Fanfic: ♥ Por Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- Não 100% infeliz não, só uns 90%... As únicas coisas que te fizeram sorrir nos últimos cinco foram: seus livros, seus desenhos e suas fotografias, quando não ta fazendo uma das três coisas, você está com esse olhar apagado dizendo sim pra tudo que seu pai manda, inclusive se casar por conveniência.
- E o que você quer que eu faça? A única pessoa que eu amei de verdade, que fazia eu me sentir plena e feliz foi embora, me deixou pra trás e nunca mais voltou. - senti a garganta arder. - Eu não quero e não consigo me apaixonar de novo, então dane-se com quem vou me casar, porque vai ser um casamento sem amor de qualquer jeito... E se você é minha amiga e quer me ajudar, não me deixa pior do que eu já to. - desabei na cadeira.
Angelique se ajoelhou na minha frente e me abraçou.
- Eu sei que eu devia esquecer o Alfonso, mas eu não consigo, eu evito pensar nele, mas quando penso eu sinto ódio, raiva, magoa, amor... E esses primeiros meses do ano são sempre os piores pra mim. - solucei.
- Eu sei amiga, eu sei... Desculpa. - ela acariciou meus cabelos.
Enrique ergueu os olhos dos papéis quando bati na porta. Ele sorriu ao me ver.
- Entra Diego!
- Com licença, senhor Portillo. - respondi com um sorriso.
- Me chame de Enrique, afinal você vai se casar com a minha filha em poucos meses. - ele sorri ficando de pé e apertou minha mão. - Anda sente-se. - apontou a cadeira.
Fiz o que ele pediu e suspirei.
- Pois é Enrique é exatamente sobre o casamentoque eu vim falar com o senhor... Acha que tem alguma chance da Anahí adiar esse casamento outra vez?
- De jeito nenhum... Minha filha vai se casar com você. - respondeu com convicção.
- Eu espero que seja assim dessa vez... Pra falar a verdade eu acho que a sua filha nunca gostou de mim de verdade, acho que ela nunca esqueceu o tal ex-namorado de quem o senhor me falou uma vez.
- Você não tem que se preocupar com isso já faz muito tempo efoi o primeiro namoradinho dela, nada importante. - desdenhou.
- Se não foi importante, então porque o senhor tratou de dar um jeito de se livrar dele? - questionei erguendo as sobrancelhas.
- Eu não me livrei dele, apenas ajudei um jovem rapaz ambicioso a ir atrás do que queria... Pra minha sorte o que ele queria estava a quilômetros de distância daqui, em outro país. - sorriu. - Mas cuidado com esses comentários, não quero que minha filha saiba disso, mesmo tendo sido pro bem dela. - alertou.
- Tudo bem, não ta mais aqui quem falou.
- Ótimo mudando de assunto, vou precisar da sua ajuda... Como futuro marido da minha filha você irá assumir a presidência da empresa quando eu me afastar... Nós dois sabemos que Anahí não tem capacidade pra isso, então... - ele sorriu e quem era eu pra discordar? - O que acontece é que esse tal empresário de quem todo mundo anda falando agora, o tal... - ele estralou os dedos tentando lembrar o nome.
- O tal empresário Rodriguez? O que ninguém nunca viu a cara? - completei.
- Exatamente, esse cara ta vindo dos Estados Unidos pra cá na semana que vem, justamente quando eu irei para aquele desfile em Berlin... Há boates de que ele tem interesse em se associar a algumas empresas daqui, incluindo a nossa empresa, então preciso que você o receba e cuide de tudo para que isso aconteça.
- O senhor tem certeza disso? Por que acho que sua filha é quem vai querer tomar conta disso.
- Não... Anahí é muito boa em desenhar e fotografar, mas seus talentos acabam ai, é por isso que eu estou indo pra Berlin e você é quem vai receber esse empresário milionário... Se ele se associar a nós estamos feitos. - ele sorriuse escorando na poltrona reclinável.
- Tudo bem, o que o senhor achar melhor. - sorri de acordo.
Se fizesse tudo que meu futuro sogro mandasse em pouco tempo eu seria dono de toda a empresa.
Manhattan, EUA.
Encarei a fotografia tirada há seis anos. A garota na foto sorria envergonhada a ponto da câmera conseguir capturar suas bochechas avermelhadas. Eu me perdi encarando aquela foto, meus dedos passeando pelo vidro da moldura e como muitas vezes acontecia me transportei pro passado lembrando do dia em que havia tirado aquela foto.
Fevereiro de 2009.
Estávamos na primeira festa pós trote de faculdade uma forma de recepcionar os bichos. Meus amigos muito legais em determinado momento, com alto nível de bebedeira resolveram pular na piscina e antes que me jogassem eu tirei minha camisa e entrei na dança.
Quando comecei a ficar com frio ri de suas palhaçadas e sai da piscina. Sai andando pela borda da mesma e reparei numa garota tirando fotos. Fiquei sério quando vi que ela estava com a câmera apontada na minha direção, intrigado me aproximei dela e ela se assustou ao ver que eu estava vindo na sua direção.
Ela soltou a câmera e deu um passo pra trás, mas antes que eu pudesse falar com ela uma garota loira se aproximou, falou alguma coisa pra ela e a arrastou pra dentro da casa.
Troquei de roupa no banheiro e entrei na casa atrás da garota, mas não a encontrei. Voltei pra piscina e nada, fui pra frente da casa e nada. Quando estava quase desistindo a vi sentada no jardim da casa. Conforme me aproximava percebi que ela estava mexendo na câmera, me surpreendi ao ver que ela olhava as fotos que havia tirado de mim.
- Ah ai esta você a garota da câmera.
Ela desligou a câmera correndo e me sentei ao lado dela.
- Desculpa, não queria chatear você, pode ficar tranquilo que já até apaguei sua foto.
- Era isso que estava fazendo quando cheguei? – sorri, eu sabia que ela estava mentindo.
- É... Me desculpe se fui inconveniente. - respondeuenvergonhada e de cabeça baixa.
- Tudo bem, não precisa se desculpar eu estava indo falar com você porque fiquei curioso... Você estava tirando fotos apenas de mim... Por quê? - a encarei.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela encarou a lua cheia linda no céu e respondeu. - É óbvio, faço curso de fotografia e lá aprendemos a registrar momentos importantes e coisas bonitas. Comecei a rir sem conseguir me controlar. - Então você me achou bonito? - perguntei adorando a resposta dela. - Sim e duvido que pra você isso seja novidade. - ela me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 364
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:27:06
OIEEEEE LINDAS...OBRIGADA PELOS COMENTARIOS!!!!!!!!!!!! LAS AMO DO FUNDO DO CORE!!!!!!!!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/05/2017 - 12:54:42
Ay, eu não sabia!! Sinto muito, Fran;( de coração!!!! Sei q é difícil, mas Deus escreve certo por linhas tortas. Pode não ter sido dessa vez, mas algo muito bom ele deve estar preparando pra vc. Força!!! Bjuuuus<3
-
jhulya__ Postado em 24/05/2017 - 21:45:02
Sinto muito pelo seu bb,tava cm sdd, bjss
-
julia_loveponny_aya Postado em 09/03/2017 - 11:30:24
Fraaaaaan, donde estás??????
-
Anahi Postado em 13/01/2017 - 11:42:52
Aí mds tô ansiosa com esse desfile, tenho certeza q vai dar tudo certo. Quero saber o q o poncho está escondendo dá any espero q n seja nd q atrapalhe o relacionamento deles, e ainda é difícil acreditar nessa mudança do Henrique. Ansiosa bjs
-
julia_loveponny_aya Postado em 11/01/2017 - 21:07:00
Eitaaa, CONTINUA
-
franmarmentini♥ Postado em 11/01/2017 - 19:59:46
obrigada pelos comentarios....POSTANDO.....
-
julia_loveponny_aya Postado em 08/01/2017 - 14:49:46
Uaaaau, Agr sim eu to surpresa kkkkk será q ele não tá armando nada msm?? continuaaaaaaaa
-
Anahi Postado em 07/01/2017 - 23:22:33
Ai mds eu ainda n consigo acreditar no Henrique mas fico feliz q AyA vao se casar na igreja <3 aff esses boatos tenho certeza q foi o Diego quem mandou publicar ansiosa por mais bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 07/01/2017 - 16:45:32
POSTANDO ;)