Fanfic: ♥ Por Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- Eu acho que alguma coisa estranha deve ter acontecido hoje... Não era pra você ta aqui, eu vim me encontrar com o Sr. Rodriguez, um milionário americano que... - parei de falar ao me dar conta. - Ele é americano e você foi pra lá, você trabalha pro Sr. Rodriguez e se passou por ele pra se encontrar comigo? Por quê?
- Não Any não me passei por ninguém... Eu sou o Sr. Rodriguez. - ele ficou de pé e se aproximou.
- Como? Seu nome é Alfonso Herrera.
- Herrera por parte da minha mãe lembra? Rodriguez era o sobrenome do meu pai, eu nunca te contei, mas não fui só atrás de fortuna nos Estados Unidos, fui atrás do meu pai, eu não sabia se ele estava vivo, então nunca falei nada... Sempre achei que ele estava morto, era o que meus vizinhos diziam, minha mãe dizia antes de morrer, mas ele tava vivo, consegui acha-lo... Ele estava razoavelmente bem e depois de convencê-lo de que era seu filho, único filho começamos a nos entender... Infelizmente ele faleceu há 03 anos, mas tinha as mesmas paixões que eu e dali por diante trabalhei com mais afinco para transformar tudo o que ele juntou no império que você conhece... Eu queria cumprir a promessa que te fiz.
Mordi os lábios e desabei no sofá, era muita informação pra minha cabeça.
- Eu prometi pra você que se um dia a visse de novo eu teria as mesmas condições financeiras que o seu pai... E eu consegui, graças ao dinheiro que meu pai guardou e aos últimos anos de trabalho árduo, construir uma fortuna maior que a da sua família.
Aquilo parecia um sonho, meus olhos marejaram e com a mão tremendo toquei seu rosto. Alfonso suspirou e fechou os olhos. Senti as lágrimas escorreram pelo meu rosto.
- Esperei tanto por isso, depois que você foi embora paguei um detetive e te procurei por três anos, mas eu nunca te achei, parecia que a terra tinha te engolido.
- Eu só assinava Alfonso Rodriguez lá, esse deve ter sido um dos motivos pra você não ter me encontrado, mas eu to aqui, meu amor, vai ficar tudo bem, tudo que eu fiz foi por você. - ele sorriu.
Fiquei de pé e depois do choque a raiva explodiu dentro de mim.
- Você acha que eu sou idiota Alfonso? - me afastei dele com medo de me render a ele se ficasse muito perto. - Você me abandonou por 05 anos, isso não é uma semana, como você pode achar que tudo continua igual?
- Pra mim as coisas não mudaram, eu continuo amando você e pela sua reação quando me viu posso dizer o mesmo. - ele respondeu.
- Pois você está enganado, eu reagi com surpresa sim, afinal você voltou do nada, mas eu não te amo mais.
- Não acredito em você. - ele se aproximou e dei dois passos pra trás.
- Eu to noiva só esse fato deveria bastar pra você acreditar em mim. - rebati.
- Você não ama aquele cara, eu vi suas fotos nas revistas com ele, vocês não se olham, não se tocam, você não sorri quando estão juntos... Seu relacionamento com ele é totalmente diferente do nosso.
- Sim, mas pelo fato de que quando namorei você eu era uma ingênua que acreditava na história do amor eterno, eu achei que ficaria com você pra sempre, mas você mentiu pra mim... Colocou essa maldita música quando entrei mesmo sabendo que ela foi a pior mentira que você me contou! - não aguentei e comecei a chorar. - Essa música que você dizia que era nossa, falava sobre nunca deixar alguém e você me deixou pra trás, você sumiu no mundo e eu fiquei aqui sofrendo por sua causa. - solucei. - Ao contrário da mentira que eu vivi com você, meu relacionamento com o Diego é honesto e transparente.
- Ah por favor, vocês mentem um para o outro todos os dias, esse seu noivado é uma mentira, da pra ver na sua cara que você não ta feliz com ele e não quer se casar. - ele rebateu.
- Isso é problema meu e não seu... Você me obrigou a seguir em frente, me obrigou a esquecer você e agora eu to noiva, me caso em três meses e não você não vai me fazer mudar de ideia... Você estragou a única coisa de bom e de bonito que eu tinha na vida... Quando eu conheci você parecia que minha gaiola de ouro tinha se aberto, você me olhou e me viu como eu era e me aceitou, isso foi a melhor coisa que alguém já fez por mim... Eu aguentava tudo com você, até a pressão do meu pai e o fato dele não gostar de você... Mas ai você me deixou, foi embora e levou a melhor parte de mim... Tudo ta preto e branco agora, nada mais me importa, muito menos um casamento sem amor... E foi você quem fez isso comigo.
- Então deixa eu te trazer de volta, deixa eu libertar você outra vez... Any todos esses anos eu nunca esqueci você, eu controlei a saudade, a vontade de te ligar, te procurar porque eu queria cumprir minha promessa... Você sempre mereceu alguém que te amasse e que colocasse o mundo a seus pés e eu passei os últimos 05 anos como meu próprio escravo pra ser esse alguém pra você... Eu te amo, não deixei de amar você nem por um dia, nem por um segundo, sempre pesquisei sobre você, como estava indo, no fundo eu sempre estive por perto... Você também foi e é a melhor coisa que me aconteceu.
- Pois eu não acredito em nada do que você diz. - gritei indo pra longe dele. - Você acha que é fácil assim, que você pode voltar do nada como se cinco anos não tivessem se passado e ferrar minha cabeça de novo? Você arruinou minha vida uma vez, não vou deixar você fazer isso de novo, você me traiu quando me deixou pra trás, ficou anos espiando, mas nunca teve coragem de voltar, de me procurar enquanto eu fiquei três anos procurando você... Se você me amasse teria entrado em contato comigo, foi o que eu mais desejei nesses anos, mas sinceramente vendo você agora eu me arrependo disso e me arrependo do dia que conheci você... Por mim você pode voltar pros Estados Unidos e sumir de novo, só que dessa vez pra sempre. - enxuguei o rosto e respirei fundo.
- Any não faz isso. - ele se aproximou de mim angustiado.
- Pra você é senhorita Portillo agora... E nossa reunião está acabada, eu não tenho mais o que fazer aqui Sr. Rodriguez... Passar bem. - dei as costas e entrei no elevador.
Alfonso deu um passo na minha direção, mas se deteve. Quando as portas do elevador se fecharam eu desabei no chão, sentindo aquela dor terrível comprimir meu peito e me impedir de respirar. Era a mesma dor que senti quando Alfonso foi embora, a mesma dor que havia me acompanhado durante todos esses anos, mas incrivelmente ela estava pior agora. Minha ferida tinha se aberto em um corte ainda mais profundo.
Poncho
Me joguei no sofá me amaldiçoando. Tudo estava indo bem até falarmos do passado, eu sabia que ela ficaria furiosa comigo, mas juro que pensei que ela me entenderia. Talvez se soubesse porque eu nunca a procurei, porque fui obrigado a me manter longe dela, talvez teria sido diferente, ou não.
Eu não poderia culpa-la por estar me odiando, mas ela ainda me amava. Vi nos olhos dela quando me viu e ao contrário do que ela diz a garota que eu conheci ainda esta lá ou talvez tenha despertado ao me ver.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cerrei os punhos com força, eu não tinha passado 05 anos obcecado com a ideia de revê-la e tê-la de volta pra desistir agora. Respirei fundo e pensando friamente bolei minha estratégia. Eu não iria atrás de Anahí, não essa noite. Deixaria ela digerir tudo até sexta-feira quando desse a festa e deixasse todo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 364
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:27:06
OIEEEEE LINDAS...OBRIGADA PELOS COMENTARIOS!!!!!!!!!!!! LAS AMO DO FUNDO DO CORE!!!!!!!!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/05/2017 - 12:54:42
Ay, eu não sabia!! Sinto muito, Fran;( de coração!!!! Sei q é difícil, mas Deus escreve certo por linhas tortas. Pode não ter sido dessa vez, mas algo muito bom ele deve estar preparando pra vc. Força!!! Bjuuuus<3
-
jhulya__ Postado em 24/05/2017 - 21:45:02
Sinto muito pelo seu bb,tava cm sdd, bjss
-
julia_loveponny_aya Postado em 09/03/2017 - 11:30:24
Fraaaaaan, donde estás??????
-
Anahi Postado em 13/01/2017 - 11:42:52
Aí mds tô ansiosa com esse desfile, tenho certeza q vai dar tudo certo. Quero saber o q o poncho está escondendo dá any espero q n seja nd q atrapalhe o relacionamento deles, e ainda é difícil acreditar nessa mudança do Henrique. Ansiosa bjs
-
julia_loveponny_aya Postado em 11/01/2017 - 21:07:00
Eitaaa, CONTINUA
-
franmarmentini♥ Postado em 11/01/2017 - 19:59:46
obrigada pelos comentarios....POSTANDO.....
-
julia_loveponny_aya Postado em 08/01/2017 - 14:49:46
Uaaaau, Agr sim eu to surpresa kkkkk será q ele não tá armando nada msm?? continuaaaaaaaa
-
Anahi Postado em 07/01/2017 - 23:22:33
Ai mds eu ainda n consigo acreditar no Henrique mas fico feliz q AyA vao se casar na igreja <3 aff esses boatos tenho certeza q foi o Diego quem mandou publicar ansiosa por mais bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 07/01/2017 - 16:45:32
POSTANDO ;)