Fanfics Brasil - Capítulo 51 ♥ ♥ Por Ti! ♥

Fanfic: ♥ Por Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 51 ♥

1486 visualizações Denunciar


- Senti sua falta! - senti necessidade de dizer aquilo pra ele quando nossos lábios se afastaram.


- E eu ainda mais a sua. - sussurrou numa voz grossa e me beijou de novo, suas mãos quentes agarravam minhas pernas com força.


Mal percebi quando meus pés tocaram no chão. Foi preciso ele se afastar de mim pra que eu acordasse daquele transe que sempre me envolvia quando eu estava com ele. Quando abri os olhos sorri ao ver que ele estava se dirigindo a mesinha e ao espelho novo. Ele como bom observador já tinha reparado.


- Isso não estava aqui quando sai de manhã?! - ele desviou os olhos pra mim, as sobrancelhas estreitadas.


- Realmente não estava. - sorri me aproximando. - Eu e a Maite concordamos que está sala estava com espaço de sobra, então compramos está mesa e o espelho, chegou hoje de manhã. Compramos também alguns copos de cristal e pensamos em colocar ai junto com algumas daquelas garrafas de uísque da sua biblioteca, assim se alguma visita vier você pode servir uma bebida. - dei de ombros sem graça por ele não ter tirado os olhos de mim enquanto eu falava. - Gostou?!


- Claro que eu gostei. - sorriu. - Mas gostei ainda mais por ver que os copos e as bebidas ainda não estão sobre essa mesa.


- Por quê? - o encarei confusa.


- Porque se estivesse iriam todos ao chão. - respondeu sério.


Do nada Alfonso me envolveu pela cintura e me sentou em cima da mesa, foi ai que entendi do que ele estava falando. Seus lábios cobriram os meus e ele me beijou com violência, suas mãos segurando meu rosto pressionando contra o espelho, sua língua explorando cada canto da minha boca me incendiando e acariciando.


Quando suas mãos soltaram meu rosto ele acariciou a lateral do meu corpo até chegar ao shorts que eu usava. Eu estava tão absorta pelas sensações que sua boca estava me proporcionando que mal reparei quando ele abriu os botões e o zíper do shorts. Só senti quando ele me levantou e puxou o shorts e a calcinha se livrando das duas peças de uma vez só.


Seus dentes mordiscaram meu queixo e sua boca desceu pelo pescoço, me sugando, me mordendo desenhando um rastro de fogo com a língua. Há essa altura eu só conseguia gemer e puxar seus cabelos.


Seus lábios seguiram descendo e ele mordiscou um dos meus seios por baixo da blusa. O ar sibilou entre meus dentes e eu agarrei a mesa com força enquanto sua barba roçava pela minha perna pinicando e provocando arrepios. Rapidamente ele substituiu sua barba pela língua me incendiando. E quando finalmente alcançou seu objetivo tive que morder meu lábio com força pra esconder um grito.


Alfonso gemia contra minha intimidade enquanto sua boca e sua língua me torturavam sem dó alguma. Agarrei a camisa dele com força não querendo estragar a pintura da mesa.


Ele sugava meu clitóris com vontade, então diminuía a pressão pra me penetrar com sua língua e começar tudo de novo. Aquilo estava me enlouquecendo, meu cérebro não conseguia processar mais nada, eu só conseguia gemer e suplicar pra que ele parasse e continuasse com aquela tortura deliciosa. Meu dedos doíam pela força com a qual eu agarrava sua camisa e contorcia os dedos dos pés.


- Gostosa! - ele grunhiu entre minhas pernas.


Sua língua me invadiu outra vez, aquele calor quente e úmido massageando meu clitóris de uma forma insuportavelmente sexy e excitante. Alfonso manteve minhas pernas afastadas e senti tudo dentro de mim se contrair. Pressionei a cabeça contra o espelho e inclinei meu quadril na direção dele. Alfonso percebeu que eu estava prestes a gozar e acelerou os movimentos.


Larguei sua camisa e meu quadril desabou contra a mesa quando gozei em deliciosas convulsões, a língua dele ainda me massageando prolongando aquele prazer. Eu me larguei sobre a mesa e fechei os olhos mal conseguindo respirar. Percebi quando ele se afastou e ouvi o barulho do zíper.


Sua língua invadiu meus lábios exigentes no mesmo momento em que ele me penetrou com seu pau duro e grosso numa estocada só. Gemi dentro da boca dele e agarrei seus cabelos querendo me fundir nele. Seus dentes prenderam meu lábio com força enquanto ele entrava e saia de dentro de mim com violência.


Quando ele os soltou ataquei seu pescoço, lambendo e mordendo toda a região até chegar a sua orelha.


- Mais forte! - sussurrei.


Alfonso grunhiu e apoiou as duas mãos no espelho, escorreguei na mesa quase me deitando e abri as pernas dando mais espaço à ele. Poncho agarrou minhas pernas e começou a entrar dentro de mim mais rápido e forte fazendo com que o sentisse bem fundo dentro de mim. Cravando os dedos em mim ele grunhiu e senti quando estremeceu dentro de mim derramando um jato quente. Em segundos ele saiu de dentro de mim e apoiou a cabeça no espelho, os cabelos úmidos. Apoiei minha cabeça no seu peito com meus pulmões gritando por ar.


- Você...Vai fazer isso com todos os móveis novos...Que chegarem?-ofeguei quando consegui recuperar a voz.


- Pode ter certeza! - ele ofegou respirando de forma curta e rápida.


- Me lembre de comprar mais alguns então. - sussurrei sorrindo erguendo o rosto pra ele.


Alfonso devolveu o sorriso com malícia e me beijou outra vez, dessa vez com mais calma. Quando nossos corpos se recuperaram o desejo que tínhamos falou mais alto e começamos tudo de novo, mas dessa vez no sofá.


 


Maite


Derrick e eu saímos da exposição e eu encarei o chão um tanto sem graça.


- Você... Quer comer alguma coisa? - Derrick me olhou sem jeito.


- Pode ser! - assenti sem jeito.


Ele sorriu e abriu a porta do carro pra mim. Sentei no banco sentindo meu coração bater acelerado. Derrick nos levou até o shopping, o mesmo shopping onde tínhamos nos conhecido no dia anterior.


- Achei que seria legal comermos algo aqui. - ele sorriu abrindo a porta pra mim.


Desci do carro animada e nos encaminhamos pro elevador, fiquei de cabeça baixa envergonha, pelo curto período que o elevador levou pra chegar ao primeiro andar.


Fomos direto pra praça de alimentação e pedimos um lanche. Sentamos lado a lado comendo em silencio.


- Então sua mãe mora na França com seu padrasto e você se formou em Paris e resolveu vir pro México?


- Exatamente. - assenti sorrindo.


- Por quê? - me encarou confuso.


- Longa história, digamos que eu tenho um relacionamento mais caloroso com meu irmão do que com a minha mãe, meu padrasto e o filho dele. - dei de ombros.


- Que sorte a minha que você veio parar aqui do contrário, vivendo na França ou nos Estados Unidos nunca iria te encontrar. - ele sorriu me olhando.


- Sorte a minha também. - foi o que consegui responder antes de abaixar a cabeça com o rosto pegando fogo.


Derrick sorriu e continuamos a comer. Do nada ele segurou minha mão e ficou acariciando-a, seu polegar desenhos círculos no dorso da minha mão. Aquilo foi o suficiente pro meu coração bater acelerado e não consegui me concentrar em mais anda, apenas no toque quente e suave de sua mão.


Eu não devia ficar envergonhada assim, antigamente eu já estaria me insinuando pra ganhar um beijo, mas agora, infelizmente as coisas eram diferentes e eu tinha medo de me envolver seriamente com alguém.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí A porta se abriu e me levantei ao ver Maite. Poncho fez o mesmo com a cara amarrada. - Que exposição demorada hein, você viu que já passam das nove da noite? Achei que teria que mandar a polícia atrás de você. - Alfonso resmungou de mau humor. - Fomos comer e passear pelo shopping por isso demorei e eu disse pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 364



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:27:06

    OIEEEEE LINDAS...OBRIGADA PELOS COMENTARIOS!!!!!!!!!!!! LAS AMO DO FUNDO DO CORE!!!!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/05/2017 - 12:54:42

    Ay, eu não sabia!! Sinto muito, Fran;( de coração!!!! Sei q é difícil, mas Deus escreve certo por linhas tortas. Pode não ter sido dessa vez, mas algo muito bom ele deve estar preparando pra vc. Força!!! Bjuuuus<3

  • jhulya__ Postado em 24/05/2017 - 21:45:02

    Sinto muito pelo seu bb,tava cm sdd, bjss

  • julia_loveponny_aya Postado em 09/03/2017 - 11:30:24

    Fraaaaaan, donde estás??????

  • Anahi Postado em 13/01/2017 - 11:42:52

    Aí mds tô ansiosa com esse desfile, tenho certeza q vai dar tudo certo. Quero saber o q o poncho está escondendo dá any espero q n seja nd q atrapalhe o relacionamento deles, e ainda é difícil acreditar nessa mudança do Henrique. Ansiosa bjs

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/01/2017 - 21:07:00

    Eitaaa, CONTINUA

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2017 - 19:59:46

    obrigada pelos comentarios....POSTANDO.....

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/01/2017 - 14:49:46

    Uaaaau, Agr sim eu to surpresa kkkkk será q ele não tá armando nada msm?? continuaaaaaaaa

  • Anahi Postado em 07/01/2017 - 23:22:33

    Ai mds eu ainda n consigo acreditar no Henrique mas fico feliz q AyA vao se casar na igreja <3 aff esses boatos tenho certeza q foi o Diego quem mandou publicar ansiosa por mais bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2017 - 16:45:32

    POSTANDO ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais