Fanfic: ♥ Por Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- Nada... Acho que é nervoso pré casamento. - menti.
- Não, não é só isso vem cá. - ela me puxou e sentamos no sofá.
Enxuguei o rosto tentando clarear as ideias, nem eu mesma sabia direito o que estava acontecendo comigo.
- Por que você começou a chorar?
- Não sei ver esse apartamento onde vivi tantas coisas, onde vivi meus últimos anos se esvaziar assim aos poucos me dói muito sabe e... Eu não sei se essa vida que eu vou levar agora é a que eu quero.
- Filha eu te conheço, eu presenciei seu namoro com o Alfonso, como você ficou nos últimos anos, esse seu relacionamento estranho com o Diego e você mudou nitidamente, você ganhou vida, se tornou mais espontânea, confiante quando estava com o Poncho, depois quando ele foi embora parecia que você não queria mais viver, você não sorria, não comia, não lia, desenhava, nada, você parecia uma morta viva e depois com o tempo e com o Diego você se tornou fria, como se vivesse sem sentir nenhuma emoção, exceto claro quando estava lendo, fotografando...
- Por que ta me dizendo tudo isso?
- Porque você está sofrendo como quando o Alfonso foi embora, mas continua fingindo que ta bem... Meu amor até quando você vai ficar sofrendo, eu sei que seu pai é exigente, mas ele vai entender se você desistir desse casamento.
- Não mãe ele não vai entender... Eu sou filha única não posso jogar as responsabilidades em outra pessoa e o pai nunca vai me respeitar se eu não me casar com o Diego e mostrar que eu tenho capacidade, tem noção do que ele vai pensar de mim, como vai me criticar se eu desistir de tudo?
- Então vai desistir de você? Olha se o Alfonso não tivesse aparecido eu não falaria nada, mas qual problema em largar tudo e ficar com ele?
- O escândalo que isso vai causar, a reputação na empresa, nosso nome manchado... Diego nunca me fez nada de errado ele não merece passar por uma humilhação assim e... O Alfonso me machucou muito mãe, se ele se importasse mesmo comigo ele não tinha ido embora ou tinha se correspondido comigo. - solucei.
- Então você não acredita que ele te ama?
- Eu não sei mãe, ele dizia que me amava e mesmo assim me abandonou e se ele fizer de novo? Como eu fico?
Minha mãe suspirou e me abraçou. Eu não queria mais conversar eu só precisava de alguém que ficasse do meu lado e pelo menos naquele momento minha mãe ficou.
Acordei na manhã seguinte inquieta, faltavam dois dias e amanhã à tarde eu faria a última prova do vestido. Levantei da cama e quando estava chegando na cozinha a campainha começou a tocar insistentemente.
- Já vai! - gritei e abri a porta pronta pra mandar a pessoa sumir. - Poncho! - tenho certeza que perdi a cor e meu coração despencou indo parar no estômago.
- Quero falar com você. - ele entrou já batendo a porta.
Ele estava de moletom e usava um boné que arrancou assim que a porta bateu, seus olhos esverdeados me fitaram com raiva.
- O que você quer aqui?
- Quero saber até onde você vai com essa palhaçada de casamento. - segurou meu braço com força.
- Até o altar. - disparei furiosa. - Poncho enfia na sua cabeça, eu vou me casar de qualquer jeito.
- POR QUÊ? - gritou furioso e me fez dar um passo pra trás.
- Porque é o que eu quero fazer. - respondi.
Alfonso me puxou pela cintura e do nada seus lábios cobriram os meus com raiva. Empurrei seu peito, mas Alfonso me abraçou com ainda mais força, sua língua exigindo passagem. Gemi quando ele mordeu meu lábio inferior e não consegui continuar lutando. Meus braços envolveram seu pescoço e minhas mãos acariciaram seus cabelos. Quando me dei conta do que estava fazendo o empurrei e consegui me soltar.
- Não isso ta errado. - o olhei sentindo meus olhos arderem. - Você quer me enlouquecer?
- Não, acho que quem quer me enlouquecer aqui é você... Sei que quer que eu pague pelos anos que fiquei ausente, mas ta levando essa brincadeira de casamento longe demais, vai esperar o padre fazer a pergunta pra você pra dizer não?
- A resposta vai ser sim, não me importa o que você diga... Como vou ficar com você se não confio em você, há anos atrás você encheu meus ouvidos de palavras bonitas e na primeira chance me abandonou pra ir atrás do seu sonho. Que garantias eu tenho de que não vai fazer isso de novo?
- Porque eu to aqui porra... Eu fui atrás dos meus sonhos pela gente e voltei por você. - gritou.
- Pois a única coisa que conseguiu foi me fazer mal, acabar com a minha vida, não vou deixar você fazer isso de novo, eu não to me vingando de você... Pelo menos no Diego eu confio.
- Pois você vai quebrar a cara. É a última vez que eu vou te dizer isso Any! Desiste desse casamento.
- Não! - respondi mais por orgulho que outra coisa.
- Tudo bem já que você não quer fazer do seu jeito, vamos fazer do meu jeito então. - deu as costas.
- O que você quer dizer com isso? - fui atrás dele, mas Poncho bateu a porta sem me responder.
Poncho
Quando voltei pro meu apartamento ainda furioso me surpreendi quando vi Marichello me esperando.
- Podemos conversar em algum lugar? Se concordar o almoço será por minha conta. - sorriu.
Assenti curioso pra saber o que ela queria comigo e entrei no carro.
Any
Encarei a noiva que inconscientemente tinha desenhado. Seu vestido era bege cheio de camadas. Algo clássico, luxuoso, cheio de requinte, o vestido ideal para uma noiva que teria como convidados as pessoas mais importantes do estado. Tanto luxo porém era apagado pela tristeza que a noiva exibia no olhar, nas sobrancelhas caídas e nos lábios fechados em uma linha reta sem o menor traço de sorriso.
- Uma noiva bela e triste... Até parece você Anahí! - suspirei mordendo a parte de trás do lápis.
Uma batida na porta me fez dar um pulo e pedi que a pessoa entrasse. Era Julia minha secretária.
- Senhorita, representantes das revistas Quien, Glamour, Actual e Hola querem falar com a senhorita a respeito das fotos do casamento.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Agora não, por favor! - Ok, peço que liguem outra hora. - ela sorriu compreensiva e saiu fechando a porta. Voltei a encarar o desenho e o dia voo no mesmo marasmo de sempre, eu tinha medo que as horas passassem rápido demais e um dia eu me arrependesse do que estava fazendo. Na tarde seguinte minha mãe sorriu de orelha a orelha quando me viu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 364
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:27:06
OIEEEEE LINDAS...OBRIGADA PELOS COMENTARIOS!!!!!!!!!!!! LAS AMO DO FUNDO DO CORE!!!!!!!!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/05/2017 - 12:54:42
Ay, eu não sabia!! Sinto muito, Fran;( de coração!!!! Sei q é difícil, mas Deus escreve certo por linhas tortas. Pode não ter sido dessa vez, mas algo muito bom ele deve estar preparando pra vc. Força!!! Bjuuuus<3
-
jhulya__ Postado em 24/05/2017 - 21:45:02
Sinto muito pelo seu bb,tava cm sdd, bjss
-
julia_loveponny_aya Postado em 09/03/2017 - 11:30:24
Fraaaaaan, donde estás??????
-
Anahi Postado em 13/01/2017 - 11:42:52
Aí mds tô ansiosa com esse desfile, tenho certeza q vai dar tudo certo. Quero saber o q o poncho está escondendo dá any espero q n seja nd q atrapalhe o relacionamento deles, e ainda é difícil acreditar nessa mudança do Henrique. Ansiosa bjs
-
julia_loveponny_aya Postado em 11/01/2017 - 21:07:00
Eitaaa, CONTINUA
-
franmarmentini♥ Postado em 11/01/2017 - 19:59:46
obrigada pelos comentarios....POSTANDO.....
-
julia_loveponny_aya Postado em 08/01/2017 - 14:49:46
Uaaaau, Agr sim eu to surpresa kkkkk será q ele não tá armando nada msm?? continuaaaaaaaa
-
Anahi Postado em 07/01/2017 - 23:22:33
Ai mds eu ainda n consigo acreditar no Henrique mas fico feliz q AyA vao se casar na igreja <3 aff esses boatos tenho certeza q foi o Diego quem mandou publicar ansiosa por mais bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 07/01/2017 - 16:45:32
POSTANDO ;)