Fanfic: ♥ Por Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Any
Assim que coloquei meus olhos nele usando terno, de pé e me esperando naquele altar improvisado tive certeza de que aquilo era o que eu mais queria no mundo. Meus olhos arderem quando todo o amor, a alegria e a emoção que eu estava sentindo vieram à tona. Meu mundo estava bem ali na minha frente, me esperando. E minha ânsia por começar a viver outra vez era tanta que eu tive que me controlar pra não correr até ele.
Por sorte meus pés não vacilaram e conseguiram me levar até Alfonso. Angelique soltou meu braço e pegando o buquê se afastou colocando-se de pé ao lado de Christian. Notei de relance os dois seguranças presentes ali.
Encarei Alfonso e vi que seus olhos brilhavam, transbordavam de amor, ternura, adoração, paixão, todas as coisas que eu também estava sentindo. Nossos olhos refletiam para o outro o que estávamos sentindo.
Com a ponta do dedos ele acariciou meu rosto afastando para longe uma mecha que havia se soltado da trança.
- Você está deslumbrante, é a coisa mais linda e perfeita que eu já vi.
- Você também. - sussurrei prestes a chorar.
Alfonso segurou meu rosto entre as mãos e num ato de respeito beijou minha testa. Respirei fundo e me perguntei se era possível sentir uma felicidade tão grande como a que eu estava sentindo.
Desviando os olhos de mim apenas por um segundo Alfonso encarou o juiz de paz e fiz o mesmo. Com o canto dos olhos encarei Alfonso e sorri quando vi que ele fazia o mesmo.
- Senhor Alfonso Herrera, senhorita Anahí Portillo sou o juiz de paz que irá celebrar o casamento de vocês... É de livre e espontâneo acordo que se apresentam diante de mim?
- Sim! - respondemos ao mesmo tempo e eu sorri. Estava eufórica, mal dava pra acreditar que aquilo estava acontecendo comigo.
Alfonso deslizou a mão pelo meu braço fazendo uma corrente elétrica percorrer todo meu corpo, foi difícil me manter ereta e com os olhos no juiz. Alfonso entrelaçou seus dedos nos meus e o encarei pelo canto do olho.
Juro que tentei prestar atenção no que o juiz dizia, mas tudo que meu cérebro conseguia era prestar atenção no calor que emanava da mão de Alfonso e transmitia por todo meu corpo. Meu coração batia acelerado, minha boca estava seca e eu estava ofegando. Fiquei com medo de acordar estatelada no chão do meu quarto e constar que tudo não havia passado de um sonho. A todo segundo Alfonso e eu nos olhávamos pelo canto do olho e eu mal conseguia acreditar que estávamos nos tornando marido e mulher.
Alfonso só soltou minha mão minutos depois quando o juiz pediu que fizéssemos a troca de alianças e os votos. Sorri quando Alfonso abriu a caixinha de veludo preta revelando os anéis. Eram lindos e perfeitos na minha opinião.
- Vocês tem a liberdade de dizer o que quiserem ao trocar as alianças, o senhor primeiro.
Alfonso tirou minha aliança do suporte e segurou minha mão esquerda, foi difícil não tremer.
- Juro por Deus e diante dessas pessoas que vou te amar até o fim dos meus dias e muito além disso. Você é minha maior força e minha pior fraqueza, sem você sou uma pessoa pela metade, totalmente sem rumo. Você é minha luz, minha vida, o centro do meu mundo.E não importa quanto tempo passe sempre vou contar cada segundo que falta pra te encontrar, eu te amo. -depositou um beijo sobre a aliança.
Respirei fundo tentando segurar as lágrimas que já escorriam pelo rosto e busquei por palavras que expressassem tudo que eu estava sentindo, ou pelo menos uma parte. Com a mão tremendo peguei a aliança e segurei a mão esquerda dele.
- Quando te vi a primeira vez soube que nunca mais seria a mesma, você encheu meu mundo de cor, de vida, de luz. Meu coração, minha alma e meu corpo te pertencem. Você é minha razão de viver, de sorrir, de acordar todos os dias e apenas o fato de você existir já é motivo pra me deixar feliz. De todos os presentes do mundo, o seu amor é o mais valioso para mim, você é insubstituível. Juro por Deus e diante dessas pessoas que vou te amar durante toda a minha vida e muito além dela. Você é tudo pra mim, te amo. - beijei a aliança.
- Pela autoridade concedida a mim eu os declaro marido e mulher, podem se beijar.
Alfonso segurou meu rosto entre as mãos e quando seus lábios uniram-se aos meus, pela primeira vez como meu marido algo pareceu explodir dentro de nós.
Agarrei seus cabelos com força e Alfonso envolveu minha cintura colando meu corpo ao dele não deixando espaço nenhum entre nós. Sua língua faminta buscou a minha e gemi quando ambas se tocaram e se entrelaçaram. Tive que me segurar para não afastar aquele paletó, desfazer sua gravata e abrir os botões de sua camisa. De repente entendi o que estava acontecendo com a gente. Havíamos sido separados por anos e agora estávamos juntos de novo e unidos como marido e mulher perante a lei dos homens. Nunca mais iriam separar a gente.
Quando nos afastamos percebi que todos olhavam pra gente, inclusive o juiz que parecia um tanto envergonhado, não era pra menos. Com certeza éramos o primeiro casal que quase transara na frente dele por causa de um beijo.
O juiz sorriu e tentando quebrar o clima pediu que assinássemos o livro de registro de casamento civil, Alfonso assinou primeiro e em seguida eu. Logo depois Christian e Angelique assinaram como minhas testemunhas e os dois seguranças que eu havia visto assinaram como testemunhas do Alfonso.
Encarei o juiz e sorri me sentindo a mulher casada mais feliz do mundo.
Poncho
Abracei Anahí e apertei a mão de Christian me despedindo.
- Obrigada por terem vindo, boa viagem. - Anahí sorriu e apontou o iate.
- Foi lindo amiga, parabéns. - Angelique sorriu.
- Me deixe a par de tudo ta Christian? - encarei seriamente meu sócio e melhor amigo.
- Relaxa cara e curte sua lua-de-mel. - foi a resposta despreocupada que meu amigo me deu antes de dar as costas e entrar na lancha que levariam ele e Angelique até o iate.
Anahí suspirou e apoiei meu queixo no topo de sua cabeça vendo o iate partir segundos depois levando as únicas testemunhas do nosso casamento e o juiz.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Isso ainda parece um sonho pra mim. - Any suspirou erguendo o rosto. Abaixei os olhos e sorri vendo seus olhos brilhando, os meus deviam estar iguais. - Acho que sou eu quem esta sonhando... Ainda não acredito que você voltou pra mim e estamos casados. - Eu te amo! - Eu te amo ainda mais minha bela esposa. - respondi segurando seu queixo e trazendo seu ros ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 364
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:27:06
OIEEEEE LINDAS...OBRIGADA PELOS COMENTARIOS!!!!!!!!!!!! LAS AMO DO FUNDO DO CORE!!!!!!!!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/05/2017 - 12:54:42
Ay, eu não sabia!! Sinto muito, Fran;( de coração!!!! Sei q é difícil, mas Deus escreve certo por linhas tortas. Pode não ter sido dessa vez, mas algo muito bom ele deve estar preparando pra vc. Força!!! Bjuuuus<3
-
jhulya__ Postado em 24/05/2017 - 21:45:02
Sinto muito pelo seu bb,tava cm sdd, bjss
-
julia_loveponny_aya Postado em 09/03/2017 - 11:30:24
Fraaaaaan, donde estás??????
-
Anahi Postado em 13/01/2017 - 11:42:52
Aí mds tô ansiosa com esse desfile, tenho certeza q vai dar tudo certo. Quero saber o q o poncho está escondendo dá any espero q n seja nd q atrapalhe o relacionamento deles, e ainda é difícil acreditar nessa mudança do Henrique. Ansiosa bjs
-
julia_loveponny_aya Postado em 11/01/2017 - 21:07:00
Eitaaa, CONTINUA
-
franmarmentini♥ Postado em 11/01/2017 - 19:59:46
obrigada pelos comentarios....POSTANDO.....
-
julia_loveponny_aya Postado em 08/01/2017 - 14:49:46
Uaaaau, Agr sim eu to surpresa kkkkk será q ele não tá armando nada msm?? continuaaaaaaaa
-
Anahi Postado em 07/01/2017 - 23:22:33
Ai mds eu ainda n consigo acreditar no Henrique mas fico feliz q AyA vao se casar na igreja <3 aff esses boatos tenho certeza q foi o Diego quem mandou publicar ansiosa por mais bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 07/01/2017 - 16:45:32
POSTANDO ;)