Fanfic: Não posso me apaixonar - AyA | Tema: AyA, Anahi e Alfonso, Ponny, Romance, Hot, Los A
Sophie continuou falando enquanto Anahí processava e se esforçava para conseguir respirar uma vez após a outra.
— Eles vão adorá-la. Não tenho dúvidas de que meus irmãos terminarão brigando por você. Você não concorda, Poncho?
— Você está mesmo tentando juntar sua amiga com Zach e Ryan, dois dos maiores cafajestes do planeta? — Ele balançou a cabeça. — E Smith é pior ainda. Sabe Deus o que aconteceria a uma criança dentro daquele mundo revirado de astro de cinema.
Sophie desconsiderou as preocupações dele com uma mão no ar.
— Acho que todos vocês são fantásticos. E eles são cafajestes só porque ainda não encontraram a mulher certa.
Anahí notou que Sophie não dissera nada a respeito de Poncho ser ou não cafajeste. Ela também não havia oferecido Poncho como um potencial namorado. Provavelmente porque ele já tinha uma namorada.
Uma namorada a quem Anahí tinha absoluta certeza que odiaria só pelo fato de ser namorada dele.
— Por favor, diga que virão, Anahí. Você e Summer seriam muito bem-vindas à festa!
Na verdade, Anahí não queria ter de passar mais tempo do que já tinha passado ao lado de Poncho, mas o diabinho que raramente sentava-se em seu ombro de repente apareceu e a fez dizer:
— Adoraríamos ir. — Ela adorou ver a expressão do rosto de Poncho se fechar ainda mais. — O que podemos levar? Tenho certeza de que Summer adoraria preparar algo especial para a festa de Natal de sua mãe.
Depois de Anahí e Sophie trocarem os números dos telefones e os e-mails, Sophie prometeu lhe mandar todas as informações sobre a festa.
Com o dever cumprido, e sabendo que precisaria de cada segundo até sábado para ter certeza de que estaria pronta para trancafiar todos os seus desejos e hormônios estúpidos perto de Poncho na festa, ela alertou:
— Bem, acho que Summer e eu devemos ir embora e deixar todo mundo voltar ao trabalho.
Ela chamou pelo nome da filha e negou os pedidos dela para ficar "só mais um pouquinho", pois estava tendo "o melhor dia da vida dela" passando umas horas com os bombeiros.
Depois de muito tempo, Summer finalmente pegou na mão da mãe e Anahí conseguiu escapar de volta para a calçada, o coração batendo ainda mais rápido agora do que de manhã, mesmo descendo a colina.
Tudo isso porque tinha certeza de que veria Poncho Herrera novamente.
****
— Você não vai tentar juntá-la com Zach ou Ryan, vai? — A ideia de um dos seus irmãos tocando em um só fio de cabelo de Anahí deixava Poncho furioso.
A irmã deu de ombros.
— E por que não? Ela é meiga e inteligente, não acha?
Ele não responderia a essa pergunta, pois não deixaria sua irmã saber que ele achava Anahí a coisa mais linda sobre a qual ele já pusera os olhos.
— Eles vão engoli-la e depois cuspi-la.
Sophie cruzou os braços sobre o peito.
— Ela perdeu um marido e cria uma filha sozinha. E parece estar se recuperando muito bem depois de perder tudo naquele incêndio. Acho que só essas duas coisas já provam o quanto ela é forte. — Ela deu de ombros novamente. — Quem sabe? Talvez ela seja o furo na armadura do Zach ou do Ryan.
Nem pensar. Não quando ela já tinha lhe penetrado a pele. Ele não a queria impregnada na pele de seus irmãos também.
— Sei o que está fazendo, Boazinha.
Normalmente, o apelido fazia jus a ela, mas não hoje. Hoje a irmãzinha dele estava claramente disposta a lhe perturbar, convidando Anahí e a filha para o círculo familiar.
Sophie lançou-lhe um olhar inocente, com os olhos castanhos um pouco arregalados.
— Anahí é uma amiga da faculdade. Gosto muito dela. Quero vê-la mais vezes.
— Então, convidá-la para a festa não tem nada a ver comigo?
A irmã prendeu-o com um olhar que dizia saber exatamente o que ele estava sentindo por sua velha amiga.
— Você é quem me diz, Poncho. Tem alguma coisa a ver com você? Ele arrancou o saquinho de porcaria integral da mão dela.
— Obrigado pelo café da manhã. Tenho que voltar ao trabalho.
Antes que pudesse virar e se afastar da irmã de quem ele normalmente gostava muito, pegou-a sorrindo. E sabia exatamente o que ela estava pensando. Sophie achou que ele estava começando a ficar loucamente apaixonado por Anahí e sua linda filhinha. Estava enganada.
Autor(a): livros adaptados aya
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sábado à noite... Anahí nunca ficou tão feliz com um pneu furado em toda sua vida. Ela e Summer fizeram as últimas tarefas do dia e estavam estacionando o carro na garagem subterrânea quando sentiu o carro bater em alguma coisa. O zunido do ar foi alto o bastante para conseguirem ouvi-lo, mesmo com as janelas fechada ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo