Fanfics Brasil - Capítulo 5 Quero você pra sempre AyA

Fanfic: Quero você pra sempre AyA | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 5

678 visualizações Denunciar


Chegaram na sala de aula, e sentaram em seus lugares.Any era a primeira da fila do meio, é atrás dela sentava poncho.


*****Com any*****


Tava no meio da aula de matemática, quando alguém jogou um bilhetinho pra mim, escondi o papel para a professora não ve, entre minhas pernas e comecei a ler:


" To morrendo de vontade de te beijar." Poncho


Peguei outro pedaço papel, e respondi ele:


" Ninguém ta te impedindo, gatito" 


Me virei, pus o papel na mesa dele,  ele mandou um beijinho no ar e eu mandei outro.Nesse momento que me virei bateram na porta é professora abriu, era o diretor do colégio e ao lado dele tinha um garoto que parecia mais velho.


Diretor:Licença professora, esse e o aluno novo Manuel Velasco filho do governado, ele estudará nessa turma.


Professora:Claro, entre Manuel, sente ao lado da senhorita Portilla-apontou pra carteira ao meu lado que estava vazia.


Diretor:Por favor turma respeitem o aluno novo-falou e saiu da sala.


Professora:Sente-se com a senhorita, Portilla pra pegar a matéria. 


****Com Manuel****


Meu pai me mudou de colégio bem no meio do ano, porque eu repeti o 3 ano, ano passado e ia repetir de novo este ano.No começo eu odiei mais assim que a professora abriu a porta da sala eu mudei de ideia, assim que vi uma garota linda com seus olhos azuis, cabelos loiros, é um rosto angelical.Tive tanta sorte que a professora me colocou na carteira ao lado dela, e ainda me pediu para sentar-se com ela para pegar a matéria que ela tinha pasado na aula.Me sentei ao lado dela, e fiquei uns segundos comteplando a beleza dela.


Any:oi meu nome e Anahí, mais pode me chamar de any-disse simpatica


Manuel:oi, bom vc já sabe meu nome.


Any:Toma essa é a matéria que ela passou é super difícil.-me deu seu caderno.


Manuel:Obrigado, pelo menos as ferias já estam chegando.


Any:Se deus quiser, só mais duas semanas.


Manuel:Vc vai viajar nas ferias?-perguntou


Any:Eu não sei, não tive tempo pra pensar, com o jogo do colégio chegando eu só ensaio-disse fazendo uma careta.


Manuel:Vc e da torcida?-perguntou a admirando, ela era perfeita.


Any:Líder de torcida.


Manuel:hum... e o jogo vai ser que dia?


Any:Nessa sexta, mesmo.


Manuel:Com uma líder de torcida como vc eu tenho certeza, que vamos ganhar-disse a olhando dos pés a cabeça, poncho que estava atrás o olhou bravo.


Any:Brigada-sem jeito.


Nessa hora bateu o sinal pro intervalo


.


 


Comentem se gostaram. bijus


rbd


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paulaherrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

*****Poncho***** Eu nem  acredito que aquele idiota tava dando encima da any na minha frente ,mais eu não vou deixar ele estragar meu dia ainda mais um dia especial como esse- levantou pegou uma caixinha retangular de veludo vermelho e pos no bolso de trás da calça. Poncho:Vamos any-a abraçou por trás. Any:Vamos bebe, olha esse e ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuportilla Postado em 01/07/2016 - 22:15:46

    A

  • manuportilla Postado em 01/07/2016 - 22:15:15

    M

  • manuportilla Postado em 01/07/2016 - 22:14:51

    E

  • manuportilla Postado em 01/07/2016 - 22:14:33

    I

  • manuportilla Postado em 01/07/2016 - 22:13:19

    Adorando a fanfic, espero que eles se queiram pra sempre mesmo.

  • clarinhaana Postado em 01/07/2016 - 21:40:25

    Dulce Maria apaixonada?Continuaaa

  • clarinhaana Postado em 01/07/2016 - 21:39:11

    Love AyA, será que o Cris tá gostando da mai?. <3

  • clarinhaana Postado em 01/07/2016 - 21:36:48

    Tô adorando a sua fanfic, espero que eles não se separem!.

  • clarinhaana Postado em 01/07/2016 - 21:35:38

    Oiii..leitora nova

  • francielle_oliveira Postado em 26/05/2016 - 22:08:51

    essa viagem promete!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais