Fanfics Brasil - Borboletas na barriga - Parte 2 Não posso me apaixonar - AyA

Fanfic: Não posso me apaixonar - AyA | Tema: AyA, Anahi e Alfonso, Ponny, Romance, Hot, Los A


Capítulo: Borboletas na barriga - Parte 2

382 visualizações Denunciar


Assim, mesmo tendo dificuldade em dar o próximo suspiro, ela disfarçou:


 


— Fale-me sobre a neve. Como estava hoje?


 


Ele continuou a fitá-la por algum tempo. Por favor, ela rezava, silenciosamente, por favor, livrai- me da tentação. Ambos sabiam que o amor platônico era a única coisa que fazia sentido.


 


Finalmente, ele respondeu:


 


— A neve está boa. A textura está ótima depois da tempestade recente. Amanhã as condições estarão perfeitas para a prática de snowboard.


 


— Por falar nisso. Foi muita gentileza de sua parte concordar em ensinar Summer...


 


— E você...


 


— E a mim a praticar snowboard. Mas sei que veio aqui para...


 


— Me divertir com os amigos na montanha. É isso que faremos amanhã. Ser amigos, nos divertir.


 


Mas, pensou Anahí, um pouco afoita, e se ela se divertisse demais? E se perdesse todo o controle e não aguentasse ser só sua amiga nem mais um segundo?


 


A garçonete trouxe a bebida dela e anotou os pedidos. Assim que a jovem saiu, Anahí sabia que era hora de dizer:


 


— Estou assustada com o que Summer fez. Ainda não descobri como ela conseguiu saber de sua viagem para cá. Se estiver chateado conosco, entendo completamente.


 


Ele deu de ombros, sem parecer muito preocupado com as maquinações de uma garotinha de 7 anos que sofria por idolatrar um herói.


 


— Tenho certeza de que me ouviu conversando com alguém na festa. E não estou chateado por ver vocês.


 


— Mas ela não deveria ter feito isso, não deveria ter nos metido em suas férias desse jeito.


 


— Ela é uma criança muito legal.


 


— Eu sei, mas... — Ela balançou a cabeça. — Summer é muito nova para entender os motivos por que duas pessoas não quererem ficar juntas.


 


— Acha que ela está querendo que você e eu comecemos a namorar?


 


Anahí sentiu o rosto ruborizar de novo. — Receio que sim. Ela já acha você a melhor coisa do mundo depois daquela boneca bombeira e do dálmata que mandou para ela de aniversário. Mais até que a boneca Rapunzel com o cabelo...


 


— ... comprido — ele terminou a frase. — Tive duas irmãs pequenas, então sei mais sobre contos de fadas do que qualquer cara deveria saber.


 


Ele era tão charmoso que ela precisou limpar a garganta para retomar as rédeas da difícil, porém necessária, conversa que estavam tendo.


 — Bem, encontrarei uma maneira de explicar a ela que você e eu vamos ser somente amigos. Só queria me desculpar por atrapalharmos suas férias. Juro que não fazia ideia de que estaria aqui e já decidi que Summer ficará de castigo pelo resto da vida quando voltarmos para casa.


 


— Anahí.


 


Ela abaixou os olhos para o colo no final da frase, mas o jeito que ele pronunciara seu nome a fez levantar o olhar até o rosto dele.


 


— Estou feliz por você estar aqui.


 


— É muito gentil de sua parte dizer isso, mas...


 


— Muito feliz.


 


muito a fez parar de protestar de uma vez por todas. Ele não parecia ser o tipo de homem que mentiria para não ferir os sentimentos dela.


 


E, claro, ela gostou muito disso, de saber que ele estava feliz por estarem em Lake Tahoe. Teria sido tão mais fácil se ele tivesse ficado irritado por elas o estarem seguindo ou algo do gênero. Se fosse assim, poderia se livrar delas em vez de fazer convites para jantar e se oferecer para levá-las para praticar snowboard na manhã seguinte.


 


— Mesmo assim — ela precisou dizer —, gostaria que Summer tivesse sido honesta comigo sobre o que estava fazendo.


 


— Nesse caso, teria vindo?


 


Anahí acabou sorrindo e admitindo:


 


— Não. Com certeza não teríamos vindo.


 


— Devia ter visto as coisas que eu aprontava quando tinha 7 anos.


 


Feliz por ele ter desviado do assunto, ela tomou um gole da bebida e relaxou um pouco.


 


— Não consigo nem começar a imaginar... uma pessoa tão aventureira como você, cercado por cinco irmãos mais velhos que, imagino, não eram exatamente uns anjinhos.


 


— Você trancaria Summer no quarto até ela fazer 18 anos se eu te contasse algumas das coisas que aprontamos. — Ele ergueu o copo de cerveja. — Que tal um brinde a uma garotinha brilhante de 7 anos que sabia exatamente o que queria e armou tudo sem pestanejar?


 


Mesmo balançando a cabeça, Anahí não pôde deixar de rir ao perceber quanto ele estava certo, considerando que os dois estavam ali, tendo uma noite "romântica" juntos.


 


Anahí levantou o copo. 


— Ela é bem espertinha, não é?


 


Brindaram, ainda rindo enquanto bebiam. O álcool, que já tinha atingido a corrente sanguínea de Anahí, esquentava-lhe todo o corpo. Sentia a pele muito sensível enquanto se mudava de lado na cadeira e o vestido de lã se mexia sobre sua pele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): livros adaptados aya

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O olhar de Poncho sobre ela só aumentava o calor que ela sentia. Fazia muito tempo que não se sentia apenas como mãe ou como contadora. Sob aqueles olhos verdes lascivos e com mais outros goles daquela bebida forte dentro dela, Anahí não conseguia fazer nada a não ser sentir-se mulher. A lembrança clara do toque dos bra&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vaah~aya Postado em 16/02/2016 - 01:09:55

    Continuua ..

  • Beca Postado em 16/02/2016 - 00:02:21

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais