Fanfic: Não posso me apaixonar - AyA | Tema: AyA, Anahi e Alfonso, Ponny, Romance, Hot, Los A
Anahí estava diante dos braços de Poncho, sabendo que tudo o que realmente queria estava a um passo de distância e que, ao mesmo tempo, tudo poderia acabar tão rápido quanto começou. Ele já a tinha beijado uma vez e mesmo assim foi embora.
Pelo sim, pelo não, ela sabia que, caso isso acontecesse esta noite, ela seria abandonada ainda cheia de desejo e necessidade, precisando dele.
Ela nunca foi mulher de aproveitar da aparência para conseguir qualquer coisa na vida. Também nunca agiu deliberadamente contra o que sabia dever fazer. Ela não deveria seduzir Poncho para ficar; sabia que era melhor não, já que o que estava em jogo era muito mais do que uma noite tórrida.
Entretanto, sempre há uma primeira vez para tudo, ela começou a perceber... até mesmo para dar ouvidos àquela vozinha maliciosa e sedutora em sua cabeça, dizendo-lhe que tudo ficaria bem, que não faria mal a nada ou a ninguém se embarcasse nesta noite e desfrutasse cada segundo naqueles braços fortes até o sol nascer de novo no céu.
Talvez se a mulher sensual enterrada tão profundamente dentro dela não tivesse sido fisgada aos poucos durante os últimos dois dias por esse homem maravilhoso, ela teria sido capaz de ignorar essa voz. Essa vontade.
Por uma noite, porém, o desejo insistiu em ter o que queria.
Anahí ergueu os olhos da boca de Poncho até os olhos dele, ao mesmo tempo em que afrouxava a mão sobre a toalha. Sentiu-o ficar paralisado no momento em que percebeu o que ela estava fazendo. E, então, ele desceu a mão sobre os quadris dela, permitindo que a toalha caísse completamente.
O algodão branco da tolha caiu da pele úmida dela, amontoando-se sobre o chão... deixando-a completamente nua na frente de Poncho.
— Meu Deus, como você é linda!
O suspiro de adoração dele percorreu todo o corpo dela, acariciando-lhe as terminações nervosas na ponta dos seios, e ela sentiu o calor latejante entre suas coxas, chegando até aquele ponto do coração que ela jurara manter longe de um homem como Poncho.
Ela esperou para sentir as mãos dele voltarem até seus quadris, tocando toda a sua pele. Ela sabia o que aconteceria agora: em questão de minutos estaria na cama embaixo dele, e os dois saciariam o desejo um do outro sem a necessidade de quaisquer preliminares.
Autor(a): livros adaptados aya
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)