Fanfic: ♥ Por Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- Isso ainda parece um sonho pra mim. - Any suspirou erguendo o rosto.
Abaixei os olhos e sorri vendo seus olhos brilhando, os meus deviam estar iguais.
- Acho que sou eu quem esta sonhando... Ainda não acredito que você voltou pra mim e estamos casados.
- Eu te amo!
- Eu te amo ainda mais minha bela esposa. - respondi segurando seu queixo e trazendo seu rosto pra mim.
Anahí envolveu os braços em torno dos meus ombros e a peguei no colo sem afastar meus lábios dos dela. Abri a porta e fechei com o pé indo direto pro quarto, quando entrei a deitei na cama e fiquei encarando-a.
- Você está tão linda que tenho vontade de congelar esse momento e passar o resto da minha vida te olhando. - sorri, meus olhos transbordando de ternura, amor, admiração e devoção.
Anahí sorriu e se ajoelhou na cama vindo de encontro a mim, acariciei seu rosto sentindo a maciez da pele dela na ponta dos meus dedos.
- Eu sou o filho da mãe mais sortudo do mundo, tenho a esposa mais linda da face da terra.
- Pois eu digo o mesmo sobre meu marido. - ela sorriu se gabando e adorei o jeito como ela disse meu marido.
- Fica de pé. - pedi com a voz rouca.
Anahí sorriu fazendo o que pedi e ficou de pé. A encarei nos olhos e vi quando seu rosto ruborizou, gostei da resposta. Encarei a forma como o vestido moldava suas belas curvas, o decote valorizando seus seios perfeitos, a forma como seus cabelos foram trançados e todos os outros detalhes que não pude apreciar durante o casamento. Parei atrás dela e inalei aquele seu perfume delicioso, em seguida comecei a abrir os botões de seu vestido. Anahí ofegou e os pelos de seus braços arrepiarem com meu toque. Uma parte primitiva de mim, adorou saber quais reações eu conseguir provocar nela. Fui abrindo os botões do vestido e beijando cada pedaço de pele que ia ficando exposto.
- Você é perfeita.
Abri o último botão e afastei as mangas beijando a parte do ombro que ficou exposta. Anahí gemeu e vi de relance quando ela mordeu o lábio inferior. Sorri me afastando e comecei a desfazer a trança de seus cabelos, os fios macios iam se soltando entre meus dedos.
Anahí mantinha os olhos fechados e respirava com dificuldades. O vestido escorregou caindo no chão e de costas pra ela abri o fecho do sutiã, a peça foi ao chão junto com o vestido. Virei Any de frente pra mim livrando-a do vestido aos seus pés e nos encaramos com malícia.
Suas mãos subiram pela minha camisa e quando chegaram ao meu ombro ela afastou o paletó deslizando-o pelos meus braços até cair no chão.Os olhos sedutores me prendendo, me seduzindo. Sorri com malícia e resolvi deixar ela fazer o que quisesse comigo.
Suas mãos começaram a desabotoar botão por botão da minha camisa beijando cada parte do meu peito que ia ficando descoberta, exatamente o que eu fiz com ela. Quando ela desabotoou o último botão afastou a camisa fazendo-a escorregar pelo meu braço e cair no chão junto com o paletó.
Sorrindo ela mordendo o lábio inferior de um jeito tremendamente sexy que deixou meu pau dolorido de tão excitado e começou a desabotoar a minha calça. Fechei os olhos e grunhi quando suas mãos macias mergulharam pra dentro da cueca e tocaram meu membro.
- Any! - gemi e abri os olhos encontrando seus olhos me encarando.
Sem parar de me olhar Anahí desceu a calça e sentou na cama de frente pra mim. Cerrei os punhos e segurei no dossel da cama quando a ponta de sua língua acariciou a cabeça do meu pau para logo em seguida me engolir.
- Ah porra. - gemi não conseguindo me conter.
Anahí me sugou com delicadeza, até o fundo a ponto deu sentir os limites de sua garganta. Uma de sua mãos segurava meu pau e a outra acariciava minhas bolas. Senti que iria arrebentar aquele dossel se ela continuasse me provocando daquele jeito.
Segurei seus cabelos com força guiando-me pra dentro de sua boca. Anahí gemeu.
- Você me enlouquece Any... Se continuar assim vou gozar na sua boca.
Anahí libertou meu pau e desceu a língua até minhas bolas, aqui foi demais pra mim. Agarrei seu braço e a derrubei na cama. Às pressas arranquei a meia-calça dela junto com a calcinha e subiu meus lábios pela sua perna. Dei o troco e suguei sua intimidade com a mesma gana que ela, usando minhas mãos pra manter suas pernas afastadas e abertas pra mim. Anahí se contorcia com as unhas gravadas no lençol enquanto eu chupava seu clitóris com vontade. Levou poucos minutos pra ela desabar e estremecer embaixo de mim.
- Quero fazer amor com você à noite inteira. - sussurrei a olhando nos olhos.
Anahí sorriu e quando nos beijamos penetrei meu pau dentro dela, aquele era meu lugar, era ali que eu queria ficar pra sempre. Jurei que faríamos amor à noite toda e cumpri minha promessa.
Any
Acordei na manhã seguinte me sentindo nas nuvens e quando ergui o rosto me deparei com Alfonso me encarando.O sorriso que ele me deu me fez duvidar de que ele era real, que realmente estava ali e era meu marido.
- Acho que eu to sonhando. - sorri soltando um longo suspiro.
- Somos dois então. - ele acariciou meu rosto afastando meu cabelo do rosto.
- Eu não tive tempo de agradecer a surpresa que você me fez... Ainda não acredito que você se lembrou. - sorri.
O sorriso de Alfonso se ampliou e ele empinou o queixo de um jeito incrivelmente sexy.
- Pois se um dia nos casarmos quero que seja na praia. Só nós dois. - ele me imitou dizendo exatamente o que eu havia lhe dito anos atrás.
- Mas vamos precisar de testemunhas ou não vai valer o nosso casamento. - cruzei os braços o imitando.
- Ok, então eu, você e mais duas ou três pessoas. - ele tornou a me imitar e acabamos rindo.
De repente meus olhos começaram a se encher de lágrimas e senti um nó se formar em minha garganta.
- Não acredito que você voltou pra mim e estamos casados, foi como realizar dois sonhos ao mesmo tempo.
- Eu nunca fui embora e nunca deixei você, não verdadeiramente. Eu podia estar distante fisicamente, mas você sempre esteve no meu coração. - ele puxou minha mão repousando-a sobre seu coração.
LINDOS NÉ!!!!!!!!!!!!!!!! ENFIM CASADOS!!!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Assim como eu sempre estive no seu. - repousou a mão sobre meu coração que batia tão acelerado quanto o dele. - Eu nunca esqueci você, o seu desespero quando nos despedimos, todos os nossos momentos juntos, tudo que você me falou eu nunca esqueci. A sua voz desesperada me dizendo que me amava ecoa na minha cabeça até ho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 364
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:27:06
OIEEEEE LINDAS...OBRIGADA PELOS COMENTARIOS!!!!!!!!!!!! LAS AMO DO FUNDO DO CORE!!!!!!!!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/05/2017 - 12:54:42
Ay, eu não sabia!! Sinto muito, Fran;( de coração!!!! Sei q é difícil, mas Deus escreve certo por linhas tortas. Pode não ter sido dessa vez, mas algo muito bom ele deve estar preparando pra vc. Força!!! Bjuuuus<3
-
jhulya__ Postado em 24/05/2017 - 21:45:02
Sinto muito pelo seu bb,tava cm sdd, bjss
-
julia_loveponny_aya Postado em 09/03/2017 - 11:30:24
Fraaaaaan, donde estás??????
-
Anahi Postado em 13/01/2017 - 11:42:52
Aí mds tô ansiosa com esse desfile, tenho certeza q vai dar tudo certo. Quero saber o q o poncho está escondendo dá any espero q n seja nd q atrapalhe o relacionamento deles, e ainda é difícil acreditar nessa mudança do Henrique. Ansiosa bjs
-
julia_loveponny_aya Postado em 11/01/2017 - 21:07:00
Eitaaa, CONTINUA
-
franmarmentini♥ Postado em 11/01/2017 - 19:59:46
obrigada pelos comentarios....POSTANDO.....
-
julia_loveponny_aya Postado em 08/01/2017 - 14:49:46
Uaaaau, Agr sim eu to surpresa kkkkk será q ele não tá armando nada msm?? continuaaaaaaaa
-
Anahi Postado em 07/01/2017 - 23:22:33
Ai mds eu ainda n consigo acreditar no Henrique mas fico feliz q AyA vao se casar na igreja <3 aff esses boatos tenho certeza q foi o Diego quem mandou publicar ansiosa por mais bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 07/01/2017 - 16:45:32
POSTANDO ;)