquei surpreso ao ver que ela ainda usava o mesmo perfume e que eu ainda a amava, mas muito mais do que antes. Amava a garota tímida que conhecera na faculdade e agora amava ainda mais a mulher que ela havia se tornado e algumas pessoas tentavam ofuscar.


Ela deve ter se assustado, pois, deu as costas e foi minha deixa para agir. Diminui as luzes e coloquei nossa música para tocar, eu tinha certeza que ela reconheceria. E realmente reconheceu e percebeu minha presença. Cerrei os punhos enquanto me aproximava vendo o choque estampar seu rosto e seus olhos marejarem. Eu estava ansioso e com medo desse primeiro contato, não fazia ideia do que esperar.


Mas em hipótese alguma eu imaginaria que ela desmaiaria em meus braços.


Agindo rápido desliguei o som, a peguei e a deitei no sofá.Corri a ponta dos dedos pelo rosto dela admirando-a. A pele ainda era quente e macia como eu me lembrava, os lábios cheios e bem desenhados. Sorri vendo que ela mexia comigo sem precisar fazer nada, então imagina quando fizesse?


Suspirando ela se mexeu e abriu os olhos. Quando me viu se assustou e sentou no sofá.


 


Any


Acordei com Alfonso me encarando e segurando minha mão. No susto me sentei no sofá e senti a cabeça rodar.


- Devagar Any, se eu não tivesse te segurado você teria caído no chão. - ele sentou na minha frente.


Me afastei com receio e encarei Alfonso, será que eu estava ficando louca? Será que os anos à espera de notícias, ansiando por vê-lo haviam afetado minha cabeça?


- Não pode ser, é você? - estreitei as sobrancelhas e o encarei de perto.


- Sim meu amor sou eu. - ele sorriu e acariciou meu rosto.


Fechei os olhos me perdendo nas lembranças, será que eu estava sonhando de novo voltando pro passado, mas agora minha cabeça estava criando cenas novas? Talvez fatos que eu queria ter vivido com Alfonso?


- Espera! - abri os olhos e me afastei dele tentando clarear minha cabeça.


Alfonso me seguiu com os olhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Eu acho que alguma coisa estranha deve ter acontecido hoje... Não era pra você ta aqui, eu vim me encontrar com o Sr. Rodriguez, um milionário americano que... - parei de falar ao me dar conta. - Ele é americano e você foi pra lá, você trabalha pro Sr. Rodriguez e se passou por ele pra se encontrar comigo? Por quê? - N&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 364



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:27:06

    OIEEEEE LINDAS...OBRIGADA PELOS COMENTARIOS!!!!!!!!!!!! LAS AMO DO FUNDO DO CORE!!!!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/05/2017 - 12:54:42

    Ay, eu não sabia!! Sinto muito, Fran;( de coração!!!! Sei q é difícil, mas Deus escreve certo por linhas tortas. Pode não ter sido dessa vez, mas algo muito bom ele deve estar preparando pra vc. Força!!! Bjuuuus<3

  • jhulya__ Postado em 24/05/2017 - 21:45:02

    Sinto muito pelo seu bb,tava cm sdd, bjss

  • julia_loveponny_aya Postado em 09/03/2017 - 11:30:24

    Fraaaaaan, donde estás??????

  • Anahi Postado em 13/01/2017 - 11:42:52

    Aí mds tô ansiosa com esse desfile, tenho certeza q vai dar tudo certo. Quero saber o q o poncho está escondendo dá any espero q n seja nd q atrapalhe o relacionamento deles, e ainda é difícil acreditar nessa mudança do Henrique. Ansiosa bjs

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/01/2017 - 21:07:00

    Eitaaa, CONTINUA

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2017 - 19:59:46

    obrigada pelos comentarios....POSTANDO.....

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/01/2017 - 14:49:46

    Uaaaau, Agr sim eu to surpresa kkkkk será q ele não tá armando nada msm?? continuaaaaaaaa

  • Anahi Postado em 07/01/2017 - 23:22:33

    Ai mds eu ainda n consigo acreditar no Henrique mas fico feliz q AyA vao se casar na igreja <3 aff esses boatos tenho certeza q foi o Diego quem mandou publicar ansiosa por mais bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2017 - 16:45:32

    POSTANDO ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais