Fanfics Brasil - Capítulo 32 ♥ ♥ Por Ti! ♥

Fanfic: ♥ Por Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 32 ♥

1518 visualizações Denunciar


- Quem sabe você não tem razão e um dia quando você menos esperar vocês se reencontram? - ela sorriu.


- Queria que a senhora estivesse certa, mesmo depois de todo esse tempo e dele ter me deixado sem dar notícia alguma ainda sou apaixonada por ele e acho que vou ser até morrer. - encarei o desenho que borrou quando duas lágrimas pingaram sobre a folha.


Enxuguei o rosto quando os alunos começaram a entrar na sala, a maioria sujos de neve. A professora sorriu ficando em pé e durante toda a aula lançou olhares carinhosos na minha direção. [...]


 


- Agora tudo faz sentido, por isso eu nunca te achei. - enxuguei o rosto.


- Não sabe como escutar aquela conversa mexeu comigo Any, eu fiz a professora colocar um microfone e uma câmera na roupa para que dentro do carro eu pudesse ver você durante a aula, quando eu vi o que você estava desenhando eu fiz ela se aproximar e puxar conversa... Não sabe como eu fiquei feliz em ouvir que no fundo você ainda me esperava, aquilo foi o maior incentivo de todos para mim continuar.


- Você estava lá, não acredito que você estava tão perto. - solucei ainda era difícil assimilar tudo, perceber que ele sempre esteve por perto e agora finalmente estava ali na minha frente ao alcance dos meus olhos e das minhas mãos.


- Sim e não parou ali, toda a vez que eu sentia que você precisava de mim eu tentava estar lá de algum modo, foi assim com a fundação infantil que você criou.


- Você é o misterioso doador, que a cada seis meses faz doações generosas. - me dei conta como se uma luz tivesse iluminado um quarto escuro e agora eu pudesse ver todos os detalhes. - Você foi o responsável por eu ter conseguido trazer aquelas modelos internacionais para o desfile que fiz aqui e a viagem pra Milão recentemente também foi você não foi?


- Sim, eu fiz tudo isso por você e no caso da fundação infantil para ajudar aquelas crianças... Eu não quis facilitar sua vida, te dar tudo de mãos beijadas, tudo o que eu fiz foi pra te ajudar, porque eu sempre confiei em você e no seu talento, todo mundo elogiou o desfile, sua fundação, seu trabalho em Milão e não precisei mover um dedo para isso acontecer, só precisei te colocar nos lugares, o resto você fez sozinha.


- Como eu fui cega, como eu não vi durante todo esse tempo o que estava na minha cara? Por isso eu nunca esqueci você, por isso sempre senti você perto de mim, porque você estava.


- É claro que sim, você não podia saber na época, mas agora sabe e é boa o bastante pra fazer muito mais agora sem qualquer ajuda da minha parte... Tudo que eu fiz foi pra te ver feliz, foi a minha forma de cuidar de você e amenizar toda a dor que eu te causei.


- Porque não me contou tudo isso quando chegou? Porque não contou sobre o meu pai.


- Eu não queria que você sofresse essa decepção, mas você ficou ainda mais teimosa durante esses anos e eu não tive outra escolha... Quanto ao Diego eu não sabia de nada, mas acho que você merece saber toda a verdade meu amor. - ele suspirou.


- Você disse... Meu amor? Não está zangado, chateado, decepcionado comigo?


- Não, a única coisa que eu sinto por você é um amor imenso, que chega a me sufocar de tão grande e se você não voltar comigo de uma vez eu acho que eu enlouqueço Any. - parou tão perto de mim que senti o gosto do seu hálito me envolver e me deixar zonza. - Ainda temos muito o que conversar, mas já esclarecemos a maioria das coisas e agora que você entendeu que eu nunca te abandonei, que nunca foi fácil pra mim ficar longe de você, a única coisa que eu quero é ficar com você, compensar todo o tempo que ficamos longe um do outro. - ele tocou meu rosto e afastou uma mexa do meu cabelo.


Soltei um gemido e sem mais resistir puxei seu rosto pra perto do meu e o beijei. Precisava sentir o gosto dos seus lábios outra vez, sua língua em contato com a minha. Alfonso apertou os braços em torno da minha cintura e sua língua invadiu minha boca vasculhando todos os cantos, provocando, me excitando.


- Eu te amo, nunca esqueci você, nunca deixei de amar você, me perdoa por não ter mandado tudo pro inferno antes e ficado com você. - ofeguei desesperada, precisava fazer ele entender que eu o amava.


- Você vai ficar comigo? - ele puxou meu cabelo e me olhou nos olhos.


- Vou. Para sempre! - assenti sentindo novas lágrimas virem à tona, mas dessa vez de alegria.


Alfonso me beijou com violência e me sentou em cima da mesa. Envolvi meus braços em torno do pescoço dele com uma necessidade urgente de tocá-lo, de tê-lo dentro de mim de novo.


Alfonso gemeu e mordeu meu lábio inferior com força, uma mão subiu pela minha perna e gemi me contorcendo. Eu sentia que ia enlouquecer se ficasse mais um segundo longe dele.


- Preciso de você. - ele gemeu mordiscando minha orelha.


- E eu ainda mais de você. - gemi de volta puxando seus cabelos.


Abri os olhos e vi Christian parado na porta do cozinha. Empurrei Alfonso que se afastou assim que se deu conta da presença do amigo. Desci da mesa e puxei a saia, estava com tanta vergonha que queria que o chão me engolisse.


- Desculpem não queria interromper, só vim avisar que estou voltando pra cidade.


- Tudo bem. - Alfonso assentiu sério e percebi que ele estava um pouco constrangido.


Christian forçou um sorriso também sem graça e deu as costas.


- Christian espera! - chamei. - Eu já volto meu amor. - dei um beijo em Alfonso.


 


 


 


 


COMENTEM!!!!!!!!!!!!{#emotions_dlg.kiss}{#emotions_dlg.kiss}{#emotions_dlg.cool}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A forma como Alfonso sorriu me encheu de esperanças. A gente ia ficar bem, depois de anos sofrendo um longe do outro estávamos juntos de novo e assim ficaríamos. - Chris espera! - chamei descendo as escadas que levavam a praia. - Me perdoa, não quis atrapalhar, mas fico feliz em ver que se entenderam. - sorriu sem jeito. - Obrigada... Posso fal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 364



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:27:06

    OIEEEEE LINDAS...OBRIGADA PELOS COMENTARIOS!!!!!!!!!!!! LAS AMO DO FUNDO DO CORE!!!!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/05/2017 - 12:54:42

    Ay, eu não sabia!! Sinto muito, Fran;( de coração!!!! Sei q é difícil, mas Deus escreve certo por linhas tortas. Pode não ter sido dessa vez, mas algo muito bom ele deve estar preparando pra vc. Força!!! Bjuuuus<3

  • jhulya__ Postado em 24/05/2017 - 21:45:02

    Sinto muito pelo seu bb,tava cm sdd, bjss

  • julia_loveponny_aya Postado em 09/03/2017 - 11:30:24

    Fraaaaaan, donde estás??????

  • Anahi Postado em 13/01/2017 - 11:42:52

    Aí mds tô ansiosa com esse desfile, tenho certeza q vai dar tudo certo. Quero saber o q o poncho está escondendo dá any espero q n seja nd q atrapalhe o relacionamento deles, e ainda é difícil acreditar nessa mudança do Henrique. Ansiosa bjs

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/01/2017 - 21:07:00

    Eitaaa, CONTINUA

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2017 - 19:59:46

    obrigada pelos comentarios....POSTANDO.....

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/01/2017 - 14:49:46

    Uaaaau, Agr sim eu to surpresa kkkkk será q ele não tá armando nada msm?? continuaaaaaaaa

  • Anahi Postado em 07/01/2017 - 23:22:33

    Ai mds eu ainda n consigo acreditar no Henrique mas fico feliz q AyA vao se casar na igreja <3 aff esses boatos tenho certeza q foi o Diego quem mandou publicar ansiosa por mais bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2017 - 16:45:32

    POSTANDO ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais