Fanfic: ♥ Por Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
OLÁ PRINCESAS!!!!!!! SAUDADES!!!
Encarei a taça de vinho na minha frente e em seguida encarei Lorenzo, a aparência tranquila dele me preocupava. Mordi o lábio e senti meu estômago se revirar.
- Por favor, me diz o que de tão importante você queria falar comigo.
- Tudo bem, vamos direto ao ponto. - Lorenzo me encarou.
O garçom chegou com o pedido de Lorenzo e me encarou.
- Não quer nada senhorita?
- Não obrigada, o vinho está bom. - respondi.
Encarei Lorenzo degustar de um dos seus pratos preferidos. Senti minha garganta secar e tomei um gole do vinho. Quando já estava quase acabando de comer, ele me encarou.
- Houve uma razão especifica pra eu insistir tanto pra você desfilar pra mim. - começou.
- Que razão especifica? - perguntei não entendendo onde ele queria chegar.
- Seu pai. - Lorenzo respondeu. - Foi ele quem me pediu, na verdade ele insistiu pra que eu a pressionasse pra você desfilar pra mim.
- O meu pai, mas por que ele fez isso?
- Segundo ele, seu pai queria que eu te pressionasse pra ver a que ponto você aguentaria a pressão. A intenção dele era fazer você desistir da presidência e ele acabou me usando pra tentar conseguir isso. - respondeu.
Abaixei a cabeça tentando processar o que ele havia acabado de me contar.
- Você realmente está falando sério?
- Olha eu sei que eu tenho um temperamento bastante difícil, mas que razão eu teria pra obrigar você a desfilar pra mim, sendo que você nunca fez isso na vida?
Respirei fundo quando senti o nó se formar na minha garganta.
- Meu pai sempre me surpreendendo e sempre do pior jeito. - suspirei.
- Eu recebi relatórios da sua atuação em Paris, todos elogiaram o seu pulso firme e o seu profissionalismo, eu lamento pelo seu pai querer transformar você em inimiga ao invés de aliada.
Encarei Lorenzo e enxuguei o rosto.
- Você está liberada de desfilar pra mim, falei com meus advogados e eles mudaram o contrato, você só precisa assinar. - ele abriu a pasta e tirou um envelope de dentro dele.
- Está falando sério?
- Sim! - assenti e vi que ele realmente estava. - Eu admiro o que você fez pelas modelos, soube da briga com o seu noivo, eu posso te dar um conselho?
- Fique à vontade. - respondi me sentindo perdida.
- Por melhor ou mais vantajoso que seja um contrato, ele nunca é mais valioso do que nossa família e as pessoas que amamos. Nunca mais arrisque ser você mesma e se afastar das pessoas que ama em troca de status. Sei que de certa forma, você cedeu à mim pra impressionar seu pai e provar à todos que dá conta, mas não valia o risco. - ele sorriu.
Abri um sorriso concordando com ele e abri o envelope, assinei as duas guias do contrato, uma ficou comigo e a outra voltou pra pasta de Lorenzo.
- Acho que encerramos por aqui, você deve estar cansada e querendo voltar pra casa. - ele guardou as coisas e ficou de pé. - Antes de ir, queria que soubesse que será um prazer ver você e suas modelos cuidando do meu desfile. Você ganhou minha admiração senhorita Portillo. - sorriu.
- Obrigada Lorenzo. - respondi começando a gostar daquele homem que tantas vezes tive vontade de matar.
- Bon soir chérie! (Boa noite querida). - Lorenzo me disse antes de se afastar.
Encarei a taça de vinho perdida em pensamentos. Ainda estava tentando processar que toda aquela pressão com Lorenzo foi obra do meu pai pra me prejudicar. Pensei na briga com Alfonso que tinha acontecido em vão por conta de uma besteira. Fechei os olhos, nunca me senti tão exausta como naquele momento.
O som de violinos encheu o lugar, suspirei e fiquei tensa reconhecendo a melodia. Closer.
- Me daria à honra dessa dança?
Erguei a cabeça e arregalei os olhos ao ver Alfonso na minha frente. Ele estava de camisa social, calça jeans e sapa tênis. Os cabelos estavam penteados pra trás com gel e a barba estava curta e bem aparada. Meu coração se apertou e meus olhos transbordaram de lágrimas ao me dar conta da falta que senti dele.
Com os dedos vacilando segurei a mão dele, sua mão quente cobrindo a minha que estava gelada. Fiquei de pé e nem por um segundo os olhos de Alfonso deixaram os meus.
Apoiei as mãos em seus ombros e só interrompi o contato visual pra encostar a cabeça no peito dele. Alfonso beijou meus cabelos enquanto me guiava pelo salão. Não me importava que as pessoas pudessem estar olhando pra gente, não ligava pro que elas estavam pensando. Tudo que me importava era saber que eu estava de volta, nos braços de Alfonso.
Aproximando a boca perto do meu ouvido, ele sussurrou a música enquanto nos embalava. Abri os olhos e vi algumas pessoas nos olhando, suas expressões eram tranquilas, com sorrisos gentis e de admiração.
Uma mão de Alfonso estava apoiada na base da minha coluna enquanto a outra segurava com firmeza a minha mão. O calor irradiava dele e me envolvia, apertei sua mão e me aconcheguei mais a ele com medo de estar sonhando. A reação de Alfonso foi me abraçar com mais força. Soltando minha mão, ele levou a sua até meu queixo, erguendo meu rosto pra que nos encarássemos.
Senti meus olhos marejarem diante do que vi nos olhos dele. Uma mistura de sensação como tristeza, amor, arrependimentos e devoção. Me inclinei na direção dele, e ficando na ponta dos pés o beijei.
Quando nossos lábios se tocaram foi como se o mundo tivesse explodido, senti minhas pernas ficarem bambas. Alfonso envolveu minha nuca e minha cintura e sua língua adentrou entre meus lábios, revirando cada canto, me lambendo, me tomando, me possuindo.
Gemi agarrando seus cabelos, mergulhando meus dedos entre seus fios sedosos e encorpados. Como foi que eu consegui passar dias sem a sensação de tê-lo perto de mim, sem o contato da boca dele contra a mim.
Alfonso gemeu me apertando e mordeu meu lábio. Percebi que ele estava relutando quando se afastou de mim. Quando seus olhos me encararam enxerguei desejo ali, o mesmo desejo que tinha se apossado de mim.
- Vem comigo. - ele ofegou.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assenti e deixei que Alfonso me guiasse. Subimos pro segundo andar do restaurante e entramos em uma sala particular. A única coisa que tinha ali, eram duas janelas, uma mesa no centro e um balde de champanhe. - Eu sabia que não ia conseguir esperar até chegarmos em casa. Por isso reservei essa mesa exclusiva. - Foi uma ótima ideia. - ofeguei. A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 364
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:27:06
OIEEEEE LINDAS...OBRIGADA PELOS COMENTARIOS!!!!!!!!!!!! LAS AMO DO FUNDO DO CORE!!!!!!!!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/05/2017 - 12:54:42
Ay, eu não sabia!! Sinto muito, Fran;( de coração!!!! Sei q é difícil, mas Deus escreve certo por linhas tortas. Pode não ter sido dessa vez, mas algo muito bom ele deve estar preparando pra vc. Força!!! Bjuuuus<3
-
jhulya__ Postado em 24/05/2017 - 21:45:02
Sinto muito pelo seu bb,tava cm sdd, bjss
-
julia_loveponny_aya Postado em 09/03/2017 - 11:30:24
Fraaaaaan, donde estás??????
-
Anahi Postado em 13/01/2017 - 11:42:52
Aí mds tô ansiosa com esse desfile, tenho certeza q vai dar tudo certo. Quero saber o q o poncho está escondendo dá any espero q n seja nd q atrapalhe o relacionamento deles, e ainda é difícil acreditar nessa mudança do Henrique. Ansiosa bjs
-
julia_loveponny_aya Postado em 11/01/2017 - 21:07:00
Eitaaa, CONTINUA
-
franmarmentini♥ Postado em 11/01/2017 - 19:59:46
obrigada pelos comentarios....POSTANDO.....
-
julia_loveponny_aya Postado em 08/01/2017 - 14:49:46
Uaaaau, Agr sim eu to surpresa kkkkk será q ele não tá armando nada msm?? continuaaaaaaaa
-
Anahi Postado em 07/01/2017 - 23:22:33
Ai mds eu ainda n consigo acreditar no Henrique mas fico feliz q AyA vao se casar na igreja <3 aff esses boatos tenho certeza q foi o Diego quem mandou publicar ansiosa por mais bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 07/01/2017 - 16:45:32
POSTANDO ;)