Fanfics Brasil - Irresistível - Parte 2 Não posso me apaixonar - AyA

Fanfic: Não posso me apaixonar - AyA | Tema: AyA, Anahi e Alfonso, Ponny, Romance, Hot, Los A


Capítulo: Irresistível - Parte 2

678 visualizações Denunciar


Na tarde seguinte, depois de Anahí ter caído pela centésima vez, ela deitou-se na neve, rindo de si mesma.


— Se tivesse uma bandeira branca, eu a levantaria agora mesmo.


Poncho caiu de joelhos para ajudá-la a se levantar e, quando ergueu os óculos, ela pegou-se mergulhada naqueles olhos sorridentes dele.


— Você quase pegou o jeito.


— Você é um péssimo mentiroso. — Ela estava tão exausta e com tantas dores por todo o corpo que não conseguia fazer mais nada além de balançar a cabeça em direção a Summer, que tentava fazer algumas manobras no final de uma rampa que o resort havia montado para os praticantes de snowboard brincarem. — Sinto dizer que Summer será a única praticante de snowboard em nossa família. — Ela lançou um olhar atravessado para as lâminas acopladas às grandes botas que havia alugado para aquele dia. — Espero que meus esquis me perdoem por eu ter pregado uma peça neles.


Ele ajudou-a a sentar-se. Juntos, eles observavam Summer passar de uma manobra a outra, como um pequeno furacão de energia sobre uma prancha de snowboard que parecia muito grande para ela.


— Essa sua filha leva jeito para a coisa.


— Eu sei. Ela leva jeito para tudo. Poncho olhou-a, intrigado.


— Você não parece muito feliz com isso.


Ela mordeu o lábio, sabendo que já tinha deixado escapar muita coisa. Mesmo assim, apesar de todas as quedas e xingamentos que tinha feito por ter caído de cara na neve, ela tinha realmente gostado de passar o dia com Poncho. Felizmente, tinha sido mais fácil ignorar todas as coisas que seu corpo ansiava por fazer com ele quando estavam todos cobertos de roupas de snowboarding, gorros e óculos. Ela simplesmente tinha se permitido curtir aqueles momentos junto com Poncho. Ele tinha sido paciente com ela e com Summer, e sabia exatamente quando estimular a filha a dar o próximo passo... e deixar Anahí parar enquanto ainda conseguia se arrastar, inteira, para fora da montanha.


— Ela é tão audaciosa, sempre indo atrás de aventuras, sem pensar nas consequências de seus atos.


— Ela não conseguia parar de falar. — É a fotocópia do pai. Herdou dele bem mais do que aquele cabelo louro.


— É engraçado — comentou — porque, quando olho para ela, tudo que vejo é você.


Surpresa, ela olhou para aqueles olhos verdes-amendoados. — Quando ela nasceu, parecia tanto com ele que me lembro de pensar se alguém acreditaria que eu tivesse alguma participação naquele pequeno milagre em meus braços. E, então, à medida que foi crescendo, foi sempre tentando subir um pouco mais alto e ir um pouco mais longe, e correr um pouco mais rápido... bem, às vezes me preocupo com ela. Fico preocupada se um dia exagerar e for muito longe ou muito rápido de uma vez só. Como o pai dela fez com o avião...


Anahí engoliu o restante da frase com um suspiro, enquanto assistia a uma manobra particularmente audaciosa de Summer com seu snowboard.


Com uma aterrissagem triunfal, Summer olhou para onde eles estavam sentados e acenou. Com o riso engasgado, Anahí fez o sinal de positivo para a filha.


Então, Poncho alcançou-lhe a mão. E, embora ambos estivessem usando luvas grossas, ela jurou sentir o calor dele através das camadas de tecido e do forro térmico.


— Há uma diferença entre se arriscar com esperteza e fazer besteira. Você a criou para ser esperta, Anahí. — Ela não conseguiu fazer outra coisa a não ser se perder nos olhos dele, enquanto Poncho continuava: — E nem todo risco é ruim.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): livros adaptados aya

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As palavras dele foram do cérebro até as partes do corpo dela que, de repente, gritavam pelo toque dele novamente. Ela sabia que ele estava falando de Summer, sobre os medos dela como mãe... mas e se não fosse só isso que ele estivesse querendo dizer? E se estivesse dizendo que havia mudado de ideia? E se estivesse dizendo a ela que queria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vaah~aya Postado em 16/02/2016 - 01:09:55

    Continuua ..

  • Beca Postado em 16/02/2016 - 00:02:21

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais