Fanfics Brasil - Capítulo 30 ♥ ♥ Por Ti! ♥

Fanfic: ♥ Por Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 30 ♥

1407 visualizações Denunciar


Any


Enxuguei o rosto tentando assimilar tudo. Quando Alfonso se aproximou dei dois passos pra trás.


- Eu preciso ficar sozinha.


- Tudo bem. - respondeu assentindo.


Dei as costas e entrei no quarto. Me joguei na cama e encarei o livro em cima da mesinha. Acariciei a capa de Orgulho e Preconceito e nunca me senti tão parecida com Elizabeth Bennet. Mesmo depois de tantos anos a diferença social ainda era motivo de preconceitos e eu havia sido vitima desse preconceito graças a meu pai.


 


Não sei por quanto tempo dormi, mas quando acordei estava com ódio daquele vestido e logo tomei um banho e me troquei. Quando sai na sala estava tudo silencioso, com fome fui pra cozinha.
Dei um pulo quando vi Christian lá.


- O que ta fazendo aqui? Cadê o Alfonso?


- Foi de lancha pra cidade resolver algumas coisas, não vai demorar, me deixou aqui pra cuidar de você.


Forcei um sorriso e abaixei a cabeça.


- Ele me contou que você já sabe de tudo, na verdade, ele só foi pra cidade fazer hora para que assim você pudesse ficar um pouco sozinha e digerir tudo.


Mordi o lábio e sentei na cadeira perto dele.


- Por que ele não me contou tudo quando chegou?


- Acho que devia perguntar isso à ele, mas... Desconfio que ele não queria que todos esses anos tivessem sido em vão, ele achou que você ia escolher lutar por vocês dois quando o visse de novo.


- Eu estava magoada demais pra fazer isso. - suspirei.


- Ainda bem que ele te ama muito e nunca desistiu de você.


- Ele me disse que sempre me observou, que “cuido de mim” à distância, é verdade?


- Sim, conheci Alfonso assim que chegou lá e ele sempre falava de você, dizia que precisava trabalhar, que precisava enriquecer, ser digno de você pra poder voltar... Várias vezes o vi exausto, quase desistindo e então ele lembrava de você e só isso já o estimulava a continuar. Não seja injusta achando que foi fácil pra ele ficar longe de você, ele converteu toda a dor dele em fortuna, então dá pra imaginar o quanto ele sofreu.


Assenti e enxuguei o rosto, respirei fundo, mas desabei me lembrando de como o havia tratado, tudo que tinha dito à ele e todas as idiotices que eu havia feito.


- Eu fui uma estúpida, Alfonso devia ter me deixado seguir com esse casamento, ser infeliz e traída pro resto da vida sem me dar conta. - solucei me sentindo a pior pessoa do mundo.


- Alfonso ama muito você e cuidou de você por anos pra desistir logo agora e deixar você ser infeliz.


- Eu juro que eu também o amo Chris, muito mais do que quando eu tinha 18 anos e esse amor cresceu com o tempo e ainda mais depois que ele voltou, mas eu estava cega demais, magoada demais e fiquei com medo de desistir de tudo e Alfonso me machucar outra vez, achei que foi fácil pra ele me deixar e que poderia fazer isso de novo... Eu só não sabia que ele era tão vitima do meu pai quanto eu. - solucei. - Você acha que Alfonso vai me perdoar por eu ter sido tão idiota e teimosa? Pelas coisas horríveis e imbecis que eu disse e falei? Acha que tem alguma chance da gente ficar junto outra vez? - solucei.


- Mais uma vez acho que deve perguntar isso pra ele. - respondeu e apontou pra trás da minha cabeça.


Prendi a respiração e me virei com cuidado sentindo sua presença. Encarei Alfonso parado de pé na porta da cozinha e meu coração parou de bater.


- Vou deixar vocês a sós, com licença. - Christian se levantou.


Assim que ficamos sozinhos Alfonso se aproximou.


- Você ouviu a conversa? - engoli seco.


- Uma parte... Acho que precisamos ter uma conversa definitiva. - ele suspirou.


Encarei Alfonso com muito medo do que viria agora. A maneira como ele me olhava sério deixava claro que ele estava desapontado e magoado comigo. Senti um medo horrível de que ele tivesse desistido de vez de mim. Uma parte de mim sabia que eu merecia exatamente isso dele, porém outra parte gritava por perdão.


- Está decepcionado comigo né? - mordi o lábio tentando engolir o choro.


- Um pouco. - ele assentiu e senti que a primeira facada tinha sido enfiado no meu peito.


- Me perdoa, eu não sabia de nada, na verdade eu nunca entendi como foi tão fácil pra você me abandonar.


- Ta ai o seu primeiro engano, nunca foi fácil pra mim ficar longe de você, ir naquele apartamento me despedir de você não sabendo se algum dia eu te veria de novo quase me matou.


- Por que não foi sincero comigo, porque não me contou que meu pai tinha feito aquilo?


- Porque eu sabia que se eu contasse você ia largar tudo e vir atrás de mim e não íamos ganhar nada, seu pai deserdaria você, nunca mais a deixaria ver sua mãe, sem contar que as chances de eu fracassar eram grandes, eu não podia ser egoísta a ponto de tirar tudo de você.


- Mas você tirou mesmo assim... Você não faz noção do buraco que você abriu dentro de mim, eu não sei como consegui voltar a estudar, trabalhar... Durante meses eu fiquei obcecada com a ideia de encontrar você, de implorar pra que você ficasse comigo, eu estava disposta a aceitar qualquer coisa, outra mulher até só pra você ficar comigo e me devolver um pouco de toda aquela luz que você tinha trazido pra minha vida. - solucei.


- Eu sabia o que estava arriscando abandonando você daquele jeito, mas a gente nunca teria sido feliz Any, as pessoas sempre iam olhar pra gente com indiferença, iam pensar que eu estava dando um golpe em você.


- E você acha que eu acreditaria nelas? Nessas pessoas que durante toda a minha vida me disseram que eu era bonita, especial apenas porque eu tinha dinheiro e um pai influente? A minha vida era uma droga, cheia de pessoas fúteis, banais, interesseiras, a única pessoa que eu confiava era a Angelique e ai você apareceu... Além dela você foi a única pessoa que me olhou e me enxergou de verdade, o único que sempre foi sincero comigo, que confiou em mim, perto de você eu me sentia capaz de fazer qualquer coisa, você me deu forças pra correr atrás das coisas que eu queria, para não deixar a pressão do meu pai me sufocar, com você eu fui feliz pela primeira vez na vida... Só que você não foi sincero quando eu mais precisei. - enxuguei o rosto, lembrar de tudo aquilo estava me matando de novo, como se a história estivesse se repetindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Porque eu não podia Any, eu deixei seu pai vencer aquela briga, mas hoje ele perdeu a batalha... Eu passei os últimos anos trabalhando como um louco alucinado para ser bom o bastante pra você, para que nunca mais alguém olhasse pra gente e colocasse defeito... Quando eu te conheci naquela festa, quando flagrei você me fotografando, eu senti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 364



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:27:06

    OIEEEEE LINDAS...OBRIGADA PELOS COMENTARIOS!!!!!!!!!!!! LAS AMO DO FUNDO DO CORE!!!!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/05/2017 - 12:54:42

    Ay, eu não sabia!! Sinto muito, Fran;( de coração!!!! Sei q é difícil, mas Deus escreve certo por linhas tortas. Pode não ter sido dessa vez, mas algo muito bom ele deve estar preparando pra vc. Força!!! Bjuuuus<3

  • jhulya__ Postado em 24/05/2017 - 21:45:02

    Sinto muito pelo seu bb,tava cm sdd, bjss

  • julia_loveponny_aya Postado em 09/03/2017 - 11:30:24

    Fraaaaaan, donde estás??????

  • Anahi Postado em 13/01/2017 - 11:42:52

    Aí mds tô ansiosa com esse desfile, tenho certeza q vai dar tudo certo. Quero saber o q o poncho está escondendo dá any espero q n seja nd q atrapalhe o relacionamento deles, e ainda é difícil acreditar nessa mudança do Henrique. Ansiosa bjs

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/01/2017 - 21:07:00

    Eitaaa, CONTINUA

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2017 - 19:59:46

    obrigada pelos comentarios....POSTANDO.....

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/01/2017 - 14:49:46

    Uaaaau, Agr sim eu to surpresa kkkkk será q ele não tá armando nada msm?? continuaaaaaaaa

  • Anahi Postado em 07/01/2017 - 23:22:33

    Ai mds eu ainda n consigo acreditar no Henrique mas fico feliz q AyA vao se casar na igreja <3 aff esses boatos tenho certeza q foi o Diego quem mandou publicar ansiosa por mais bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2017 - 16:45:32

    POSTANDO ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais