Fanfics Brasil - Capítulo 56 ♥ ♥ Por Ti! ♥

Fanfic: ♥ Por Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 56 ♥

567 visualizações Denunciar


Maite


Derrick não havia me beijado outra vez desde que saímos do apartamento, mas pela forma como nos encarávamos estava mais do que claro que iríamos nos beijar de novo. Quando ele se afastou e me encarou sem jeito eu quase o agarrei e o beijei de novo, só Deus sabe quanto tive que me controlar. Ele me olhou com medo de eu não ter gostado da atitude dele e me irritar, mas ao ver que eu quis aquele beijo tanto quanto ele, um sorriso deslumbrante iluminou seu rosto. Um tanto sem jeito ele ligou o carro e me trouxe até a surpresa. Um restaurante de comida chinesa que eu havia comentado com ele estar louca pra vir desde que chegara à cidade.


- Está gostando daqui? - ele me encarou sorridente.


Assenti um tanto sem jeito e tomei um gole do meu suco. Meu estômago começou a embrulhar do nada e vendo que estava prestes a vomitar me levantei as pressas.


- Eu já volto! - ofeguei e quase sai correndo.


Quase não deu tempo de chegar ao banheiro. Ao invés de vomitar toda a comida na privada como queria fazer, acabei vomitando tudo que tinha comido na pia. Por sorte ninguém saiu de uma das portas e também ninguém entrou. Joguei água na pia lavando-a e em seguida lavei a boca.


Encarei meu reflexo no espelho um tanto pálido e lamentei não ter dado tempo de pegar minha bolsa. Sentindo meu estômago um pouco melhor e vendo que não estava mais tão abatida voltei pra mesa.


- Você ta bem? - Derrick me encarou preocupado.


- Uhum, acho que o molho shoyo me enjôo um pouco. - forcei um sorriso.


- Quer pedir outra coisa pra comer?


- Não, eu to legal, vou ficar só com o suco mesmo. - sorri.


Tentei distrair Derrick enquanto ele acabava de comer. Por sorte falar um pouco de mim o distraiu e fez desaparecer de seu rosto aquele semblante sério.


Foi só quando ele me deixou em frente ao prédio é que tornou a se preocupar.


- Você vai ficar bem?


- Eu vou sim, obrigada por hoje. - sorri.


- De nada! - ele acariciou meu rosto me causando arrepios e aproximou os lábios dos meus.


O beijo dessa vez foi mais rápido, mas disparou meu coração do mesmo jeito. Acariciei seus cabelos agradecendo por sempre levar uma bala de menta na bolsa, do contrário não teria tido coragem de beijá-lo após ter vomitado. Derrick se afastou aos poucos e sorriu me olhando. Foi impossível não sorrir de volta.


- Boa noite Derrick.


- Boa noite Mai! - ele me beijou mais uma vez.


Desci do carro me sentindo nas nuvens e entrei no elevador suspirando. Com todo cuidado abri a porta do apartamento rezando para que Alfonso não estivesse acordado me esperando. Era quase meia-noite então estava torcendo pra ele estar dormindo. Encontrei a sala vazia e só o abajur de canto, o mesmo abajur que eu e Any compramos, ligado iluminando a sala.


- Obrigada cunhadinha! - suspirei feliz e arranquei os saltos.


Subi as escadas sabendo que Any tinha contribuído para Alfonso não estar acordado até agora. Entrei no meu quarto e me arrumei às pressas. Se Poncho acordasse e viesse procurar por mim era bom que eu já estivesse deitada. Coloquei meu pijama e deitei na cama, assim que me cobri ouvi a porta do quarto dele se abrir. Em segundos Alfonso entrou e fechei os olhos fingindo que dormia. Percebi que ele ficou alguns segundos parado me observando para enfim fechar a porta e ir embora. Suspirei aliviada e ai sim consegui dormir.


 


Anahí


Acordei na manhã seguinte junto com Alfonso, não eram nem sete horas da manhã.


- Você viu a hora que Maite chegou? - Alfonso me olhou.


- Não por quê?


- Por nada só pra saber. - respondeu dando de ombros.


Não agüentei o comentário dele e sorri cobrindo minha mão com a dele.


- Meu amor, sua irmã sabe se cuidar, não precisa ser paranóico. E meu sexto sentido diz que o Derrick é uma boa pessoa e esta realmente gostando da sua irmã.


Alfonso me olhou meio desconfiado não acreditando em nenhuma palavra do que eu havia dito. Sorrindo me levantei e o fiz afastar a cadeira para que eu pudesse sentar em seu colo. Envolvendo os braços em torno do seu pescoço o enchi de beijos até fazê-lo sorrir.


- Se continuar fazendo isso vou deixar você me convencer do que quiser. - sussurrou.


- Até de dispensar seus seguranças hoje? - fiz uma careta.


- Isso nem pensar. - respondeu ficando sério de novo.


- Ok, eu fico com os seguranças se você me der aquele sorriso lindo de novo e me beijar.


Alfonso sorriu fazendo o que eu pedi e envolveu minha cintura colando meu corpo ao dele. Seus lábios cobriram os meus com paixão e quase perdemos a hora.


 


Cheguei ao apartamento de Angelique querendo conversar com minha amiga, fazia alguns dias que não conversávamos direito e eu queria saber como estavam às coisas.


Sentamos na mesa da cozinha mesmo e ela me serviu um pouco de suco. Quando contei do meu almoço com Lorenzo Froçuass e o que tinha falado ao telefone, Angelique ficou séria.


- Any toma cuidado, esse cara é um doente. - me alertou.


- Achei que o admirasse por ser estilista.


- Admiro, mas o que os trabalhos dele têm de grandioso, ele tem de arrogante.


- Sinceramente tenho medo de fracassar.


- Você não vai fracassar. É mulher e Froçuass tem fraco por mulheres, lembre-se disso na hora de assinarem o contrato. - ela piscou erguendo a taça de suco pra mim.


- Não é à toa que Alfonso me impôs os seguranças ele ta crente que alguma coisa vai acontecer.


- Concordo com ele. Se Froçuass teve a cara de pau de te cantar pelo telefone, o que não vai fazer pessoalmente? - ela arqueou as sobrancelhas.


- Trataremos de negócios, apenas isso. - respondi.


Após tomar praticamente um segundo café da manhã fomos pra empresa. Foi difícil me concentrar no trabalho, mas às 11:45 sai da minha sala e sorri ao ver Julia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Muito obrigada pelo que você fez, o e-mail foi perfeito e agiu bem em passar meu número para Froçuass. - Que bom que não achou ruim. - ela sorriu um tanto insegura. - Prometo que se fecharmos esse contrato, você terá uma bonificação. - Obrigada! - ela sorriu radiante. Acenei pra ela e entrei no elevador. Cheguei ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 364



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:27:06

    OIEEEEE LINDAS...OBRIGADA PELOS COMENTARIOS!!!!!!!!!!!! LAS AMO DO FUNDO DO CORE!!!!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/05/2017 - 12:54:42

    Ay, eu não sabia!! Sinto muito, Fran;( de coração!!!! Sei q é difícil, mas Deus escreve certo por linhas tortas. Pode não ter sido dessa vez, mas algo muito bom ele deve estar preparando pra vc. Força!!! Bjuuuus<3

  • jhulya__ Postado em 24/05/2017 - 21:45:02

    Sinto muito pelo seu bb,tava cm sdd, bjss

  • julia_loveponny_aya Postado em 09/03/2017 - 11:30:24

    Fraaaaaan, donde estás??????

  • Anahi Postado em 13/01/2017 - 11:42:52

    Aí mds tô ansiosa com esse desfile, tenho certeza q vai dar tudo certo. Quero saber o q o poncho está escondendo dá any espero q n seja nd q atrapalhe o relacionamento deles, e ainda é difícil acreditar nessa mudança do Henrique. Ansiosa bjs

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/01/2017 - 21:07:00

    Eitaaa, CONTINUA

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2017 - 19:59:46

    obrigada pelos comentarios....POSTANDO.....

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/01/2017 - 14:49:46

    Uaaaau, Agr sim eu to surpresa kkkkk será q ele não tá armando nada msm?? continuaaaaaaaa

  • Anahi Postado em 07/01/2017 - 23:22:33

    Ai mds eu ainda n consigo acreditar no Henrique mas fico feliz q AyA vao se casar na igreja <3 aff esses boatos tenho certeza q foi o Diego quem mandou publicar ansiosa por mais bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2017 - 16:45:32

    POSTANDO ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais