Fanfics Brasil - Capítulo 81 ♥ ♥ Por Ti! ♥

Fanfic: ♥ Por Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 81 ♥

660 visualizações Denunciar


{#emotions_dlg.laughing}


 


 


 


 


Derrick abriu o envelope. Era o ultrassom e os exames que fiz na última vez que fui ao ginecologista semanas atrás. Eu vi a testa de Derrick franzir enquanto via o ultrassom e o laudo médico.


- Mai... Você está grávida? - me encarou.


Assenti sentindo minha garganta queimar, o estrago estava feito, agora teria que lidar com as consequências.


- Você já está de três meses. - ele olhou o laudo onde marcavam as semanas, voltei a assentir. - Por que não me contou que estava grávida quando a gente se conheceu? - ele ficou de pé.


- Porque eu tinha medo do que você ia pensar de mim. - me levantei também.


- Você estava me usando esse tempo todo? - acusou magoado. - A única coisa que queria era arrumar um pai pra essa criança? Onde está o verdadeiro pai dela?


- Longe daqui, ele me abandonou quando soube de tudo. - respondi começando a ficar desesperada. - Derrick me perdoa, eu sei que devia ter sido honesta com você desde o começo, mas nunca menti pra você, eu omiti a gravidez sim, mas foi por medo. Isso não muda meus sentimentos por você.


Me aproximei querendo tocá-lo, trazer de volta aquele Derrick carinhoso. Quando ele deu dois passos pra trás, se afastando de mim e erguendo as mãos pra manter distância senti que estava recebendo uma apunhalada no peito.


- Derrick... Por favor! - suplique. - Não faz isso.


- Eu... Eu não sei o que dizer! - suspirou, passando a mão pelos cabelos.


- Me perdoa, eu não queria seguir omitindo isso para você. Eu estou me apaixonando por você, nunca alguém me tratou como você, me desculpa, por favor.


- Eu ia pedir você em namoro, queria que conhecesse minha família e agora... - ele suspirou.


- Derrick... - solucei, era pior ainda saber o tamanho do estrago que eu tinha feito.


O que eu podia fazer? Talvez estivesse pedindo muito dele, talvez seus sentimentos por mim não fossem fortes o bastante pra suportar a bomba que eu havia acabado de despejar sobre ele. Eu não poderia culpa-lo, talvez no seu lugar eu faria algo parecido.


- Eu preciso pensar. - ele se afastou mais. - Preciso de um tempo pra digerir o que você me falou.


- Derrick, o bebê não muda meus sentimentos por você. Eu não queria te enganar, muito menos queria apenas um pai pra está criança, você não tem obrigação nenhuma com ela ok? Se ficar comigo, quero que seja por mim, assim como eu quero ficar com você, porque... Eu amo você. - confessei.


- Eu... Eu preciso ir! - ele me encarou e vi seus olhos marejados, ele estava sofrendo, talvez houvesse uma esperança dele me perdoar. - Outra hora nos falamos.


Antes que eu pudesse dizer algo, Derrick me deu as costas e saiu apressado, passando pelas pessoas quase trombando nelas. Me sentei na cadeira e chorei de soluçar. O pensamento de que tinha perdido Derrick para sempre me aterrorizava e me machucava. Eu não tinha ideia de que algum dia pudesse pagar tão caro por uma irresponsabilidade.


 


 


Anahí


Cheguei em casa e subi direto pro quarto. Alfonso havia me mandado uma mensagem avisando que iria se atrasar. Pensei na noite passada, na nossa reconciliação e sorri. As lembranças me animaram depois da conversa tensa que tive com meu pai. Assim que cheguei no corredor ouvi alguém soluçar. Maite.


- Mai? - abri a porta do quarto e entrei a passos lentos.


Maite se levantou da cama e me abraçou, retribui o abraço assustada com o que podia ter acontecido. Ela ia conversar com Derrick na hora do almoço, será que as coisas tinham dado mais errado do que o imaginado.


- Mai o que aconteceu?


- Derrick deve estar me odiando agora, eu contei da gravidez e ele pediu um tempo. - soluçou.


- Um tempo?


- Sim. Any ele vai me deixar. - soluçou desesperada.


- Não Mai, ele não vai fazer isso. - a puxei e sentamos na cama. - Se ele te pediu um tempo é porque ele precisa pensar a respeito, ele poderia ter simplesmente acabado tudo com você. Me diz uma coisa? Ele ofendeu você, te acusou de aproveitadora algo assim?


- Não, mas ele achou que eu tivesse ficado com ele só pra arrumar um pai pro bebê. Mas acho que depois ele acreditou que não era essa a minha intenção. - solucei.


- Ele estava furioso com você? Como foi que se despediram?


- Ele estava magoado, os olhos marejados. - Mai soluçou e senti meu coração se apertar ao imaginar a cena. - Any ele disse que ia me pedir em namoro, me apresentar pra família dele e eu estraguei tudo.


Maite começou a soluçar e eu a abracei tentando reconforta-la de algum jeito. Eu entendi como ela devia estar sofrendo, mas também conseguia entender o Derrick.


- Eu perdi o Derrick!


- Não Mai, olha pra mim. - a encarei nos olhos e enxuguei seu rosto. - Pra um homem é um baque muito grande descobrir do nada que a garota que está gostando espera um bebê. É uma bagagem grande demais pra engolir de uma vez, por isso Derrick pediu um tempo. Deixa ele pensar, esfriar a cabeça e digerir o que você contou. Se ele realmente gosta de você como eu acredito que gosta, ele vai te procurar.


- E se não procurar?


- Não vamos pensar nisso ta bom? Isso só vai te deixar pior, não fica assim. - acariciei seus cabelos.


- Eu era uma irresponsável antes Any, mas eu mudei, eu amo o Derrick. Não quero perder ele, essa criança não tem culpa de nada, mas não quero ficar sozinha por culpa dela. - soluçou.


- Você nunca vai estar sozinha, Alfonso e eu estamos aqui.


- Você sabe que não é a mesma coisa, às vezes eu sinto que to atrapalhando aqui. Vocês são recém-casados e a mala aqui, que nem parente de sangue é, fica estorvando.


- Hei nunca mais fala uma coisa dessas. Eu adoro você como se fosse minha irmã e Alfonso te ama como uma. Deixa de ser boba, a conversa com o Derrick te deixou pra baixo e você só vai ficar se menosprezando sem motivos. - repreendi.


Maite me abraçou e deitei a cabeça dela no meu colo, fiquei brincando com seus cabelos até que dormisse.


 


Mais tarde eu estava no meu quarto e de Alfonso dando uma olhada nas fotos da campanha do Lorenzo que estávamos prestes a soltar para a mídia. Fiquei feliz ao ver como as modelos pareciam satisfeitas, sedutoras e principalmente saudáveis. Principalmente Angelique, seus olhos brilhavam nas imagens.


Suspirei sentindo vontade de conseguir dar uma de femme fatale como elas, mas infelizmente eu era envergonhada demais, inibida demais para conseguir fazer uma pose para uma simples foto ou então sair por ai andando toda charmosa como naqueles comerciais femininos, onde a garota passa e os homens olham. Eu nunca chegaria à esse nível, e por isso às vezes ainda me surpreendia saber que Alfonso tinha voltado dos Estados Unidos pra se casar comigo.


- Em que está pensando?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dei um pulo na cadeira com o susto e virei pra encarar meu marido. - Em como você deve ser cego pra ter se casado comigo, quando poderia ter uma esposa assim. - apontei a tela do computador enquanto falava. Alfonso estreitou os olhos e se inclinou para a frente, as fotos das modelos foram passando automaticamente na tela. Cada vez que uma modelo aparecia, eu me senti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 364



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:27:06

    OIEEEEE LINDAS...OBRIGADA PELOS COMENTARIOS!!!!!!!!!!!! LAS AMO DO FUNDO DO CORE!!!!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/05/2017 - 12:54:42

    Ay, eu não sabia!! Sinto muito, Fran;( de coração!!!! Sei q é difícil, mas Deus escreve certo por linhas tortas. Pode não ter sido dessa vez, mas algo muito bom ele deve estar preparando pra vc. Força!!! Bjuuuus<3

  • jhulya__ Postado em 24/05/2017 - 21:45:02

    Sinto muito pelo seu bb,tava cm sdd, bjss

  • julia_loveponny_aya Postado em 09/03/2017 - 11:30:24

    Fraaaaaan, donde estás??????

  • Anahi Postado em 13/01/2017 - 11:42:52

    Aí mds tô ansiosa com esse desfile, tenho certeza q vai dar tudo certo. Quero saber o q o poncho está escondendo dá any espero q n seja nd q atrapalhe o relacionamento deles, e ainda é difícil acreditar nessa mudança do Henrique. Ansiosa bjs

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/01/2017 - 21:07:00

    Eitaaa, CONTINUA

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2017 - 19:59:46

    obrigada pelos comentarios....POSTANDO.....

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/01/2017 - 14:49:46

    Uaaaau, Agr sim eu to surpresa kkkkk será q ele não tá armando nada msm?? continuaaaaaaaa

  • Anahi Postado em 07/01/2017 - 23:22:33

    Ai mds eu ainda n consigo acreditar no Henrique mas fico feliz q AyA vao se casar na igreja <3 aff esses boatos tenho certeza q foi o Diego quem mandou publicar ansiosa por mais bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2017 - 16:45:32

    POSTANDO ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais