Fanfics Brasil - Capítulo 7 Quero você pra sempre AyA

Fanfic: Quero você pra sempre AyA | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 7

12 visualizações Denunciar


***Manuel***


A Anahí e incrível, se aquele idiota do poncho e a ruiva não tivessem aparecido eu ainda estaria com ela-sai da sala fui para o refeitório e me sentei em uma mesa vazia localizei a any e fiquei me imaginando beijando aquela boca maravilhosa, aposto que não sou o unico que pensa nisso dá pra ver os garotos babando nela, mais ela vai ser só minha, no começo eu achei que o poncho fosse o namorado dela mais pelo que vi ele namora a morena que senta do lado dele, eu tavo tão distraído olhando a any que nem vi que uma pessoa sentando ao meu lado até ela me cutucar.


Manuel:ah oi-passando a mão no rosto.


Fuzz:Vc pode tirando o cavalinho da chuva, pois a any tem namorado!!


Manuel:Eu não me importo ela vai ser minha de qualquer jeito!!!


Fuzz:Eu já tentei separar os dois mais nunca funciona.


Manuel:Por quê vc tentou separar ela do namorado?


Fuzz:Porque ele tem que ser meu não dela!!!-afirmou mirando any e poncho.


Manuel:Então o que acha de trabalharmos juntos, nós separamos os dois ai eu fico com any e vc fica com o namorado dela seja quem for.


Fuzz:Ok, eu nem acredito que vou ter ele só pra mim-com os olhos brilhando.


Manuel:Tá bom, mais me diz mais dele da familia se ele e rico, pobre.


Fuzz:Ele e de familia rica, o pai dele e o maior empresario do país junto com o da any eles trabalham com tudo roupa,carros,hotéis, comida e mais um monte.


Manuel:A familia deles se conhecem?


Fuzz:Sim, são socios a anos!!


Manuel:Temos que fazer eles brigarem, mais vamos com calma preciso me aproximar da any e virar melhor amigo.


Fuzz:Tá bom depois das ferias podemos começar.


Manuel:É mais vc não pode falar pra ninguém, qual seu nome?


Fuzz:É fuzz.


Manuel:Ok, de hoje em diante não podemos ser vistos juntos, quando precisar falar comigo e só ir no meu apartamento -deu o endereço.


Fuzz:Tá bom, tchau -se levantou e saiu.


É perfeito agora com uma aliada vai ser fácil, fácil separar a any do namorado...o namorado eu esqueci de perguntar o nome dele, merda.


 


 


Deixem seus comentarios.


2


                                                                                                                                                               



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paulaherrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Em quanto isso.... Poncho:Meu amor vem comigo-estendeu a mão pra ela, Any:Pra onde bebe?-pegando a mão dele. Poncho:É surpresa! May:Hoje o poncho tá cheio de surpresas heim!!! Cris:Ele tá querendo leva ela prum canto e agarra ela!!! Mai:Ele tá querendo providencia meu sobrinho ou sobrinha! Dul:Vai que não vem os dois de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuportilla Postado em 01/07/2016 - 22:15:46

    A

  • manuportilla Postado em 01/07/2016 - 22:15:15

    M

  • manuportilla Postado em 01/07/2016 - 22:14:51

    E

  • manuportilla Postado em 01/07/2016 - 22:14:33

    I

  • manuportilla Postado em 01/07/2016 - 22:13:19

    Adorando a fanfic, espero que eles se queiram pra sempre mesmo.

  • clarinhaana Postado em 01/07/2016 - 21:40:25

    Dulce Maria apaixonada?Continuaaa

  • clarinhaana Postado em 01/07/2016 - 21:39:11

    Love AyA, será que o Cris tá gostando da mai?. <3

  • clarinhaana Postado em 01/07/2016 - 21:36:48

    Tô adorando a sua fanfic, espero que eles não se separem!.

  • clarinhaana Postado em 01/07/2016 - 21:35:38

    Oiii..leitora nova

  • francielle_oliveira Postado em 26/05/2016 - 22:08:51

    essa viagem promete!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais