Fanfics Brasil - 2-Cap Armadilhas do Amor

Fanfic: Armadilhas do Amor | Tema: Fátima & William (Bonemer)


Capítulo: 2-Cap

30 visualizações Denunciar


O final de senana passou tranquilo ou quase isso já que Fatima havia reclamado algumas vezes de um certo mal-estar acompanhado de muito enjoo, e por esse motivo ela mal se alimentou no fim de semana. 


Segunda-feira quase 5hrs da manhã quando William se assusta com a brutalidade em que sua esposa sai da cama e corre para a banheiro. Ele mais que depressa faz o mesmo e vai até ela, entrando no banheiro e se deparando com Fatima de joelhos no chão e a cabeça baixa proximo ao vaso sanitario. 


 


W- Amor que foi? Nao melhorou  nada? Ainda tá do mesmo jeito??.. 


 


Ela nada responde, só balança a cabeça indicando para o marido que nada melhorou. 


 


W- Fá eu vou trocar de roupa e vou te levar para o hospital e nem adianta falar que nao precisa, igual vc falou ontem. Vou me trocar rapidinho e volto pra te ajudar. 


 


William sai do banheiro as pressas para se troca, poucos minutos depois ele volta e ajuda Fatima que ainda se encontrava na mesma posição em que ele tinha deixado. Ele oferece a mão para a mulher ajudando a se levantar. 


 


W- Vem Fá eu já escolhir uma roupa pra vc! Peguei um vestido logo, acho que é mais facil e rapido. 


 


Pouco tempo depois eles já estavam no hospital e Fatima sendo atendida. O medico (Dr.Cássio Lopes) que a examinou deu o diagnóstico sendo uma forte virose, ele achou melhor que ela permanecesse local até que todos os exames fosse devidamente analisados. Sendo assim William tratou de avisar a firma em que ambos trabalham sobre o fato ocorrido. 


 


...MAIS TARDE... 


 


O medico achou melhor que Fatima passasse a noite no hospital pois nem todos os exames estavam prontos e mesmo medicada ela ainda reclamava do enjoo e agora de uma certa tontura já que os medicamentos eram bem fortes e durante o dia ela mal tinha se alimentado. 


 


William precisava ir em casa para tomar banho e buscar algumas coisas (roupa e produtos de higiene pessoal) para Fatima já que seria ele quem iria passar a noite com ela. Ele então pediu que os pais de Fatima a fizessem companhia até que ele fosse em casa para levar os filhos e tomar banho. 


 


W- Amor eu vou, mas volto rapidinho. (Dando um selinho) 


O molecada da bjo na mãe de vcs é vamos..  


 


O trio (Laura, Beatriz e Vinicius) acham graça do jeito que o pai fala e logo tiram sarro com a cara dele. Ai pai... Pai vc... Nossa pai.. 😂😂😂... 


 


W-... Nossa que engraçado!  Andam logo, vou esperar vcs lá fora. 


L- Tá bom Sr William, já estamos indo. 


F- Meus amores mais cedo eu combinei com os avós de vcs que eles iriam dormir lá em casa com vcs!. 


V- Mãe tudo bem, mas vc sabe que nem precisa. 


B- É mãe tátranquilo, um cuida do outro e o outro cuida do um! 


 


Todos dão risadas.. 


F- Vcs nao tem jeito né.. Gente eu sei que vcs cuidam um do outro, mas eu vou ficar mais tranquila assim! Tudo bem?!. 


L- Sem problemas mãe..  Dizem que os filhos nunca crescem os pais mesmo!. 


F- Isso mesmo mocinha, agora vem aqui os três e me dá um bjo antes que o pai de vcs fique cansado de esperar lá fora. 


 


Cada um deles se despedem a sua maneira e vão embora, já em casa William toma banho e pega as coisas que Fatima pediu. 


W- Galera vem cá me dá um bjo que eu já to indo. E aqui, cuidem dos seus avós blz!!. 


 


Todos olham um pro outro e soltam uma risada.. 


W- Filho agora sem brincadeira, cuida de tudo pra mim e qualquer coisa me liga. 


V- Tá legal.. Vai lá cuidar da mamãe. (abraçando o pai) 


L- Falar que mandamos bjos!. 


B-  Isso.. E que é pra ela voltar logo e se possível ainda hj mais tarde!. 


W- Tá eu falo. E se tudo ocorrer bem o que eu espero que aconteça, amanhã já estamos de volta. 


L- Isso pai!. Que Deus te ouça.  


Sem que Beatriz e Vinicius se dê conta eles abrem a boca e juntos falam amém, então William e Laura tbm falam: amém.. Amém. 


 


...NO HOSPITAL... 


William estava mexendo no celular sentado num sofá que provavelmente mais tarde ele teria de se espremer e passar a noite, já que a única cama no quarto era a que Fatima estava. 


W- Fá to vendo aqui.. Tá todo mundo preocupado com vc, agora com a gente né, já que eu tbem nao apresentei o jornal! O que vc acha, devo colocar alguma coisa aqui no twitter? Uma explicação sei lá.. 


F- Acho melhor nao, eu já estou bem melhor e talvez amanhã mesmo nos voltamos aí eu falo tudo direitinho no #encontro. Se vc falar que estou de observação só vai preocupar ainda mais nossos fãs. 


 


Mais tarde William que antes estava acordado lendo um livro agora se encontra todo torto dormindo sentado. Fatima estava em um leve cochilo e foi despertada quando o livro que estava nas mãos dele fez um pequeno barulho ao cair no chão. 


F- Amor.. Will.. (ela lavanta e vai até ele. Passando a mão no rosto e pousando no ombro ela o chama) William.. Vem amor, deita ali comigo, vc tá todo torto nesse sofá! 


W- (ele acorda assustado) Que foi.. Tá passando mal? Quer ir no banheiro?.. 


F- Calma amor, eu estou bem. È vc que estava dormindo ai todo torto, todo estranho!. Dorme ali comigo, sei que a cama nao é de casal mas se ficarmos bem proximos cabe os dois. 


W- Hoo linda não precisa eu fico aqui mesmo. A menos que esse seu "bem próximos" signifique: abraçados  bem juntos e colados ai sim eu posso pensar..


 


Ela sorrir e faz uma cara de quem não está acreditando no que acabou de ouvir, ele devolve o sorriso e se levanta do sofá dando um selinho nela e abraçados ele vai guiando seus corpos até a cama. 


W- Eu queria mesmo é fazer outra coisa com vc nessa cama que não fosse dormir. 


F- William.. Vc prometeu mais cedo lembra?!. 


W- Que eu não iria te fazer nenhuma proposta indecente.. E eu não fiz só falei que queria fazer outra coisa nessa cama que não seja dormir, vc nem esperou eu terminar.. Ler um livro por exemplo, não é dormir. 


F- Sei.. Tá bom, ler um livro né?!.. Prometo que vamos ler esse "tal livro" quando estivermos em casa. Agora deita aqui comigo.. E dorme. 


***** 


Na manhã seguinte Dr.Cássio apareceu bem cedinho com os ultimos resultados dos exames. Ele explicou tudo o que Fatima teve, confirmando mesmo ser uma virose causadora da infecção estomacal. Ele liberou que ela fosse pra casa e transcreveu toda a mendicação necessária alertando ser forte e pediu que ficasse de repouso e só voltasse a trabalhar quando estivesse devidamente bem o que só seria apos o dia seguinte. 


Já em casa ela decidiu explicar por meio de sua rede social o pq de sua ausência, tranquilizando um pouco mais os fãs. William ligou para a direção do jornal e explicou toda a situação o pq de nao poder deixar Fatima sozinha e então foi liberado e só voltaria na noite seguinte. Fatima passou todo o dia bem e o outro da mesma forma e claro que estava sendo paparicada pelo marido o tempo todo. Ela fez uma aparição no proprio programa e assim tranquilizando de vez todo mundo, comunicou que voltaria no dia seguinte e se despediu. William como combinado voltou para o jornal naquela mesma noite e tudo estava de volta como era antes. 


*****


No dia seguinte apos apresentar o #encontro william liga para a espousa como sempre fez.


F- Oi amor! 


W- Oi linda tudo bem?.. Lembrou de tomar o remedio de 09:00hs?


F- Eu to bem amor. E sim eu lembrei de tomar o remedio, pai kkk..


W- kkk.. Engraçadinha. Aqui eu só liguei pra saber se vc está bem, hoje aqui tá uma correria e vc ainda tem que almoçar então.. Até depois! 


F- Obrigada por ficar tão preocupado comigo, até..


W- Ei isso tem outro nome.. Isso é amor. Se cuida não esquece que eu te amo. Bjos..


F- Nunca. Bjos tbém te amo. 


 


***** 


Sexta-feira a noite Fátima e os filhos estavam literalmente jogados na sala de tv vendo um flime. William já havia chegado e estava no quarto tomando banho assim que terminou, ele jantou e se juntou a familia. Minutos depois o filme terminou e eles ficaram por ali mais um pouco conversando e dando risada. Mais tarde e com cada um em seu respectivo quarto tudo se acalmou. 


No quarto do casal William escovava os dentes e Fátima estava sentada apoiada a cabeceira da cama mexendo no celular esperando por seu marido. Ele entra no quarto puxando conversa com ela e vai caminhando em direção ao seu lado da cama, e quando chega ao puxar as cobertas ele se depara com um livro. 


F- Que foi.. Pq fez essa cara?


W- Só achei estranho, pq eu não me lembro de ter colocado esse livro aqui. 


F- Mas não foi vc, fui eu que coloquei ele ai.. Esqueceu que vc disse que queria fazer outra coisa comigo na cama que nao fosse dormir!. 


W- E nao esqueci mesmo, só nao to entendendo o pq livro. 


F- Senta aqui que eu te explico. (ele sentou na mesma posição em que ela estava) O livro é para lermos juntos, já que naquele dia o que vc pensou em fazer na cama era ler.. Vamos ler. (Ela o encarar abrindo um sorriso danado) 


W- (ele tbém sorrir e finge de desentendido) Bem lembrado Fá, aquele dia eu nao acabei de ler o livro. Ainda bem que falta pouco, dá pra vc ler comigo.. Vem cá, fica aqui pertinho.


 


Ele a chamou para mais perto abrindo um pouco mais as pernas para que ela se acomoda-se ao meio, ela assim fez imitando a mesma posição em que estava antes. Só que agora ela estava por entre as pernas do marido e usava o peitoral dele para apoiar as costas mantendo os corpos bem colados.


William segurou o livro a frente do corpo da esposa e baixou a cabeça ficando rente ao ouvido dela e proximo do pescoço. Ele começou a ler e ela ia se arrepiando a cada palavra sussurrada no pé do ouvido.


Fátima tentou se conportar o maximo possivel mas a cada vez que ela mexia o corpo sentia uma pressão no final das costas indicando que um certo moreno já começava a se animar. Sabendo disso ela resolve provoca-lo colocando as mãos por debaixo da coberta e alisando as coxas dele até a lateral da B* fazendo com que suas maos se enfiassem para dentro de cada perna do short(pijama) confirmando a ausência da cueca fazendo a agradecer mentalmente. Não satisfeita ela decide provocar um pouco mais, colocando uma mão para trás e segurando firme o *membro de seu marido.


W- ...Meu deus!!


F- Eu nao vi isso escrito ai.


W- O que? Vc tá lendo? 


F- (sorrir) Sim, vc nao disse que queria fazer isso na cama comigo!.. 


W- Aquele dia eu queria mesmo era outra coisa.. 


 


F- (ela toma o livro se vira para ele agora de joelhos na cama) Há é.. "outra coisa" entao posso me desfazer disso(ela levanta o braço e arremessa o livro pra trás) e o que vc queria?


W- Eu ainda quero, e quero muito.(ele tbem se ajoelha e cola o corpo ao dela) Essa sua boquinha linda e esse seu corpinho gostoso.(ele da um selinho e varios bjos no corpo por cima do hobby de seda) 


F- (ela se afasta e fica de pé na cama, então começa a abrir o hobby) É tudo seu, vem buscar!.


 


WILLIAM**


Fiquei boquiaberto ao ver que minha mulher estava completamente nua, e que a unica peça que ela tinha o tempo todo no corpo era aquele delicado hobby de seda. Nao falei nada só fiquei de pé e colei meu corpo ao dela. Só de sentir a presença e o cheiro da minha linda, me arrepiei até onde não tinha pêlos. Fatima me olhava com intensidade e não tirou o sorriso do rosto. Sua mão começou a dedilhar o cós do meu short. Ela se aproximou lentamente do meu ouvido e sussurrou com uma voz extremamente sexy -Sou toda sua. Eu nem sei como foi, mas quando percebi já estavamos deitados e nos beijando. 


 


FÀTIMA** 


Assim q meu marido se aproximou, colando nossos lábios e iniciando um bjo, quente e prazeroso, suas mãos foram direto  para minha cintura, passando por toda a lateral do meu corpo e logo depois chegando a minha coxa, mordi seu lábio inferior e ele sorriu me deitando aos poucos na cama e ficando entre minhas pernas. William desceu o beijo indo até o meu pescoço, depositando leves mordidas por ali. Eu beijava o seu pescoço enquanto ele apertava meus seios me fazendo arfar, o mesmo passou a chupar um deles, enquanto sua mão acariciava o outro. Sua língua rodeava todo o bico. Eu apenas puxava seus cabelos, sua outra mão desceu até minha intimidade, passando os dedos em um leve vai e vem, mordi o lábio contendo meus gemidos, tirei as mãos do mesmo de meu seio e desci minhas mãos pelo seu corpo, empurrei William levemente e fiquei por cima, desci beijando sua barriga até chegar ao cós do short ele me olhava e mordia o lábio, passei a mão por seu membro totalmente ereto e ainda coberto fazendo meu moreno suspirar, tirei a última peça de roupa q sobrava nele pegando seu membro, comecei a fazer movimentos lentos com as mãos, enquanto o olhava nos olhos, passei a lingua e observei ele fechar os olhos, jogando sua cabeça para trás e soltando um gemido baixo, quase sussurrado, sorri. Então num movimento rapido ele se encaixou em minhas pernas, roçando seu membro em minha entrada, me fazendo suspirar comecei a arranhar toda a suas costas, ele me penetrou com vontade aos poucos as entocadas diminuíram de velocidade, e ele respirava ofegante, me virei ficando por cima, ainda encaixada em seu membro, mordi meu lábio e comecei a rebolar, as mãos dele foram até minha cintura, intensificando meus movimentos. Depois de alcançamos o prazer juntos e muito bem saciados me joguei ao seu lado, exausta. Ele então me puxou pra perto e disse..


*****


W- Amor.. Nossa.. Que delicia!.. 


F- kkk.. E vc querendo ler no hospital né seu safado!!.


Boa noite meu lindo me dá um beijo, vou dormir.


W- (eles se beijam) Boa noite princesa!.


 


Mais um dia terminou e a unica certeza era que aquele amor foi insculpido e desenhado por DEUS!!.. 


 


 


Obrigada pelo carinho e desculpa qualquer coisa.


Continua??..


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Valentine

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Terça-feira e o dia só estava começando...   O Despertador começou a tocar e rapidamente Fátima se apressa para desativa-lo, em seguida se vira para o marido que continuava dormindo, entrelaça o braço no corpo dele que estava sem camisa e de costas para ela. Colando seu corpo ao dele, ela dá um beijo na nuca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uma_fã Postado em 02/01/2017 - 18:15:44

    Continua a fic,poxa e tão difícil achar quem escreve bem,merece MT continuação,pense....

  • neucj Postado em 14/08/2016 - 22:50:56

    Não vai mais postar???

  • Sanchez Postado em 27/06/2016 - 12:31:01

    Ainda bem que você voltou :). Continuaaaa

  • neucj Postado em 25/06/2016 - 02:49:10

    Q bom q voltou a postar. To gostando da fic

  • Valentine Postado em 24/06/2016 - 23:13:28

    Primeiro quero agradecer quem não desistiu da fic. E depois quero pedi desculpas pela minha demora, é que passei por umas coisas na familia então não tinha estrutura para escrever. O capitulo já estava escrito a dias mas devido a correria do dia a dia não conseguir posta antes. Mesmo eu achando que dessa vez não seja O CAPITULO espero que gostem. No mais obrigada beijos até...

  • Sanchez Postado em 30/04/2016 - 21:47:49

    Continua........ fic perfeita

  • neucj Postado em 28/02/2016 - 19:48:15

    NÃO demora MT a postar, por favor.

  • rafinhamartinsfranco Postado em 25/02/2016 - 10:27:52

    Amei essa fic , você está de parabéns foi um dos hots mais loucos que já li adoro um bom hot

  • bia_jaco Postado em 25/02/2016 - 09:50:30

    Deeeeeeus do céuuuuu,ameeeei!!Pode continuar sempreeee

  • martokax_93 Postado em 25/02/2016 - 08:08:43

    Que fic foi essaaaaa, maravilhosaaaa adorei, continua logo por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais