Fanfics Brasil - Capítulo 20 ♥ ♥ Por Ti! ♥

Fanfic: ♥ Por Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 20 ♥

1305 visualizações Denunciar


A beijei pra valer explorando sua boca com minha língua. Ter a confirmação de que apesar do tempo ela continuou me amando despertou algo dentro de mim, uma felicidade tão grande que eu tinha vontade de sair gritando para todo salão que Anahí era minha, que seu amor por mim foi forte o bastante pra resistir aos anos de distância.


- Eu juro! - a soltei ofegando. - Que vou recompensar você por todos esses anos que ficou me esperando.


Anahí abriu a boca pra dizer algo, mas a impedi a beijando de novo. Seus dedos afastaram com pressa o paletó que eu usava, quando a peça caiu no chão ela começou a desabotoar os botões da camisa até conseguir tirá-la. Mordisquei seu queixo e me inclinando sobre ela abocanhei um de seus seios, senti seus dedos acariciarem meus cabelos enquanto ela se inclinava na minha direção. Fiquei de joelhos abraçando-a com força e passei a língua pelos seios dela, mordiscando-os e voltando a abocanhá-los com vontade. Meus dedos roçaram pela calcinha dela e a tirei junto com o restante do vestido.


Afastei as pernas de Anahí e as segurei mantendo-a de pé, com a ponta da língua toquei a intimidade dela e Anahí gemeu jogando a cabeça pra trás. A lambi como se fosse à coisa mais gostosa do mundo o que realmente era a verdade. Anahí tinha um sabor único e me senti faminto por provar o sabor dela outra vez.


- Poncho... - ela gemeu tentando se afastar, mas a segurei com força enterrando minha língua dentro dela.


Gemendo mais alto ela cravou as unhas com força no meu braço e a sentir estremecer.


 


Any


Quando Alfonso me fez gozar usando sua língua foi como se o buraco no meu peito tivesse se fechado, como se meu mundo preto e branco tivesse definitivamente ganhado cor outra vez, como se uma luz entrasse e banisse toda a escuridão, toda a dor que senti pra bem longe. Meu peito doeu de tanto amor e senti que nunca mais eu seria a mesma de novo, pra começar se algum dia eu perdesse Alfonso de novo não iria sobreviver. Era como se do nada eu houvesse ficado mais dependente, mais apaixonada e ao mesmo tempo que aquilo me deu medo eu estava calma porque sabia que seria sempre assim. Por isso eu não me importava em casar com Diego ou com quem quer que fosse, nenhum homem além de Alfonso poderia me fazer feliz. Eu era dele, só dele.


Alfonso ficou de pé me encarando de um modo selvagem, parecia que ele enxergava até minha alma e senti o sangue correr quente pelas minhas veias. Por sorte minhas pernas mesmo ainda bambas conseguiram me manter de pé. Engolindo seco me preparei para o que veria.


Sem tirar os olhos de mim Alfonso deu a volta e se posicionou atrás de mim outra vez. Eu conseguia ouvir apenas meu coração batendo freneticamente e a respiração pesada dele roçando meu pescoço.


Meus braços se arrepiaram quando ele acariciou minhas costas com as pontas dos dedos e subiu até chegar a nuca. Seus dedos mergulharam em meus cabelos e eu fechei os olhos enquanto ele soltava meu coque delicadamente. Senti que poderia literalmente derreter nos seus braços.


Um suspiro involuntário escapou e prontamente ganhei um beijo o rosto, fechei os olhos e ouvi Alfonso se livrar das calças.


- Você continua linda e perfeita como eu me lembrava. - sussurrou acariciando meus cabelos. - Quero que olhe as pessoas lá embaixo enquanto eu meto em você ok?


- Ok! - respondi num suspiro a ideia de que ninguém podia me ver era erótica e excitante.            


Pelo reflexo da janela vi Alfonso se livrar da “gravata” que fazia parte da fantasia. Puxando minhas mão ele as ergueu até o alto e as amarrou com a tal gravata.


- Mantenha as mãos pra cima. - sussurrou no meu ouvido.


Assenti e fechei os olhos com as caricias dele ao colocar meu cabelo de lado. Meus braços começaram a relaxar, mas Alfonso os segurou com uma única mão. Fechei s olhos encostando a testa no vidro e ouvi Alfonso abrir um pacotinho, a camisinha. Sua mão apertou as minhas com força e no instante seguinte o senti dentro de mim, gemi.


- Ah é melhor do que me lembrava. - ele gemeu e saiu de dentro de mim pra me penetrar mais uma vez um pouco mais fundo. - Porra Any, quando foi que você ficou mais gostosa do que eu me lembrava?


Gemi fechando os olhos e inclinei a cabeça pra trás, minhas mãos amarradas e erguidas acima da minha cabeça seguradas por Alfonso.


- Olhe as pessoas lá embaixo, pense no que elas diriam se nos vissem. - ele gemeu me penetrando cada vez mais fundo.


Encarei as pessoas lá fora dançando, bebendo, conversando, rindo, se beijando. Pensei em Angelique no meio de todas elas e o que pensaria de mim se soubesse o que eu estava fazendo naquele momento. De repente me lembrei de quando ela sumia nas festas, me deixava sozinha e depois se gabava por ter ficado com algum gato da Educação Física, Administração, Medicina... Naquele momento me senti ousada por estar transando numa festa, coisa que Angelique e eu nunca acreditamos que eu seria capaz de fazer.


O desejo cresceu dentro de mim e por um momento quis que aquele vidro se quebrasse, que todos nos vissem, que vissem o que eu era capaz de fazer. Queria que meu pai e Diego me vissem e engolissem todas as coisas que haviam me dito, todas as palavras que mostraram o quanto eles me subestimavam.


- Ah Poncho mais forte. - pedi apertando a mão dele com força.


Alfonso retribuiu investindo em mim cada vez mais rápido, seus gemidos me incitando a gozar e inflamando meu ego por saber que eu era capaz de proporcionar aquele tipo de prazer à ele. Minha cabeça pendeu pra trás quando sua outra mão começou a acariciar meu clitóris em movimentos rápidos e precisos. Senti que ele estava prestes a gozar também e me entreguei chamando por ele e gozando com ele.


Voltei a apoiar a testa contra o vidro fechando os olhos e mal conseguindo respirar enquanto Alfonso soltava meus braços. Assim que eles ficaram livres, ambos caíram ao lado do meu corpo.


Senti os braços de Alfonso me envolverem e ele me carregou pra dentro de uma sala anexada à sala principal onde estávamos.Me surpreendi ao ver que não era uma sala e sim um quarto que tinha uma cama, banheiro e abajures. Alfonso me levou pro banheiro e me manteve de pé enquanto nos banhávamos, depois ele me envolveu em um roupão e voltou a me pegar no colo.


- Você vai me deixar mal acostumada. - senti o efeito das bebidas e do relógio me deixarem com sono.


- Não me importo. - ele sussurrou beijando minha testa.


Alfonso deitou nós dois na cama e me abraçou enquanto eu encostava a cabeça no peito dele. A última coisa que notei foi ele acariciando meus cabelos e sussurrando que me amava.


“Isso só pode ser um sonho!”, suspirei em pensamento.


 


 


 


FIZ UMA MINI MARATONA...ESPERO QUE GOSTEM DOS CAPITULOS...EU AMEI...


COMENTEM!!!!!!!!! LAS AMO{#emotions_dlg.kiss}{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minha cabeça doía, eu estava com uma preguiça do caramba, meu estômago estava embrulhado e parecia que eu tinha passado dentro de um moedor de carne. Estranhei o lugar onde tinha acordado, eu devia estar em casa ou no apartamento de Angelique. Me assustei quando olhei pro lado e vi Alfonso dormindo. - Ah meu Deus... Não foi sonho. - sussurr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 364



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:27:06

    OIEEEEE LINDAS...OBRIGADA PELOS COMENTARIOS!!!!!!!!!!!! LAS AMO DO FUNDO DO CORE!!!!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/05/2017 - 12:54:42

    Ay, eu não sabia!! Sinto muito, Fran;( de coração!!!! Sei q é difícil, mas Deus escreve certo por linhas tortas. Pode não ter sido dessa vez, mas algo muito bom ele deve estar preparando pra vc. Força!!! Bjuuuus<3

  • jhulya__ Postado em 24/05/2017 - 21:45:02

    Sinto muito pelo seu bb,tava cm sdd, bjss

  • julia_loveponny_aya Postado em 09/03/2017 - 11:30:24

    Fraaaaaan, donde estás??????

  • Anahi Postado em 13/01/2017 - 11:42:52

    Aí mds tô ansiosa com esse desfile, tenho certeza q vai dar tudo certo. Quero saber o q o poncho está escondendo dá any espero q n seja nd q atrapalhe o relacionamento deles, e ainda é difícil acreditar nessa mudança do Henrique. Ansiosa bjs

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/01/2017 - 21:07:00

    Eitaaa, CONTINUA

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2017 - 19:59:46

    obrigada pelos comentarios....POSTANDO.....

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/01/2017 - 14:49:46

    Uaaaau, Agr sim eu to surpresa kkkkk será q ele não tá armando nada msm?? continuaaaaaaaa

  • Anahi Postado em 07/01/2017 - 23:22:33

    Ai mds eu ainda n consigo acreditar no Henrique mas fico feliz q AyA vao se casar na igreja <3 aff esses boatos tenho certeza q foi o Diego quem mandou publicar ansiosa por mais bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2017 - 16:45:32

    POSTANDO ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais