Fanfic: Não posso me apaixonar - AyA | Tema: AyA, Anahi e Alfonso, Ponny, Romance, Hot, Los A
Poncho permitiu que Anahí recusasse seu convite para jantar naquela noite porque sabia que ela estava certa. Eles mal conseguiram administrar uma noite a sós. Outra noite os levaria ao limite.
Especialmente quando ele não conseguia tirar da cabeça a imagem dela na banheira, a água morna e as bolhas de sabão escorregando sobre as curvas nuas de Anahí.
Às nove da noite, ele estava sentado no bar com alguns amigos, comendo um hambúrguer e tomando cerveja, ouvindo-os falar sobre as garotas que paqueraram naquela tarde nas montanhas.
— Oba! — um deles exclamou depois que uma garçonete boazuda, a quem ambos os seus amigos claramente tinham a esperança de conquistar mais tarde, encheu-lhes os copos novamente. — Sabia que o Zach agora atende em domicílio?
Diante da expressão franzida de Poncho, Dick explicou:
— Eu dei uma passada por lá para trocar os pneus e, enquanto estávamos fazendo a porcaria toda, ele estava contando sobre uma garota que havia conhecido na noite anterior, que tinha os mesmos tipos de pneus. O pneu dela furou e ele foi até a casa dela para consertá-lo.
Poncho parou com a cerveja ainda no meio da garganta. Ele havia se esquecido completamente da oferta do irmão para consertar o pneu do carro de Anahí.
— Meu Deus — John, o outro amigo, comentou —, ela deve ter uma bunda linda para Zach ir até a casa dela trocar um pneu.
Poncho bateu o copo de cerveja sobre a mesa tão forte que derramou a espuma na mão. Todos eles sabiam quanto Zach era cafajeste, que a única razão para trocar o pneu para uma mulher era fazer as preliminares de uma transa.
Segundos depois, Poncho estava na frente da porta do quarto de Anahí. Ele não conseguia pensar direito, não podia ver nada além de Zach com Anahí em seus braços, seduzindo-a.
Ah, puta que pariu! Não.
Anahí era dele.
Autor(a): livros adaptados aya
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele bateu na madeira marrom-escura e, quando ela abriu a porta, ele entrou, pegou a maçaneta da porta nas mãos e fechou-a atrás dele, antes que Anahí pudesse registrar o que havia acontecido. — Poncho? Ela estava em pé na frente dele, usando nada além de uma toalha, o cabelo molhado, os ombros e os braç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo