Fanfic: ♥ Por Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- Alguém está cansada aqui. - sorri.
- Foi um dia cheio na empresa, Lorenzo me esgotou com todas as suas exigências e egocentrismo. Cheguei, tomei um banho e nem vi quando adormeci. Não faz tanto tempo assim. - sorriu. - Que bom acordar com você. - ela tocou meu peito com as pontas dos dedos e desceu, aquilo me excitou.
Envolvi a cintura dela e a trouxe pra mim cobrindo os lábios dela com os meus. Any gemeu envolvendo os braços em torno do meu pescoço e nos virei ficando em cima dela.
Meus lábios desceram pelo seu queixo até chegar ao pescoço. Mordi e passei a língua por toda a extensão do pescoço dela e com a ponta do nariz inalei seu cheiro me perdendo no aroma dela misturado a sabonete. Apertei sua cintura possessivamente e acariciei a barriga dela. Any jogou a cabeça pra trás e empurrou minha camisa pelos ombros. Afastei as mãos dela pra ajudá-la enquanto minha boca devorava sua barriga.
Ouvi quando a peça caiu no chão e subi meus lábios até chegar aos seios dela. Abocanhei e suguei um deles por cima da blusa, lambi o mamilo até deixar a peça molhada e o mamilo pontudo. Uma de minhas mãos desceu pela barriga dela e mergulhou no short, minhas bolas latejaram quando vi que ela também não usava calcinha.
- Poncho! - Any gemeu cravando as unhas no lençol.
- Você não pode dormir na nossa cama usando baby doll sem nada por baixo e querer que eu me comporte. - sorri com malícia.
Anahí devolveu o sorriso e me puxou. Nos beijamos outra vez e continuei de onde tinha parado. Usei as mãos pra tirar aquele shortinho enlouquecedor e me deparei com algo mais enlouquecedor ainda.
- Abre as pernas pra mim, deixa eu ver essa boceta deliciosa.
Any gemeu e fechou os olhos fazendo o que eu queria. Admirei aquela boceta linda.
- De quem é isso aqui hein?
- É sua. Só sua. - sussurrou.
Abocanhei a boceta dela e Anahí gritou arqueando o quadril na minha direção. Agarrei sua cintura com força mantendo as pernas dela abertas pra mim e meti minha língua bem fundo dentro dela em mergulhos rasos e mais profundos. Foquei naquele pontinho pulsante dela disposto a só parar quando ela gozasse.
Com outro grito ela estremeceu violentamente embaixo de mim. Com uma necessidade urgente me afastei para arrancar a calça e me unir à ela de uma vez por todas. Sentir meu pau dentro dela era algo indescritível, era como alcançar o paraíso e voltar à Terra totalmente extasiado.
Afundei meu rosto nos cabelos dela e entrelacei nossos dedos tomando impulso penetrando-a cada vez mais forte e rápido. Ela tremeu junto comigo quando cheguei ao orgasmo.
Encarei minha bela garota dormindo de bruços, o rosto virado pra mim e quase não acreditei que ela estava lá. Às vezes ainda era difícil assimilar que eu a tinha de volta depois de tantos anos, que tudo que eu fizera me trouxe exatamente pra onde eu queria. Dei um beijo em seu rosto e tive a ideia de lhe fazer uma surpresa.
Que tal uma comida japonesa para combinar com a mesa nova? Volto logo.
Te amo. A.H.
Deixei o bilhete e desci, o restaurante era do lado e me faria bem caminhar um pouco. Não levou nem 10 minutos para fazer o pedido e voltar.
Quando abri a porta do apartamento vi Maite sentada no sofá.
- Onde a senhora tava?
- Fui dar uma volta. - ela respondeu e parecia longe.
- Com aquele Derrick de novo? - perguntei já perdendo a paciência.
- Qual seu problema com o Derrick?Ele é uma ótima pessoa e não tava com ele, ele ia estar ocupado a gente nem se falou hoje. Pode checar meu celular se quiser. - ela estendeu o aparelho irritada.
- Tudo bem eu acredito em você.
- Valeu! - ela respondeu com sarcasmo.
Estranhei o jeito distante de Maite, parecia que alguma coisa não estava bem pra minha irmã. Precisava saber o que era. Talvez Any soubesse de alguma coisa, constatei entrando no nosso quarto.
Any não estava mais dormindo quando entrei, ao contrário, estava acordada, usando o baby doll. O notebook estava aberto em cima da cama e ela encarava a janela do nosso quarto.
- Mas ele pode fazer isso? - ela perguntou e parecia furiosa. - Isso... Isso é um absurdo tem que ter algum jeito de não aceitarmos essas condições e mantermos o contrato.
Na hora soube que o francês estava incomodando minha garota de novo, talvez eu devesse ter uma conversinha com ele. De homem pra falsa bicha louca do paraguaia.
- Tudo bem, amanhã na empresa conversamos. - Any suspirou e desligou.
Quando se virou ela me viu e suspirou desanimada indo pra cama.
- Problemas com o francês? - sentei ao lado dela.
- Ele me mandou um e-mail e pra toda a equipe do desfile, incluindo meus advogados. No e-mail diz que aceita assinar o contrato, contanto que eu faça três modificações e siga a anotação que ele fez no final.
- Quais?
Anahí pegou o notebook e colocou no meu colo.
- Veja você mesmo. - apontou o email dela aberto na tela.
A primeira exigência que Lorenzo queria, era que o desfile ocorresse uma semana antes do que o estipulado no contrato, a segunda era uma parte maior dos lucros e independência total para que ele escolhesse os lugares das fotos dos catálogos e das entrevistas. Até ai tudo bem, nada fora do normal.Foi quando eu vi a terceira exigência. Meu sangue ferveu na hora quando vi a seguinte frase em negrito:
* Anahí deverá ser a modelo principal do desfile, usando minhas peças mais importantes;
Cerrei os punhos e fui pra observação que ele havia colocado.
* Caso alguma modelo da agência queira desfilar para mim deverá perder no mínimo seis quilos. Do contrário estão fora do desfile.
OS: Caso minhas três condições não sejam cumpridas não haverá assinatura com a Griffe Puente Portillo.
Fechei o notebook e me levantei furioso.
- Isso é um absurdo, exigir que você desfile pra ele assinar o contrato. Vou fazer uma visitinha pra ele e vamos ver se ele não vai mudar de ideia. - esbravejei. - Você só desfila pra ele nos sonhos dele, nem modelo você é, ele ta pensando o que?
- Eu concordo com você, mas o que eu faço agora? Se eu não desfilar e ele cumprir a ameaça?
- Vou dar um jeito de fazer esse imbecil assinar o contrato. - prometi e era exatamente isso que eu iria fazer.
E AGORA MINHAS LINDAS...O NEGOCIO TA PEGANDO FOGO....COMENTEM!!!!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
OLÁ LINDAS!!!!!!!!!!!! VENHO HOJE DIVULGAR MAIS UMA FIC* NOVA QUE ESTOU COMEÇANDO A POSTAR...ELA TAMBÉM É DA LINDA E MARAVILHOSA PRICA :) ESPERO QUE VCS ACOMPANHEM TAMBÉM... http://fanfics.com.br/fanfic/53910/em-busca-do-amor-anahi-e-alfonso &n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 364
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:27:06
OIEEEEE LINDAS...OBRIGADA PELOS COMENTARIOS!!!!!!!!!!!! LAS AMO DO FUNDO DO CORE!!!!!!!!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/05/2017 - 12:54:42
Ay, eu não sabia!! Sinto muito, Fran;( de coração!!!! Sei q é difícil, mas Deus escreve certo por linhas tortas. Pode não ter sido dessa vez, mas algo muito bom ele deve estar preparando pra vc. Força!!! Bjuuuus<3
-
jhulya__ Postado em 24/05/2017 - 21:45:02
Sinto muito pelo seu bb,tava cm sdd, bjss
-
julia_loveponny_aya Postado em 09/03/2017 - 11:30:24
Fraaaaaan, donde estás??????
-
Anahi Postado em 13/01/2017 - 11:42:52
Aí mds tô ansiosa com esse desfile, tenho certeza q vai dar tudo certo. Quero saber o q o poncho está escondendo dá any espero q n seja nd q atrapalhe o relacionamento deles, e ainda é difícil acreditar nessa mudança do Henrique. Ansiosa bjs
-
julia_loveponny_aya Postado em 11/01/2017 - 21:07:00
Eitaaa, CONTINUA
-
franmarmentini♥ Postado em 11/01/2017 - 19:59:46
obrigada pelos comentarios....POSTANDO.....
-
julia_loveponny_aya Postado em 08/01/2017 - 14:49:46
Uaaaau, Agr sim eu to surpresa kkkkk será q ele não tá armando nada msm?? continuaaaaaaaa
-
Anahi Postado em 07/01/2017 - 23:22:33
Ai mds eu ainda n consigo acreditar no Henrique mas fico feliz q AyA vao se casar na igreja <3 aff esses boatos tenho certeza q foi o Diego quem mandou publicar ansiosa por mais bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 07/01/2017 - 16:45:32
POSTANDO ;)