Fanfics Brasil - Capítulo 42 ♥ ♥ Por Ti! ♥

Fanfic: ♥ Por Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 42 ♥

16 visualizações Denunciar


Puxei seus cabelos e enfiei a aliança com força dentro da boca dela. Luana mordeu minha mão e puxou meu cabelo. Caímos as duas no chão e eu fiquei por cima.


- Falsa, biscata, vagabunda! - gritei dando tapas nela. - Você e o Diego são dois lixos que se merecem, eu odeio vocês, graças a Deus eu nunca amei aquele brocha, então você pode ficar com ele pra você.


As pessoas filmavam, fotografavam, algumas relatavam tudo no telefone pra alguém, não me importei com elas, nem onde isso poderia dar. Eu só queria humilhar todo mundo como estava me sentindo humilhada.


- VOCÊ É UMA RECALCADA. - Luana gritou tentando se defender. - Tem inveja de mim.


- Inveja de você? - eu ri e agarrei seu braço com força imobilizando-a. - É você quem sempre teve inveja de mim, porque você não passa de um lixo, uma vagabunda, piranha, eu tenho nojo de você, do seu namoradinho e do meu pai que provavelmente sabia disso.


- É mentira, seu pai não sabia de nada, ninguém sabia. - ela gritou se debatendo.


- Pois agora o mundo todo vai saber. - olhei as pessoas em volta. - Sabia que é muito feio não aceitar o presente dos outros. - a soltei apenas pra pegar a aliança no chão e soquei na boca dela outra vez. - Come! - mandei cheia de raiva puxando seus cabelos com uma mão e enfiando a aliança na boca dela com a outra.


Quando consegui fiquei de pé e Luana cuspiu engasgando com a aliança. Ajeitei meus cabelos e sorri olhando pra ela com o rosto arranhando, os cabelos bagunçados e a roupa rasgada cheia de arranhões.


- ESCUTEM TODOS! - gritei e as pessoas se calaram. - Não houve casamento porque eu descobri que essa vadia e o filho da puta do meu ex-noivo estavam me traindo todo esse tempo. Isso que dá quando você convive no meio de um bando de cobras. - esbravejei e cuspi em cima de Luana, as pessoas ficaram eufóricas. - Eu tenho pena da sua mesmice e você merece exatamente o lugar onde está agora. - a olhei com desprezo e ela me olhou com ódio. - E em primeira mão ainda teremos um casamento sim, mas da minha priminha com o Diego e sinceramente eu desejo toda a infelicidade do mundo pra vocês, vocês se merecem.


- Isso não vai ficar assim Anahí. - Luana sentou e tentou em vão se cobrir.


- Vai a merda! - sorri a encarando e mostrei meu dedo do meio. - E avisa seu noivo que ele é o próximo.


Joguei meus cabelos pra trás dos ombros e acenei pra ela antes de dar as costas. Ouvi Luana gritar cheia de fúria e ri. Hoje mesmo todo mundo iria saber quem eram Enrique, Diego e Luana.


 


Bati a porta do apartamento e suspirei fechando os olhos. De repente a ficha caiu e me dei conta do que tinha acontecido. Eu indiretamente havia sido demitida e pedido demissão e ainda humilhara publicamente não só a Luana, mas a mim mesma. Com certeza hoje mesmo aqueles vídeos estarão nos jornais e programas de fofoca.


Deixei meu corpo escorregar pela porta e abracei meus joelhos. De repente as palavras do meu pai vieram à minha cabeça. Abaixei a cabeça entre os joelhos e comecei a chorar.


Alguém acariciou meu cabelo e eu ergui o rosto assustada. Alfonso estava abaixado na minha frente e me olhava preocupado. Prendendo um soluço eu o abracei com força sem entender como ele estava ali.


- Sabia que você viria pra cá depois de falar com seu pai. - ele respondeu a minha pergunta.


- Que bom que você me conhece tão bem. - solucei.


O abracei com ainda mais força e Alfonso não falou nada. Ficamos assim por alguns segundos até eu me afastar.


- Como eu posso ter sido tão idiota Alfonso? Todo mundo me enganou. - enxuguei o rosto.


- Não foi sua culpa, meu amor, você não sabia. - ele respondeu acariciando meu cabelo.


- E eu achando que você era quem não prestava, me perdoa. - o abracei arrependida.


- Esquece isso, o que importa é que você sabe o que aconteceu. - ele enxugou meu rosto.


- O que eu faço agora? - o olhei me sentindo totalmente perdida. - Eu entrei em guerra com meu pai, me demiti daquela empresa ou fui demitida, humilhei o Diego e a Luana e acabei me humilhando junto. Você foi à única coisa que eu ganhei em meio a tantas que eu perdi.


- E quem falou que você perdeu alguma coisa? - ele me puxou pelas mãos e me fez levantar. - Você ganhou meu amor. Ganhou liberdade, independência e abriu os olhos pra pessoas que nunca mereceram seu carinho ou confiança. - ele acariciou meu rosto.


- Mas com tudo isso perdi meu emprego que era uma das únicas coisas que me fazia feliz, afundei sozinha meu nome na lama, ou você acha que alguma empresa vai me querer depois desses dois escândalos?


- De que dois escândalos você ta falando?


- Da minha “fuga” com você e da surra que eu dei na Luana no meio da rua, há essa horas deve ter vídeo na internet e hoje mesmo os programas de fofoca vão estar comentando.


- Você bateu na sua prima no meio da rua? Essa eu queria ver. - ele cruzou os braços e riu.


- Do que você ta rindo eu acabei me humilhando ao mesmo tempo que humilhei ela, quem vai querer contratar uma barraqueira como estilista?


- Amor essas coisas são esquecidas em pouco tempo. - ele sorriu relaxado.


- Mas meu pai não vai esquecer, nem Diego ou a Luana... No mínimo meu pai vai fazer de tudo pra mim não conseguir emprego em lugar nenhum e nesse ramo de moda ele conhece muita gente. - suspirei.


Alfonso abriu os braços com um sorriso tranqüilo nos lábios. Estreitei as sobrancelhas sem entender e ele arqueou as sobrancelhas dele. Continuei sem entender. Por fim Alfonso suspirou e revirou os olhos, me puxando pela mão ele me fez sentar no sofá e pegou um envelope pardo.


- Acho que assim você vai entender melhor.


Abri os papeis e corri os olhos pelas páginas, quando me dei conta do que era aquilo encarei Alfonso.


- Você comprou ações na empresa?


- E passei pro seu nome, é claro que você precisa assinar concordando nas duas últimas páginas. - ele sorriu.


Abri a boca, mas nenhuma palavra saiu e estava embasbacada demais pra dizer algo.


- E também trouxe uma procuração assinada pela sua mãe concordando em deixar as ações dela serem administradas por você. - ele virou algumas páginas e me mostrou. - Ainda acha que perdeu seu emprego?


- O que foi que você aprontou Poncho? - o encarei e um pequeno sorriso se insinuou em meus lábios.


- Como herdeira do seu pai você tinha 20% das ações que até o momento ele administrou, assim como os 20% da sua mãe o que deu à ele o cargo de sócio majoritário, mas... Se você assumir as suas ações e da sua mãe, mas os 12% que eu comprei e passei pro seu nome. - ele sorriu.


- Você me tornou sócia majoritária na empresa do meu pai?


- Se você recuperar suas ações sim. - ele assentiu. - Cuidei de tudo uns dias antes de “seqüestrar” você e durante os dias que ficamos na ilha.


- Por que você fez isso? Eu podia simplesmente vender minhas ações e...


- Mas a empresa não continuaria na família e aquele idiota do Diego não merece ganhar a sua empresa de bandeja.Ela é sua, meu amor, e agora seu pai vai saber disso e vai ter que te engolir e começar a te respeitar.


- Mas... Eu não sei se eu dou conta Poncho, a empresa é enorme tem contrato com outras mil empresas, tem não sei quantos funcionários, isso não vai dar certo. - suspirei apavorada.


- Meu amor, você ta falando como seu pai é claro que você dá conta e você esqueceu que eu vou te ajudar?


- Você acha mesmo que eu consigo?


- Eu tenho certeza. - ele sorriu e puxou meu rosto pra perto me beijando.


 


 


 


 


QUERO MUITOS COMENTÁRIOS {#emotions_dlg.cool}{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho Entrei no apartamento sentindo meu coração quase explodir de tanta alegria e tudo por uma única razão: a pessoa que entrava de mãos dadas comigo. Encarei Anahí e ela sorriu sem graça olhando o apartamento. - É aqui que você mora então? - Sim, mas a partir de agora meu amor essa é a nossa ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 364



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:27:06

    OIEEEEE LINDAS...OBRIGADA PELOS COMENTARIOS!!!!!!!!!!!! LAS AMO DO FUNDO DO CORE!!!!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/05/2017 - 12:54:42

    Ay, eu não sabia!! Sinto muito, Fran;( de coração!!!! Sei q é difícil, mas Deus escreve certo por linhas tortas. Pode não ter sido dessa vez, mas algo muito bom ele deve estar preparando pra vc. Força!!! Bjuuuus<3

  • jhulya__ Postado em 24/05/2017 - 21:45:02

    Sinto muito pelo seu bb,tava cm sdd, bjss

  • julia_loveponny_aya Postado em 09/03/2017 - 11:30:24

    Fraaaaaan, donde estás??????

  • Anahi Postado em 13/01/2017 - 11:42:52

    Aí mds tô ansiosa com esse desfile, tenho certeza q vai dar tudo certo. Quero saber o q o poncho está escondendo dá any espero q n seja nd q atrapalhe o relacionamento deles, e ainda é difícil acreditar nessa mudança do Henrique. Ansiosa bjs

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/01/2017 - 21:07:00

    Eitaaa, CONTINUA

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2017 - 19:59:46

    obrigada pelos comentarios....POSTANDO.....

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/01/2017 - 14:49:46

    Uaaaau, Agr sim eu to surpresa kkkkk será q ele não tá armando nada msm?? continuaaaaaaaa

  • Anahi Postado em 07/01/2017 - 23:22:33

    Ai mds eu ainda n consigo acreditar no Henrique mas fico feliz q AyA vao se casar na igreja <3 aff esses boatos tenho certeza q foi o Diego quem mandou publicar ansiosa por mais bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2017 - 16:45:32

    POSTANDO ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais