Fanfic: Não posso me apaixonar - AyA | Tema: AyA, Anahi e Alfonso, Ponny, Romance, Hot, Los A
Ele estava claramente surpreso ao vê-las paradas ali no saguão do hotel. Tão surpreso quanto ela. Summer, por outro lado, não parecia nem um pouco surpresa. Aliviada seria a palavra mais apropriada.
— Oi, Poncho!
Ele transformou a expressão sisuda em um sorriso para a garotinha.
— Oi, lindinha. Vai esquiar amanhã?
Ela concordou, toda feliz. — Na verdade, estava querendo aprender a fazer snowboard. Era a primeira vez que Anahí a ouvia falar sobre isso.
— Você sabe? — Summer lhe perguntou.
Ah, não, Anahí já sabia onde isso ia dar. Ela tentou dar uma olhada para Poncho, para dizer que não deveria concordar com nada e que, a essa altura, um simples sim já seria muito. Mas ele já estava concordando com tudo.
— Pode me ensinar?
Não, está muito ocupado com as férias de inverno. Há muitos professores de snowboard que podemser pagos para ensiná-la.
Quando Poncho olhou para ela, Anahí usou cada gota de telepatia mental que podia. Ele parecia estar bolando alguma coisa, como se estivesse pesando os fatos antes de tomar uma decisão.
Ao dar-lhe um sinal positivo com a cabeça, ela ficou aliviada, achando que ele tivesse entendido.
— Com certeza.
— O quê? — Anahí perguntou diretamente antes que percebesse. Virou-se para a filha. — Poncho não vai lhe ensinar a fazer snowboard.
— Mas ele acabou de dizer que queria! — O queixo de Summer estava para cima agora, a perfeita figura da teimosia.
Anahí colocou as mãos nos quadris. — Em primeiro lugar, você nem mesmo me perguntou se podia fazer snowboard. E segundo... — Ela estava prestes a dar uma bronca na filha por ter organizado esse encontro "acidental" com Poncho quando se deu conta de quanto Summer ficaria envergonhada.
É claro que ela não ia deixar a filha sair ilesa dessa, mas não precisava fazer nada na frente de Poncho.
Ou em frente da recepção, para todo o hotel escutar.
— Anahí, concordo que Summer deveria ter lhe pedido permissão antes — ele reconheceu, com uma voz absolutamente sensata —, mas se você não se importar, gostaria de ensiná-la a praticar snowboard.
Summer praticamente se iluminou diante das palavras dele. Anahí não via esse brilho desde que David estava vivo, quando ela ainda era um bebê. Como ela adorava o pai!
E esse brilho foi a única razão para Anahí finalmente dizer:
— Tudo bem.
Ela não estava preparada para a pergunta de Poncho:
— E você? Sabe praticar snowboard?
— Não.
Poncho abriu um sorriso lento e muito poderoso, fazendo o coração dela disparar. Ele não deveria olhar para ela dessa maneira, depois de terem concordado em dar aquele último beijo, na frente do apartamento dela, na noite passada.
Eles concordaram, mas que droga!
— Quer aprender?
Alguém tinha de ser a voz da razão ali. Alguém tinha de ser firme e refletir sobre as coisas. Mas por que tinha que ser ela? E por que ele tinha de beijar tão ridiculamente bem?
Autor(a): livros adaptados aya
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela fez a palavra "Não" sair de seus lábios. Entretanto, por algum motivo, as repetidas respostas secas dela não estavam surtindo nenhum efeito sobre ele. Ele não deveria continuar sorrindo para ela, não deveria concordar, como se soubesse exatamente o que ela temia. Não de aprender um novo esporte, mas de ficar o dia todo com ele. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo