Fanfics Brasil - Capítulo 68 ♥ ♥ Por Ti! ♥

Fanfic: ♥ Por Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 68 ♥

1300 visualizações Denunciar


- Eu sei que foi errado mentir, mas o que eu podia fazer Any? Poncho não é meu irmão de sangue e se ele me virasse as costas também? Pra quem eu ia correr?


- Mai você e o Poncho podem não ser irmãos de sangue, mas ele se preocupa com você. Não viu como ele encarou o Derrick de cima abaixo? Ele te ama como uma irmã, e eu o conheço, ele nunca viraria as costas pra ninguém. Menos ainda pra você. - acariciei a mão dela.


- Any promete que não vai contar nada?


- Mas Mai, pelas minhas contas você já ta de uns 03 meses, uma hora eles vão perceber e não falta muito.


- Eu sei... Por isso eu uso essas blusas mais soltas, nada marcando muito e muito menos mostrando a cintura. Você ficaria surpresa se visse as roupas justas que eu usava em Londres ou em Paris.


- Eu sinto muito que sua mãe não tenha ficado do seu lado, mas eu to entendeu? E a culpa não foi sua. Você e Pierre foram irresponsáveis, mas ele não podia jogar a responsabilidade em cima de você. Mas se ele te deixou na mão, esqueça que ele existe, esse filho é seu e eu vou te dar todo o apoio que você precisar. Eu e o seu irmão, tenho certeza. - sorri.


- Obrigada Any. - Maite me abraçou soluçando.


- Mai, não entendi uma coisa. - me afastei confusa. - Você aceitou ir pra Paris comigo, por quê? Você ta pensando em procurar o Pierre?


- Não, eu sei que ele não ta nem ai pra nenhum de nós dois. - Mai suspirou. - Eu só queria... Eu pensei que ficando longe alguns dias com você eu teria coragem pra te contar tudo e ai pedir sua ajuda pra contar ao Poncho e ao Derrick. Não quero continuar enganando os dois. Mas você soube antes né? - sorriu.


- Mai o que você sente pelo Derrick?


- Acho que pela primeira vez eu to me apaixonando. Eu só conhecia um tipo de relacionamento sabe? Aquele onde as pessoas usam as outras em benefício próprio.Foi que a minha mãe fez com meu pai e meus dois padrastos, casando com eles por dinheiro. E foi o que Pierre fez comigo! Eu só ficava com as pessoas porque elas eram bonitas e tinham algo a me oferecer, hoje eu vejo que eu também fui usada com o mesmo propósito. Mas ai eu ouvia o Poncho falar de você, do quanto ele te amava e eu não entendia. Às vezes não acreditava nele. Então me mudei pra cá, vocês se casaram escondidos, você se mudou pra cá e eu comecei a ver que existe amor de verdade no mundo. Eu sentia inveja de vocês, queria que alguém ficasse comigo pelo que eu sou, queria que um cara, pela primeira vez, olhasse pra mim como Poncho olha pra você. E o Derrick fez isso aquele dia no shopping. Ele me viu. Não enxergou só mais uma garota bonita que poderia levar pra cama.


- Mai...


- Só que eu tenho medo dele me abandonar quando souber da minha bagagem. Como seria pra você ficar com o Poncho sabendo que ele tem um filho com outra, ou então como seria pro meu irmão ficar com você sabendo que espera um bebê daquele seu ex-noivo? Eu não sei se ele vai aceitar isso.


- Isso poderia estremecer qualquer relacionamento, mas se você e o Derrick realmente estão se apaixonando, se o que ele sente por você é especial, ele vai ficar do seu lado, eu tenho certeza. - sorri. - A gente vai pra Paris e lá você terá tempo pra pensar e tomar coragem. Mas Mai, se você quer um relacionamento com o Derrick não prolongue mais essa mentira ok? - Maite assentiu.


- Vou contar tudo quando voltarmos, prometo. - sorriu.


Sorri me sentindo orgulhosa dela e a abracei. Uma batida na porta nos interrompeu e Alfonso abriu a porta.


- Mai você melhorou? - Poncho a olhou preocupado.


- Ela está bem sim, não precisamos cancelar o jantar nem chamar um médico. Esse mal estar é porque ela estava nervosa e não comeu direito hoje né Mai? - pisquei pra ela.


- Uhum, desculpe assustar vocês. - Mai o encarou sem jeito.


- Bom então vamos comer, não é educado deixar a visita esperando. - Alfonso respondeu.


Sorri me levantando e fui até meu marido. Alfonso me abraçou e me deu um beijo. Seus lábios ficaram ali repousados sobre os meus por alguns segundos antes dele se afastar com um sorriso terno nos lábios. Eu me sentia mal por estar mentindo pra ele, mas seria por pouco tempo e por uma boa causa.


Encarei Mai e vi que ela sorria admirando nós dois. Em breve eu presenciaria cenas dela assim com o Derrick, ou pelo menos torcia muito por isso.


- Vamos! - Poncho a chamou entrelaçando seus dedos nos meus.


Maite assentiu e se levantou, passou pela porta saindo primeiro que nós dois. Encarei Alfonso e o beijei antes de puxá-lo pela mão e irmos pra sala.


 


O jantar na noite passada terminou bem apesar da surpresa que tive. Derrick pareceu ter ganhado a confiança do Poncho, ou pelo menos a chance de poder frequentar o apartamento e sair com Maite. Eu torcia de verdade para que eles ficassem juntos. Eu sabia como as pessoas podiam ser preconceituosas ainda mais em relação a uma mulher que tivesse um filho fora de qualquer relacionamento. Mas Derrick parecia gostar de verdade de Mai, eu vira como ficou preocupado com ela e aliviado depois quando voltou pra sala. Durante todo o jantar ele a encarara com carinho e perguntara se o mal-estar passara. Iria partir meu coração se o bebê que estava a caminho e não tinha culpa de nada, fosse a causa da separação deles.


Entrei no banheiro tentando clarear minha cabeça e me concentrar na empresa. Ouvi uma descarga atrás de mim e a porta se abriu. Angelique saiu com o rosto pálido. Mais pálido do que o rosto da Mai na noite passada.


- Ah meu Deus Angell você ta bem? - corri até ela segurando suas mãos, parecia que ela ia desmaiar.


- Eu to sim! - assentiu.


Mordi os lábios e senti meus olhos queimarem.


- Maldição Angelique, porque você não me escuta?


- Porque eu não nasci em berço de ouro como você. - ela puxou suas mãos das minhas e foi até o espelho.


A encarei sem reconhecer minha melhor amiga. Angelique nunca havia falado comigo daquele jeito. Percebi como seus braços pareciam mais magros e seus dedos mais finos enquanto ela abria a bolsa e tirava o blush.


- Christian sabe o que você anda fazendo? - perguntei enxugando o rosto.


- Nós nos encontramos à noite, e a noite nessa época do ano costuma ser fria. - ela respondeu sem me olhar.


- Que sorte a sua né? Assim pode usar roupas de mangas cumpridas e calça jeans que escondam o que você está fazendo com o seu corpo. - a encarei com raiva.


Angelique pegou um batom e o passou sem me responder. A maquiagem aliviou o aspecto do seu rosto, mas a saia e a blusa que ela usava deixavam seu corpo à mostra.


- Eu vou conversar hoje à noite com o Christian e vou contar tudo à ele, Angelique.


- Pode contar Anahí, não vão me fazer mudar de ideia. - ela guardou o batom e me encarou. - Agora se me der licença tenho um ensaio fotográfico. - ela forçou um sorriso e deu as costas.


Me encarei no espelho e desabei em lágrimas. Eu era a presidente daquela empresa, a única que podia parar aquilo e mesmo assim não conseguia. Minha melhor amiga estava se matando e eu sabia que ela não era a única. Se continuasse assim, elas iam acabar indo parar num hospital e pior de tudo enquanto eu estivesse em Paris. Me encarei no espelho e respirei fundo. Lembrei das palavras do meu pai.


- Não vou desistir da presidência. Lorenzo é só o primeiro desafio, você não pode cair Anahí.


Enxuguei o rosto retoquei a maquiagem pra esconder a cara vermelha e fui pra minha sala.


- Julia convoque uma reunião com o Lorenzo, agora!


- Sim senhora! - Julia assentiu pega de surpresa.


 


 


 


COMENTEM MINHAS PRINCESAS!!!!!!!!!!!!!!{#emotions_dlg.cool}{#emotions_dlg.kiss}{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

MARATONA!!!!!!!!             Poncho Christian entrou na minha sala me distraindo dos meus afazeres. - E ai? Como foi o jantar na noite passada? - Foi bom, Maite nos deu um susto, mas no fim deu tudo certo. - sorri. - E o candidato a cunhado? - Olha tenho que confessar que o Derrick me surpreendeu. Ele não é o tipo de ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 364



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:27:06

    OIEEEEE LINDAS...OBRIGADA PELOS COMENTARIOS!!!!!!!!!!!! LAS AMO DO FUNDO DO CORE!!!!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/05/2017 - 12:54:42

    Ay, eu não sabia!! Sinto muito, Fran;( de coração!!!! Sei q é difícil, mas Deus escreve certo por linhas tortas. Pode não ter sido dessa vez, mas algo muito bom ele deve estar preparando pra vc. Força!!! Bjuuuus<3

  • jhulya__ Postado em 24/05/2017 - 21:45:02

    Sinto muito pelo seu bb,tava cm sdd, bjss

  • julia_loveponny_aya Postado em 09/03/2017 - 11:30:24

    Fraaaaaan, donde estás??????

  • Anahi Postado em 13/01/2017 - 11:42:52

    Aí mds tô ansiosa com esse desfile, tenho certeza q vai dar tudo certo. Quero saber o q o poncho está escondendo dá any espero q n seja nd q atrapalhe o relacionamento deles, e ainda é difícil acreditar nessa mudança do Henrique. Ansiosa bjs

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/01/2017 - 21:07:00

    Eitaaa, CONTINUA

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2017 - 19:59:46

    obrigada pelos comentarios....POSTANDO.....

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/01/2017 - 14:49:46

    Uaaaau, Agr sim eu to surpresa kkkkk será q ele não tá armando nada msm?? continuaaaaaaaa

  • Anahi Postado em 07/01/2017 - 23:22:33

    Ai mds eu ainda n consigo acreditar no Henrique mas fico feliz q AyA vao se casar na igreja <3 aff esses boatos tenho certeza q foi o Diego quem mandou publicar ansiosa por mais bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2017 - 16:45:32

    POSTANDO ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais