Fanfics Brasil - Capítulo 01 ♥ ♥ Por Ti! ♥

Fanfic: ♥ Por Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 01 ♥

27 visualizações Denunciar


Fevereiro de 2015, México.


- Isso meninas muito bem agora deem uma voltinha. - desenhei um círculo com dedo indicador, meus olhos na lente da câmera enquanto fotografava. - Muito bem agora duas de costas e duas de lado, quero que olhem pra câmera por cima do ombro... Façam de conta que a câmera é um rapaz cobiçando vocês, olhem pra ele seduzindo-o de volta... Isso... Assim, perfeito! - fiz vários cliques. - E... Pronto encerramos por hoje! - sorri me afastando da lente e encarando as 04 modelos com vestidos de gala.


Elas se aproximaram ansiosas e mostrei pelo computador como as fotos haviam ficado incríveis.


- Anahí!


Ergui meus olhos da tela do computador e levantei da cadeira quando Enrique o dono da grife de roupas Puente Portillo apareceu me chamando.


- Oi pai.


- As fotos pra nova coleção gala estão prontas?


- Sim e ficaram perfeitas quer ver? - perguntei formalmente, contendo o entusiasmo e o tratando como se fosse meu chefe e não meu pai.


- Confio em você. - ele sorriu. - Você sabe que por mim você não precisava fazer o trabalho de fotografá-las.


- Eu gosto mais de fotografar do que de desenhar... Nada mais justo então eu fotografar as peças que eu mesma criei. - dei de ombros.


- Ta certo... Graças a Deus você tem talento pras duas coisas minha it-girl. - ele sorriu.


Fiquei mais séria ainda quando ele me chamou daquele jeito.


- Eu vou pra minha sala, com licença. - respondi e sai fugida.


 


Entrei, fechei a porta e me joguei na minha cadeira cobrindo o rosto com as mãos. Uma batida na porta e ouvi a voz de Angelique.


- Posso entrar?


Encarei Angelique que agora usava apenas um roupão. Ela era uma das modelos mais lindas e famosas que eu tinha acabado de fotografar, uma das fixas que participavam de todos os lançamentos que a grife do meu pai criava. Além disso ela era minha melhor amiga e nos conhecíamos desde os 12 anos.


- Nem precisa pedir. - suspirei.


- Quer conversar? - ela sorriu e sentou na cadeira na minha frente.


- Acho que preciso de terapia... Com urgência... Eu falei pro meu pai nunca me chamar assim, então porque ele insiste em dizer essa palavra?


- Foi sem querer Any, ele não sabe porque você não quer mais ser chamada de it-girl...


- O pior foi o jeito como ele disse... Só uma pessoa me chamava assim. - divaguei.


 


Março de 2009, México.


Alfonso e eu estávamos juntos mal fazia um mês e eu estava gostando cada vez mais dele. Ele não se importava com o fato de eu ter dinheiro e eu me importava menos ainda com o fato dele não ter. Ainda não era oficial e só nossos amigos sabiam que estávamos juntos, mas eu já me considerava sua namorada.


- Então, você ta curtindo seu curso de estilismo? - ele sorriu brincando com meu cabelo e eu sorri fechando os olhos sentada entre as pernas dele.


- Uhum! - assenti me virando pra ele, não resisti e o beijei, ele era tão lindo. - E o melhor de tudo é que to conseguindo conciliar a faculdade com meu curso de fotografia... Claro eu to no primeiro ano da faculdade, as aulas começaram agora...


- Mas você vai dar conta. - ele sorriu me interrompendo e eu sorri de volta. - Você é inteligente e ama o que faz, um dia vai ser uma it-girl muito famosa.


- Uau você um estudante do terceiro ano de tecnologia, dizendo it-girl. - sorri toda orgulhosa.


- Sou um cara inteligente e não é assim que vocês ligados na moda falam?


- Sim! - assenti toda feliz por ele se importar a ponto de pesquisar qualquer coisa relacionada ao meu curso.


- Então, vou te chamar assim de agora em diante, você vai ser a minha it-girl. - sorriu.


Sorri toda derretida pelo jeito como ele disse “minha it-girl” e o beijei. Tudo que eu mais queria era ser dele. Pra sempre. Agora eu tinha quase certeza que pela primeira vez na vida tinha me apaixonado. [...]


 


A voz de Angelique me trouxe de volta e enxuguei o rosto respirando fundo.


- Desculpa...


- Tudo bem. - ela sorriu solidária.


- Odeio essa época do ano! - suspirei. -Fazem seis anos que eu conheci o Alfonso e começamos a namorar e mês que vem vai fazer cinco anos que ele foi embora.


- Você tem que tirar ele da sua cabeça, você procurou por ele durante anos e ele nunca te escreveu uma carta.


- Eu sei e isso me dá raiva às vezes... É que ficou muita coisa inacabada pra trás e o buraco que ele deixou acho que nunca mais vai fechar. - abaixei a cabeça.


- Eu tenho raiva dele às vezes... Você entrou em depressão depois que ele foi embora, perdeu um semestre da faculdade, mal se alimentava e saia de casa e ele nunca te escreveu, nem pra dizer que tava vivo.


- Eu sei de tudo isso, mas não vamos falar disso... Eu consegui seguir em frente, to noiva, me caso em três meses, bola pra frente... É só esses meses de fevereiro e março que me deixam assim. - suspirei.


- Ok, vamos mudar um pouco de assunto... Any você já adiou esse casamento duas vezes, ta mais do que na cara que você não ta apaixonada pelo Diego.


- Meu pai não vai deixar eu adiar o casamento de novo... Mesmo porque não tenho mais desculpas pra dar. - suspirei lembrando dos cursos, viagens e outras coisas que inventei pra sair um pouco do país.


- Any você ta casando porque seu pai ta mandando ou porque quer?


- Porque eu não tenho escolhas... E sinceramente eu não me importo, Diego ou qualquer outro vai dar na mesma, eu nunca mais vou me apaixonar por outra pessoa de novo. - dei de ombros.


- E vai passar o resto da sua vida assim... Infeliz?


- Eu não to infeliz ok? - me levantei da cadeira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não 100% infeliz não, só uns 90%... As únicas coisas que te fizeram sorrir nos últimos cinco foram: seus livros, seus desenhos e suas fotografias, quando não ta fazendo uma das três coisas, você está com esse olhar apagado dizendo sim pra tudo que seu pai manda, inclusive se casar por conveniência. - E o q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 364



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:27:06

    OIEEEEE LINDAS...OBRIGADA PELOS COMENTARIOS!!!!!!!!!!!! LAS AMO DO FUNDO DO CORE!!!!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/05/2017 - 12:54:42

    Ay, eu não sabia!! Sinto muito, Fran;( de coração!!!! Sei q é difícil, mas Deus escreve certo por linhas tortas. Pode não ter sido dessa vez, mas algo muito bom ele deve estar preparando pra vc. Força!!! Bjuuuus<3

  • jhulya__ Postado em 24/05/2017 - 21:45:02

    Sinto muito pelo seu bb,tava cm sdd, bjss

  • julia_loveponny_aya Postado em 09/03/2017 - 11:30:24

    Fraaaaaan, donde estás??????

  • Anahi Postado em 13/01/2017 - 11:42:52

    Aí mds tô ansiosa com esse desfile, tenho certeza q vai dar tudo certo. Quero saber o q o poncho está escondendo dá any espero q n seja nd q atrapalhe o relacionamento deles, e ainda é difícil acreditar nessa mudança do Henrique. Ansiosa bjs

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/01/2017 - 21:07:00

    Eitaaa, CONTINUA

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2017 - 19:59:46

    obrigada pelos comentarios....POSTANDO.....

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/01/2017 - 14:49:46

    Uaaaau, Agr sim eu to surpresa kkkkk será q ele não tá armando nada msm?? continuaaaaaaaa

  • Anahi Postado em 07/01/2017 - 23:22:33

    Ai mds eu ainda n consigo acreditar no Henrique mas fico feliz q AyA vao se casar na igreja <3 aff esses boatos tenho certeza q foi o Diego quem mandou publicar ansiosa por mais bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2017 - 16:45:32

    POSTANDO ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais