Fanfics Brasil - Capítulo 15 Quero você pra sempre AyA

Fanfic: Quero você pra sempre AyA | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 15

18 visualizações Denunciar



Na casa da Any.....................


A Campanhia toca


Mari: Deve ser a Ruth – indo atender a porta.


Ruth: Acharam eles?


Mari: Ainda não, mas vamos encontra-los, entrem – dando passagem pra os pais de poncho.


Armando: O Henrique esta bem?.


Mari: Está completamente desesperado, não quer comer nada.


Mai: Eu sei como é, a dona Ruth aqui – apontou pra mãe – Ficou tão desesperada que nem comeu, e nem deixou eu comer.


Ruth: Eu tavo preocupada com seu irmão.


Mai: É mas nem deixou eu comer- passou a mão na barriga- Agora eu vou atrás da minha querida Maria(a cozinheira da casa).


Mari: Pode ir ela tá lá na cozinha.


Mai: Bye família e só me gritar quando os fugitivos aparecerem, que eu aproveito e faço 2 sanduíches pra eles- sai a caminho da cozinha.


3 minutos depois a campanhia toca.


Henrique: Deve ser eles – saiu correndo pra atender a porta.


 


Xxx: ONDE ESTÁ O CASAL QUE MAIS ESPALHA DIABETES DESSE PAÍS??- adentrou a casa correndo.


Henrique: Vc não sabe onde eles estão?.


xxx: Se eu soubesse não estaria perguntando- rolou os olhos.


Mari: Dulce minha filha vc quase me mata do coração- com a mão no peito.


Dulce: Foi mal  tia Mari, e que quando a mai me disse que a any e o poncho sumiram eu vim pra cá correndo.


Mai: DUL E VC?- Gritou da cozinha.


Dul: ELA MESMA- Gritou indo na direção da cozinha- ESPERO- chegou na cozinha- que tenha comida, porque eu não tomei café da manhã!


Maria: Senta ai menina, que eu vou fazer um sanduíche pra vc, enquanto faço seu sanduíche pode pegar desse bolo de baunilha que eu dei pra mai - apontou o bolo que estava na frente da mai.


Mai: Esse bolo tá maravilhoso, Maria vc é a melhor cozinheira do mundo.


Dulce: Nisso ela tem razão, ai vc não quer ir pra casa comigo, eu te pago o dobro e vc ainda se livra da any.


Maria: Eu não, eu amo essa menina cuido dela desde que era um bebezinho, e adoro trabalhar aqui.


Dul: Vc quem sabe – continuou a comer o bolo.


 


Último capítulo de hoje Bye...👋💕 bjs.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paulaherrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No carro................................ Poncho: Pronto já chegamos!- parou o carro. Any: Aquele não é o carro do seu pai? – apontou o carro estacionado na rua em frente a sua casa. Poncho: Estamos ferrados!- colocando a cabeça no volante. Any: Pronto?. Poncho: Vamos!- saiu do carro junto com any em direção a porta da casa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuportilla Postado em 01/07/2016 - 22:15:46

    A

  • manuportilla Postado em 01/07/2016 - 22:15:15

    M

  • manuportilla Postado em 01/07/2016 - 22:14:51

    E

  • manuportilla Postado em 01/07/2016 - 22:14:33

    I

  • manuportilla Postado em 01/07/2016 - 22:13:19

    Adorando a fanfic, espero que eles se queiram pra sempre mesmo.

  • clarinhaana Postado em 01/07/2016 - 21:40:25

    Dulce Maria apaixonada?Continuaaa

  • clarinhaana Postado em 01/07/2016 - 21:39:11

    Love AyA, será que o Cris tá gostando da mai?. <3

  • clarinhaana Postado em 01/07/2016 - 21:36:48

    Tô adorando a sua fanfic, espero que eles não se separem!.

  • clarinhaana Postado em 01/07/2016 - 21:35:38

    Oiii..leitora nova

  • francielle_oliveira Postado em 26/05/2016 - 22:08:51

    essa viagem promete!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais