Fanfic: ♥ Por Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Any
[...] Alfonso e eu tínhamos ido a uma boate e pela primeira vez eu tinha abusado um pouco da bebida. Quando entrei no apartamento com Alfonso eu me sentia um pouco tonta, mas totalmente desinibida.
- Acho que você abusou um pouquinho. - Poncho sorriu me colocando no sofá.
- Hum, prometo que não vou fazer de novo. - resmunguei. - Mas até que é legal ficar assim, menos envergonhada, mais leve... Pena que meu pai me mataria e você me largaria se eu ficasse sempre assim.
- Eu nunca vou largar de você. - ele sussurrou se inclinando sobre mim.
- Quero que você durma aqui essa noite. - envolvi os braços em torno do pescoço dele.
- Any eu nunca dormi aqui antes e você espera ficar bêbada pra me convidar?
- Qual o problema? - perguntei e com algum esforço me levantei do sofá.
- Porque você esta linda nessa roupa, porque vamos ficar a noite toda sozinhos se eu dormir aqui e... Eu não quero me aproveitar do seu estado, não quero que você fique com raiva de mim amanhã ou que não se lembre do que aconteceu.
Aquilo fez meu coração derreter e ter ainda mais certeza do que eu queria. Envolvi os braços em torno do pescoço dele e o beijei.
- Poncho eu só tomei três copos, não estou bêbada a ponto de não saber o que eu to fazendo e eu quero você... E quero que seja o primeiro, isso eu já decidi há alguns dias... Eu nunca tive tanta certeza de algo antes. - sorri.
- Any...
O beijei interrompendo suas desculpas.
- Não fala mais nada, faz como eu, faz o que você ta com vontade... A bebida esta me dando coragem pra eu conseguir dizer que quero fazer amor com você esta noite, mas ela não esta forte o bastante pra me fazer esquecer disso amanhã... Eu te amo!
Alfonso me beijou com vontade, sua língua varrendo meus lábios me fazendo sentir o gosto de sua bebida se misturando com a minha. Gemi puxando seus cabelos não querendo que ele parasse. Agradeci quando ele me pegou no colo e me levou pro quarto.
Mordiscando meu queixo ele foi descendo os lábios pelo meu pescoço, enquanto uma das mãos foi subindo pela minha perna, numa caricia que me deixou arrepiada. Meu coração batia de forma tão acelerada que eu podia ouvi-lo. Era uma sensação tão intensa, diferente e desconhecida que era difícil de expressar.
Alfonso beijou minha barriga por cima do tecido do vestido e me encarou.
- Você tem certeza que é isso que quer fazer?
- Sim... Absoluta. - sorri o olhando nos olhos e o trouxe pra mim o beijando.
Poncho foi extremamente carinhoso e cuidadoso comigo. Nos despimos e arranhei suas costas sentindo seus músculos tensos pela força que ele fazia pra se conter. Eu sabia que aquela noite seria perfeita e nunca mais eu a esqueceria. [...]
Sentei na cama e acordei ofegante e sentindo que o sangue estava correndo entre minhas veias como se eu estivesse transando com Alfonso de verdade e não apenas sonhando com nossa primeira vez. Cobri o rosto com as mãos tentando controlar minha respiração. Nunca me esqueci daquela noite e nem de todos os outros momentos como aquele que vieram depois e acho que nunca poderia esquecer.
Poncho
Foi uma verdadeira tortura esperar aqueles malditos dois dias passarem. Só fiquei um pouco menos nervoso quando tive a confirmação de Enrique Portillo tinha voltado de Berlim e eu fazia questão de ter uma conversinha com ele.Na manhã de sexta-feira eu estava me preparando pra vê-lo e me lembrei de como ele costumava ser.
Meu relacionamento com Anahí sempre foi perfeito, exceto quando pai dela entrava na história.
[...] Era uma tarde de sábado normal quando eu cheguei na casa da Any, estávamos juntos há 03 meses e eu às vezes ainda ficava surpreso com o tamanho da casa dos pais dela que pegava um quarteirão inteiro. Por sorte Anahí tinha o apartamento dela que era mais modesto e segundo ela uma forma de esquecer o quanto o dinheiro do pai poderia ser opressor.
Desci da moto, toquei a campainha e a empregada abriu.
- Olá.
- Oi a senhorita Portillo já vem, sente-se, por favor. - apontou o sofá.
Sentei me sentindo desconfortável por estar lá, eu sabia que o pai dela não ia muito com a minha cara devido a bendita posição social. Eu entendia Enrique Portillo às vezes, era normal ele não querer que a filha dele nascida e criada em berço de ouro andasse com um pobre órfão bolsista. Mas graças a Deus Anahí era parecida com a mãe que apesar de ter dinheiro, sempre fora humilde e humana apesar das roupas elegantes que pudessem aparentar o contrário.
O silêncio na sala se quebrou quando ouvi as vozes de Anahí e Enrique.
- Eu ainda não acabei Anahí.
- Eu não vou ouvir mais nada. - ela gritou e chegou na sala, parou do nada com os olhos marejados quando me viu. - Poncho! - veio correndo até mim e me abraçou.
Acariciei os cabelos dela e encarei Enrique que deu um suspiro.
- O que aconteceu? - a soltei.
- Vamos embora, por favor. - ela me puxou pela mão.
- Anahí não adianta você fugir.
- Você não vai mais ficar me ofendendo e ofendendo o Poncho, quando me chamou pra almoçar achei que quisesse me ver, mas como sempre me enganei. - ela enxugou o rosto furiosa.
- Me ofender, como assim?
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Ela ficou brava comigo porque lhe disse a verdade... Com todo respeito rapaz, mas eu sei que você vê na minha filha uma chance de subir na vida mais fácil. - Ta insinuando que eu to com ela pelo dinheiro? - dei dois passos à frente me aproximando e Enrique. - Poncho vamos embora. - ela pediu segurando meu braço. - Fique o senhor sabendo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 364
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:27:06
OIEEEEE LINDAS...OBRIGADA PELOS COMENTARIOS!!!!!!!!!!!! LAS AMO DO FUNDO DO CORE!!!!!!!!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/05/2017 - 12:54:42
Ay, eu não sabia!! Sinto muito, Fran;( de coração!!!! Sei q é difícil, mas Deus escreve certo por linhas tortas. Pode não ter sido dessa vez, mas algo muito bom ele deve estar preparando pra vc. Força!!! Bjuuuus<3
-
jhulya__ Postado em 24/05/2017 - 21:45:02
Sinto muito pelo seu bb,tava cm sdd, bjss
-
julia_loveponny_aya Postado em 09/03/2017 - 11:30:24
Fraaaaaan, donde estás??????
-
Anahi Postado em 13/01/2017 - 11:42:52
Aí mds tô ansiosa com esse desfile, tenho certeza q vai dar tudo certo. Quero saber o q o poncho está escondendo dá any espero q n seja nd q atrapalhe o relacionamento deles, e ainda é difícil acreditar nessa mudança do Henrique. Ansiosa bjs
-
julia_loveponny_aya Postado em 11/01/2017 - 21:07:00
Eitaaa, CONTINUA
-
franmarmentini♥ Postado em 11/01/2017 - 19:59:46
obrigada pelos comentarios....POSTANDO.....
-
julia_loveponny_aya Postado em 08/01/2017 - 14:49:46
Uaaaau, Agr sim eu to surpresa kkkkk será q ele não tá armando nada msm?? continuaaaaaaaa
-
Anahi Postado em 07/01/2017 - 23:22:33
Ai mds eu ainda n consigo acreditar no Henrique mas fico feliz q AyA vao se casar na igreja <3 aff esses boatos tenho certeza q foi o Diego quem mandou publicar ansiosa por mais bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 07/01/2017 - 16:45:32
POSTANDO ;)