Fanfic: ♥ Por Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Any
Encarei o enorme salão literalmente de boca aberta. No centro havia um lustre gigantesco feito de cristais, duas escadas circundavam a lateral do salão unindo-se no centro levando ao segundo andar.
O salão estava cheio de mulheres em vestidos longos justos, esvoaçantes, de época ou não e homens de terno e gravata todos usando máscaras fosse presas ao rosto ou aquelas com suporte em que se fica segurando. Garçons inteiramente de preto e sem usar mascaras andavam pelas pessoas oferecendo bebidas. Em uma mesa no canto havia todo tipo de comida e as pessoas se serviam à vontade.
- Caramba Any nem parece que foi o Poncho quem bancou tudo isso. - Angelique com seu vestido e mascara brancos se virou pra mim.
- Realmente, mas ele virou praticamente outra pessoa agora. - respondi num suspiro.
- Só pelo estilo da festa da pra notar. - ela encarou o salão e apesar da máscara cobrir toda a parte dos olhos percebi que ela estava impressionada. - Alfonso vai cair de quatro quando te ver, eu particularmente adorei a pintura que você fez em torno dos olhos ao invés de usar uma máscara.
- Obrigada! - sorri e inquieta passei a mão pelo colar que usava, era mais fácil eu cair estatelada no chão.
Uma luz se acendeu no centro da escada e um homem de terno preto e uma mascara preta cobrindo quase todo seu rosto surgiu. Eu tinha quase certeza de que aquele homem era Christian.
- Atenção senhoras e senhores! - as pessoas automaticamente se calaram e se viraram na direção dele. - Depois de muita espera e especulações, quero lhes apresentar o milionário Sr. Rodriguez.
Prendi a respiração igual todas as outras pessoas ali. A luz que iluminava Christian mudou de direção e foi pra direita, reparei numa segunda escada por onde um homem sem máscaras começou a descer os degraus.
- Alfonso! - sussurrei sentindo o coração disparar.
- Caramba! - Angelique sussurrou ao meu lado de boca aberta.
As pessoas a minha volta cochichavam a maioria surpresa com a pouca idade do Sr. Rodriguez, acho que como eu a maioria achou que ele já tinha certa idade.
Alfonso pegou o microfone das mãos de Christian e o salão todo permaneceu em silêncio.
- Em primeiro lugar quero agradecer a presença de todos. Meu nome é Alfonso Herrera Rodriguez, passei os últimos cinco anos vivendo nos Estados Unidos onde fiz fama e fortuna. Essa festa é para comemorar o retorno ao meu país de origem. Senhoras e senhores sejam bem-vindos e uma boa festa. - Alfonso sorriu e ergueu uma taça de champanhe no mesmo momento em que uma música suave começou a tocar.
As pessoas o imitaram erguendo suas taças e começaram a aplaudir e cumprimentá-lo enquanto ele descia as escadas. Achei que ele nunca se livraria de tantas pessoas, mas ai seu olhar encontrou o meu e eu parei de respirar.Dispensando as pessoas ele desceu os dois últimos degraus e veio na minha direção.
Engoli em seco e não acreditei quando vi a roupa que ele estava usando.
- Com licença amiga. - Angelique sorriu e deu as costas antes que eu tivesse tempo de reagir.
Quando olhei pra trás ela já tinha sumido entre as outras pessoas e quando voltei a encarar Alfonso ele estava parado na minha frente a menos de um metro de distância.
- Boa noite senhorita. - ele pegou minha mão e deu um beijo.
Senti o sangue aquecer dentro de mim e minhas bochechas queimaram.
- Por... Por que esta vestido de Sr. Darcy? - minha voz falhou e puxei minha mão de volta.
- Sabia que você reconheceria! E do que me vestiria se não do seu personagem preferido? - sorriu.
- Ah outros de quem eu gosto. - respondi de queixo erguido.
- Eu sei, mas ainda é seu preferido, aposto que ainda tem o livro Orgulho e Preconceito que te dei.
“É não só tenho como guardo fotos suas dentro dele!”, pensei me sentindo miserável.
- É deve estar em algum lugar no meu apartamento. - respondi com desdém.
- Ai Any você continua sendo uma péssima mentirosa. - riu e se aproximou de mim. - Aceita dançar comigo.
Estava prestes a responder quando um casal se aproximou de nós.
- Senhor Rodriguez. - o homem o chamou.
Alfonso se virou e eu dei as costas literalmente fugindo dele. Graças a Deus ele estaria ocupado a noite toda e não poderia ficar comigo. Ao mesmo tempo que achava isso ruim, também achava bom, pois, me livrava de ter que lutar contra o que sentia cada vez que ele chegava perto de mim.
Encontrei Angelique no banheiro se maquiando e suspirei apoiando as mãos na pia.
- Eu não devia ter vindo.
- Falando assim parece que você tem 18 anos de novo. - Angelique sorriu retocando o batom. - Aproveita a festa Any, acabei de conhecer um cara lindo, cheiroso, me deixou de perna bamba, você devia fazer o mesmo.
- Agora é você quem parece ter 18 anos de novo. - resmunguei. - E como vou curtir a festa nesses termos com Alfonso aqui?
- Olha eu ainda estou brava com o Alfonso e preciso ter uma conversa séria com ele, mas se vestir de Sr. Darcy só pra te agradar foi muito fofo. - sorriu.
- Angelique você não ta ajudando. - reclamei.
- Eu sei... Acho que esse problema só você pode resolver, mas uma dica... Aproveita a noite e esqueça seus problemas, pelo menos por hoje... Afinal foi pra isso que viemos certo?
Angelique acariciou meu braço e saiu. Fiquei me encarando no espelho tentando decidir se ficava ou ia embora.
Christian
Tirei as mãos dos bolsos quando a vi sair do banheiro. Aquela linda garota naquele vestido branco com aqueles cabelos loiros havia me fascinado no primeiro segundo que bati os olhos nela, logo após o anuncio.
Ela sorriu sensualmente enquanto vinha na minha direção e eu estendi a mão pra ela.
- Como é possível você ficar ainda mais bonita?
- Bom, sendo modelo é meu trabalho estar sempre bonita. - ela respondeu de forma sedutora.
Uma música lenta começou a soar e aproveitei a deixa.
- Aceita dançar comigo?
A garota sorriu assentindo e a guiei pro centro da pista que as pessoas haviam formado. Envolvi sua cintura sentindo seu perfume suave, senti uma vontade imensa de beijá-la.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Você é daqui do México mesmo? - perguntei. - Sim. - ela assentiu segurando minha mão com firmeza. - Mas um dia quero ter uma carreira internacional. - Linda desse jeito tenho certeza que não vai ser difícil pra você. - Você fala isso pra todas as garotas? - ela sorriu desdenhando das minhas palavras. - Só para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 364
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:27:06
OIEEEEE LINDAS...OBRIGADA PELOS COMENTARIOS!!!!!!!!!!!! LAS AMO DO FUNDO DO CORE!!!!!!!!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/05/2017 - 12:54:42
Ay, eu não sabia!! Sinto muito, Fran;( de coração!!!! Sei q é difícil, mas Deus escreve certo por linhas tortas. Pode não ter sido dessa vez, mas algo muito bom ele deve estar preparando pra vc. Força!!! Bjuuuus<3
-
jhulya__ Postado em 24/05/2017 - 21:45:02
Sinto muito pelo seu bb,tava cm sdd, bjss
-
julia_loveponny_aya Postado em 09/03/2017 - 11:30:24
Fraaaaaan, donde estás??????
-
Anahi Postado em 13/01/2017 - 11:42:52
Aí mds tô ansiosa com esse desfile, tenho certeza q vai dar tudo certo. Quero saber o q o poncho está escondendo dá any espero q n seja nd q atrapalhe o relacionamento deles, e ainda é difícil acreditar nessa mudança do Henrique. Ansiosa bjs
-
julia_loveponny_aya Postado em 11/01/2017 - 21:07:00
Eitaaa, CONTINUA
-
franmarmentini♥ Postado em 11/01/2017 - 19:59:46
obrigada pelos comentarios....POSTANDO.....
-
julia_loveponny_aya Postado em 08/01/2017 - 14:49:46
Uaaaau, Agr sim eu to surpresa kkkkk será q ele não tá armando nada msm?? continuaaaaaaaa
-
Anahi Postado em 07/01/2017 - 23:22:33
Ai mds eu ainda n consigo acreditar no Henrique mas fico feliz q AyA vao se casar na igreja <3 aff esses boatos tenho certeza q foi o Diego quem mandou publicar ansiosa por mais bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 07/01/2017 - 16:45:32
POSTANDO ;)