Fanfics Brasil - Capítulo 31 ♥ ♥ Por Ti! ♥

Fanfic: ♥ Por Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 31 ♥

15 visualizações Denunciar


- Porque eu não podia Any, eu deixei seu pai vencer aquela briga, mas hoje ele perdeu a batalha... Eu passei os últimos anos trabalhando como um louco alucinado para ser bom o bastante pra você, para que nunca mais alguém olhasse pra gente e colocasse defeito... Quando eu te conheci naquela festa, quando flagrei você me fotografando, eu senti que você era encrenca na certa, eu te vi de longe depois sentada naquela grama e mesmo sabendo que você era de outro mundo, um mundo inalcançável pra mim eu não aguentei e fui até você, eu precisava ficar perto de você, mesmo se fosse pra você me dar um fora. - se aproximou de mim. - Mas ai você falou que tinha me achado bonito, Any você não tem noção do que aquilo causou em mim, eu me senti completo, vivo pela primeira vez na vida, como se eu tivesse passado aqueles 21 anos te esperando e finalmente te encontrado... Quando a gente se beijou eu tive certeza que você era o amor da minha vida e que eu faria o inferno pra ficar com você, nunca ninguém me fez mudar de ideia.


- Você devia ter mandado a proposta do meu pai pro inferno. - solucei.


- Mas eu queria as duas coisas Any, ficar com você e ter a chance de enriquecer, eu já tinha certeza do que sentia por você, sabia que meu amor por você nunca mudaria, foi arriscado o que eu fiz, mas confiei no que sentíamos um pelo outro e fui atrás de enriquecer primeiro para depois poder voltar pra você... Me perdoa se eu dei a entender que não me importava com você, mas eu nunca te esqueci, você sempre esteve viva aqui dentro do meu coração e todos esses anos eu cuidei de você.


- Como se nunca mais você falou comigo? - enxuguei o rosto tentando entende-lo.


- Dois anos depois que eu fui embora a empresa do seu pai entrou numa crise financeira, vocês precisavam de dinheiro para investir em novas tecnologias, contratar novas modelos, projetos novos.


- Sim... Foi no ano que eu comecei a trabalhar com meu pai... Achei que íamos falir, mas ai um empresário anônimo dos Estados Unidos... - fiquei sem palavras ao me dar conta e o encarei.


- Doo meio milhão de dólares para vocês... Eu fui o doador Any.


- Você? Mas por quê? - o encarei sentindo o chão sumir debaixo dos meus pés.


- Porque você estava começando a reagir, estava voltando a fazer as coisas de que gostava e você ficou tão feliz quando seu pai te aceitou como estilista oficial da empresa que eu vi que tinha valido a pena juntar cada centavo daquele dinheiro e entregar pra você, porque pra mim eu estava entregando pra você.


- Por que você não voltou naquela época então?


- Porque eu fiquei praticamente sem dinheiro depois da doação e ainda era inexperiente demais, seu pai poderia ter me destruído facilmente se quisesse, mesmo que me devolvesse o dinheiro, então não quis correr o risco de ver todo seu esforço para reerguer aquela empresa ir por água abaixo, mas eu queria voltar, então dei um jeito de te trazer pra perto de mim, mesmo que eu não pudesse tocar em você.


- A viagem pros Estados Unidos. - abri a boca incrédula. - A viagem que estranhamente eu ganhei para fazer um curso de fotografia.


- Eu conhecia os professores que deram o curso pra você na época, eu os convenci a mandar aquele e-mail pra você te convidando pro curso... Você já estava com o Diego e aquilo foi uma forma que eu inventei de te afastar dele e te trazer pra mais perto de mim, ainda mais depois que eu vi que você não o amava.


- Por isso eu me sentia tão próxima de você durante as aulas, pensei que era porque eu estava no mesmo país pro qual você tinha ido, até pensei em te procurar, mas eu não sabia se você ainda vivia lá.


- Faziam 02 anos e meio que eu não te via, eu estava escondido quando você chegou na faculdade e você não sabe Any como eu tive que me controlar para não ir até você. Uma parte de mim gritava para eu aproveitar a oportunidade, aproveitar que você estava longe de casa, dos pais, do namorado, mas a outra parte, a mais sensata me pedia pra esperar... E você me motivou a esperar quando fez aquele desenho.


Senti meu coração se apertar quando me lembrei daquele dia.


 


[...] Nevava lá fora quando cheguei para mais uma aula de fotografia. Eu tinha chegado cedo com medo de me atrasar e enquanto fiquei imaginando que paisagens lindas poderíamos fotografar cobertas pela neve peguei meu caderno e um lápis. O formato do rosto dele tomou forma antes que eu me desse conta. Ao mesmo tempo em que me sentia próxima à Alfonso meu coração doía por saber que ele havia me deixado para vir para aquele país. Eu tinha a ilusão de qualquer hora esbarrar com ele pelas ruas de Nova York ou ao entrar pra tomar um café. Eu iria ficar dois meses ali e todas as vezes que eu tinha um tempo livre eu vagava pelas ruas na esperança de encontra-lo. Infelizmente meu desejo ainda não tinha se realizado.


- É um belo desenho.


Dei um pulo na cadeira com o susto e sorri encarando a professora.


- Perdão não queria assustá-la. - ela sorriu sentando ao meu lado.


- Tudo bem. - sorri meio sem jeito.


- Você tem um dom, além de passar toda sua paixão nas fotografias, faz o mesmo quando desenha... Posso saber quem é o belo rapaz? - ela sorriu.


Mordi o lábio sem graça. Falar de Alfonso sempre me trazia boas lembranças, mas tristezas também.


- É alguém muito especial que não consigo esquecer. - suspirei encarando a foto. - Vai soar estranho, mas eu já fui namorada dele.


- E por que soaria estranho? Você é uma bela garota e ele também. - sorriu.


- É que sempre penso nele como um presente que sem querer acabei recebendo, mas que por não ser meu eu perdi... Hoje em dia não estamos mais juntos, na verdade fazem 02 anos e meio que ele se foi. - mordi o lábio sentindo as lágrimas apertarem minha garganta.


- Ele está... Morto? - a professora me encarou com medo.


- Não, pelo menos eu acho que não... É que ele terminou tudo comigo pra poder vir pra cá e fazer fortuna... O problema é que minha família tem dinheiro e ele não e isso acabou sendo um problema porque meu pai não gostava da gente junto... Poncho então enfiou na cabeça que só seria bom pra mim se também tivesse dinheiro, então veio pra cá tentar a sorte. - suspirei. - Às vezes tenho a impressão de que vou encontra-lo em qualquer lugar a qualquer hora, é como se ele estivesse por perto esperando o momento pra aparecer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Quem sabe você não tem razão e um dia quando você menos esperar vocês se reencontram? - ela sorriu. - Queria que a senhora estivesse certa, mesmo depois de todo esse tempo e dele ter me deixado sem dar notícia alguma ainda sou apaixonada por ele e acho que vou ser até morrer. - encarei o desenho que borrou quando duas lá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 364



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:27:06

    OIEEEEE LINDAS...OBRIGADA PELOS COMENTARIOS!!!!!!!!!!!! LAS AMO DO FUNDO DO CORE!!!!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/05/2017 - 12:54:42

    Ay, eu não sabia!! Sinto muito, Fran;( de coração!!!! Sei q é difícil, mas Deus escreve certo por linhas tortas. Pode não ter sido dessa vez, mas algo muito bom ele deve estar preparando pra vc. Força!!! Bjuuuus<3

  • jhulya__ Postado em 24/05/2017 - 21:45:02

    Sinto muito pelo seu bb,tava cm sdd, bjss

  • julia_loveponny_aya Postado em 09/03/2017 - 11:30:24

    Fraaaaaan, donde estás??????

  • Anahi Postado em 13/01/2017 - 11:42:52

    Aí mds tô ansiosa com esse desfile, tenho certeza q vai dar tudo certo. Quero saber o q o poncho está escondendo dá any espero q n seja nd q atrapalhe o relacionamento deles, e ainda é difícil acreditar nessa mudança do Henrique. Ansiosa bjs

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/01/2017 - 21:07:00

    Eitaaa, CONTINUA

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2017 - 19:59:46

    obrigada pelos comentarios....POSTANDO.....

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/01/2017 - 14:49:46

    Uaaaau, Agr sim eu to surpresa kkkkk será q ele não tá armando nada msm?? continuaaaaaaaa

  • Anahi Postado em 07/01/2017 - 23:22:33

    Ai mds eu ainda n consigo acreditar no Henrique mas fico feliz q AyA vao se casar na igreja <3 aff esses boatos tenho certeza q foi o Diego quem mandou publicar ansiosa por mais bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2017 - 16:45:32

    POSTANDO ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais