Fanfics Brasil - Capítulo 2 Quero você pra sempre AyA

Fanfic: Quero você pra sempre AyA | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 2

634 visualizações Denunciar


*******Com any*******


Hoje acordei super feliz por causa do meu aniversário de 8 anos de namoro com o poncho, nem to acreditando que já faz 8 anos que ele me pediu em namoro, nos tinhamos 8 anos de idade, meu pai quase teve um ataque cardíaco.


Flashback on*


Poncho:Ele ta ali vamos-disse olhando Henrique(pai de any)que estava sentado no sofá da sala.


Any:Poncho, é se ele não deixar agente não vai se separar né?-o olhou com os olhos já mareados


Poncho:Claro que não princesa, eu nunca vou me separar de vc-a olhou nos olhos 


Any:Eu te amo gatito-o abraçou


Poncho:Eu também te amo-beijou sua testa, e pegou sua mão e foram em direção ao sofá


Henrique:Oi filha- beijou a bochecha de any -Oi poncho. Nesse momento a mãe(Marichello) de any apareceu e sentou ao lado de Henrique.


Mari:Oi poncho, nossa vc ta cada dia mais lindo-beijo a bochecha do menino.


Poncho:Sr. e Sra. Portilla, e-e-eu gos-ta-taria -falou gaguejando, olhou pra any e tomou coragem- Eu gostaria de pedir a mão da any em namoro.


Mari:Aiw que lindo pochito, é claro que vcs podem namorar, né amor?-falou olhando Henrique que até agora estava sem se mecher.


Any:Papai-o chamou, e ele nem se mecheu.


Mari:HENRIQUE-gritou.


Henrique:que?onde?quando?-a olhou totalmente perdido.


Poncho:Eu pedi a mão da any em namoro.


Henrique:QUE,CLARO QUE NÃO VCS ESTÃO DOIDOS?-gritou.


Any:Papai por favor-o olhou com um bico enorme.


Mari:O que é que tem eles namorarem?


Henrique:Eles só tem 8 anos-falou já mais calmo.


Poncho:Sr. eu amo sua filha e prometo cuidar dela!-falou com os olhos mareados.


Any:Eu amo o poncho, papai por favor-ela já chorava.


Henrique:Ok, mais se vc magoa-la vc vai se ver comigo-falou pra poncho e subiu para seu quarto sendo seguido pela esposa.


Poncho:Eu nem acredito que ele deixou-abraço any.


Any:Nem eu-retribuindo o abraço- Poncho, vc promete que vamos ficar juntos pra sempre?-o olhou nos olhos.


Poncho:Nos NUNCA...NUNCA, vamos nos separar, e nem deixar alguém nos separar!!!!-beijou seus cabelos.


Any:Promete?


Poncho:Prometo, eu te amo!!!


Any:Eu também te amo gatito.


Flashback of*


 


Deixem seus comentarios.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paulaherrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

*******Com any******* Desci tomei café, arumei super linda, e fiquei esperando poncho me buscar de carro para irmos pro colégio.A campahia toca então peguei o presente do poncho e sai correndo de casa. Carro de Poncho:   Poncho:Bom dia meu amor!!! Any:Bom dia bebe-foi abraça-lo mais ele se afastou-o que que foi amor. Poncho:Pra vc- ti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuportilla Postado em 01/07/2016 - 22:15:46

    A

  • manuportilla Postado em 01/07/2016 - 22:15:15

    M

  • manuportilla Postado em 01/07/2016 - 22:14:51

    E

  • manuportilla Postado em 01/07/2016 - 22:14:33

    I

  • manuportilla Postado em 01/07/2016 - 22:13:19

    Adorando a fanfic, espero que eles se queiram pra sempre mesmo.

  • clarinhaana Postado em 01/07/2016 - 21:40:25

    Dulce Maria apaixonada?Continuaaa

  • clarinhaana Postado em 01/07/2016 - 21:39:11

    Love AyA, será que o Cris tá gostando da mai?. <3

  • clarinhaana Postado em 01/07/2016 - 21:36:48

    Tô adorando a sua fanfic, espero que eles não se separem!.

  • clarinhaana Postado em 01/07/2016 - 21:35:38

    Oiii..leitora nova

  • francielle_oliveira Postado em 26/05/2016 - 22:08:51

    essa viagem promete!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais