Fanfics Brasil - 5- Cap Armadilhas do Amor

Fanfic: Armadilhas do Amor | Tema: Fátima & William (Bonemer)


Capítulo: 5- Cap

1249 visualizações Denunciar


 


Domingo finalzinho de tarde quando William ver a tristeza que Fátima se encontrava devido a viagem dos filhos feita nesse mesmo dia de manhã. Sabendo que a noite não seria fácil pra nenhum dos dois afinal não seria apenas um dia sem a companhia do trio e sim um mês inteiro já que o motivo da viagem era para estudos mas precisamente um intercambio fora do pais.


 


 


 


William estava vendo TV deitado no sofá da sala quando se dá conta que sua esposa havia deixado sozinho a mais ou menos 15 min alegando ter esquecido o celular no quarto e que iria busca-lo. Preocupado com a sua demora ele então resolve ir até ela, assim que adentra seu quarto ele a ver sentada na cama com varias fotos espalhadas. Ele se aproxima e se acomoda.


 


 


 


W- Voce sumiu vim ver o que estava fazendo! –sentando-se na cama e apoiando sua mão na dela.


 


F- Eu não devia ter deixado eles irem! –levantado a cabeça e uma lagrima escorre o rosto.


 


W- Hoo minha linda não fica assim, vem cá vem.. -afasta algumas fotos e a puxa para seus braços. Eu sei que não é fácil mas temos que aceitar.. Nossos filhos cresceram. É claro que eu tambem estou sofrendo mesmo sabendo que serão só alguns dias! Mas não podemos e nem queremos que eles deixem de lutar pelo o que querem, pelo o que sonham. Não é mesmo?!..


 


 


 


Ela nada diz só afirma com o balançar da cabeça, passando a mão no rosto para secar os olhos.


 


 


 


W- Acabei de ter uma ideia.. Vamos fazer assim durante o tempo que as crianças que já nem são tão crianças estiverem fora, vamos aproveita para relembramos o nosso tempo de solteiro; quero dizer o tempo que já estávamos casados mas não tínhamos os nossos filhos, e ai.. O que você achar?!.. 


 


 


F- Estou começando a gostar do assunto, fale mais sobre isso. -olhando para ele com um leve sorriso no rosto. 


 


 


W- Sabe que fiquei até mais tranquilo depois desse teu sorriso, mesmo sendo tímido. Mas vamos lá deixa eu te explicar, a gente vai fazer assim.. Vamos curtir ainda mais a companhia um do outro, pode ser filme, piscina, serra, cinema, festinha com os amigos ou sozinhos! Com tudo que temos direito igualzinho no inicio quando a única preocupação era um com o outro.


 


 


 


F- Gostei da ideia, mas não tem jeito de fingir que somos só nos dois. Não tem jeito de não nos preocupamos com eles até porque.. –ele a interrompe.


 


 


 


W- Mas é claro que vamos nos preocupar, eles são nossos, mesmo crescidos ainda assim são nossos.. Os nossos únicos e preciosos bens. Me escuta.. Isso não quer dizer que eu não possa relembrar os velhos tempos e namorar minha mulher em qualquer canto da casa. –jogando o corpo contra o dela fazendo com que os dois se deitem na cama. Você tá ai toda chorosa e nem sabe o que seu filho me disse quando se despediu.


 


 


 


F- Só meu filho né, sei... O que foi que ele disse hein?


 


 


 


W- Ele disse que era pra eu cuidar bem de você assim como ele iria cuidar das meninas. E disse também para eu aproveitar.. Aproveitar em todos os sentidos!. –afastou o cabelo e lhe deu um cheiro no pescoço.


 


 


 


F- Noossaa.. Espera amor, me escuta.. O seu filho disse isso foi?.


 


 


 


W- Na verdade o que o nosso filho disse foi: “pai se cuida e cuida da mãe. Aproveite esses dias e vão passear”. Mas como sou bom em códigos eu entendi muito bem o que ele quis dizer. –cheirando mais uma vez o pescoço dela.


 


 


 


F- kkk.. E pelo visto o senhor códigos faltou a aula porque entendeu tudo errado. –invertendo a posição de seus corpos na cama, ela lhe deu um selinho e levantou-se.


 


 


 


W- Eiii volta aqui, a onde é que você pensa que vai?..


 


 


 


F- Vou tomar um banho e vou ver meus pais! Você achar mesmo que vou conseguir ficar quieta em casa sem que minha cabeça pense mil coisas sobre os meninos?!.. Claro que não né. 


Você vem comigo?


 


 


 


W- Que tal se antes de irmos pra casa deles jantarmos naquele restaurante aqui perto. Aquele que você diz que mesmo pequeno é bem confortável fora que nunca tem paparazzo.


O que você me diz?..


 


 


 


F- Digo que amei o convite e aceito. –jogando um beijo para o marido.


 


 


 


 


 


 


 


********ENQUANTO ISSSO********


 


 


 


- Você vai mesmo falar com ele sobre o batom?


 


 


 


V- Se ele não disser nada durante essa semana vou ter que jogar ponto, tipo; “Bonner o dia que você me deu carona, então você poderia olhar se não deixei cair um batom no carro! É que não acho em lugar nenhum.” Sei lá, alguma coisa desse tipo. Se bem que o prendedor de cabelo dela estar comigo, então uma hora ela vai sentir falta. E de um jeito ou de outro ela vai descobrir que o batom é meu.  


 


 


 


- kkk.. Queria mesmo era ver a cara da sonsa se ela encontrasse. Eu sei que um batom não tem o poder de causar uma briga entre eles mas ainda assim queria ver a cara dela quando tivesse a certeza de que o batom não é dela e muito menos das filhas. Já que não tem jeito vamos aguardar!.


 


 


 


V- Pois é.. Aqui mudando de assunto, você tem certeza que essa pessoa é de extrema confiança né? 


 


 


 


- Claro, você achar mesmo que se tratando desse caso eu iria contratar os serviços de alguém que não fosse.


 


 


 


V- Espero mesmo, até porque eu sou uma pessoa conhecida então não posso ter minha vida envolvida em polemicas.


 


 


 


- Pode confiar em mim, eu não ia te colocar numa fria até porque só você pode informar dos horários dele. E por falar nisso vamos ter que conseguir um favor com aquele seu colega que trabalhar no Projac-(CGP), como é mesmo o nome dele?


 


 


 


V- Você deve estar falando do Miguel?!. Ele até mora aqui perto.


 


 


 


- È esse mesmo. Provavelmente vamos precisar da ajuda dele, ou de alguém que ele conheça, o importante mesmo é que trabalhe na equipe da monstrenga.


 


 


 


V- Você ainda não me explicou qual o seu plano. –nesse momento a campainha toca.


 


 


 


- Pronto, a pessoa chegou! –levantando-se do sofá e caminhando ate a porta.


 


 


 


Assim que abriu a porta uma mulher de estatura media, pele cara e cabelos escuros num delicado corte chanel adentra a sala.


 


 


 


- Boa noite! Entre fique a vontade.


 


 


 


V- Boa noite! Prazer Viviane Machado. –estendendo a mão para cumprimentar.


 


 


 


__ O prazer é meu. Marta Franco ao seu dispor.


 


 


 


- Agora que vocês já se conheceram podemos começar.


 


Então Viviane essa é a fotografa que lhe falei...


 


 


 


 


 


*********


 


 


 


Fatima estava com alguns cds no colo tentando escolher um para colocar, quando justamente o que ela havia escolhido em comum acordo com William caiu no compartimento da porta do carro. Compartimento esse que trazia á alguns dias um batom propositalmente jogado ali.


 


 


 


F- Will você viu que tem um batom aqui? –levando a mão até o local para pegar o cd(Roupa Nova) junto do batom.


 


 


 


W- Tem?.. Não sabia. Deve ser seu mesmo ou das meninas! -ela entrega o cd e em seguida o som começar a tocar. 


 


 


 


F- Vou ver com elas, mais tarde eu mando uma mensagem com foto perguntando se é de uma das duas.


 


Só sei que meu não é, disso eu tenho certeza. Até porque você reclamava toda vez que eu usava essa marca. 


 


 


 


W- Oii?.. Como assim?.. 


 


 


 


F- Lembra que quando estávamos em alguma festa na casa de amigos e as vezes do nada você me beijava e logo em seguida falava que sentiu um gosto ‘estranho’ e depois me perguntava se tinha comido ou bebido algo diferente?!. 


Pois é.. Por coincidência ou não era essa a marca do batom que estava usando nas 3 ultimas vezes quando comecei a desconfiar, então parei de usar. E não é que o meu marido também parou de reclamar. 


 


 


 


W- Serio Fá?!.. Claro que me lembro, e pra ser sincero.. Sempre achei que o gosto era mesmo do batom mas nunca tive coragem de falar e nem pedir pra deixar de usar. Nossa amor desculpa, agora fiquei com vergonha porque eu sempre inventava uma coisa qualquer quando você me perguntava o porque deu estar passando tanto a língua nos lábios. 


Mas como foi que descobriu se nunca falei nada sobre isso. Hein?..  


 


 


 


F- Sabe aquela escola de códigos que você estudou?.. Eu fui professora! –piscou e abriu um sorriso olhando pra ele.


 


 


 


Ela disse que iria perguntar para as filhas sobre o tal batom então o guardou na bolsa e logo depois mudou de assunto.


 


 


 


O jantar foi ótimo eles conversaram sobre vários assuntos o lugar era tranquilo sem nenhum fotografo  por perto até pintou um clima de romance quando William ficou acariciando a mão de sua mulher. Assim que terminaram de saborear a sobremesa pediram a conta e foram embora. Melhor dizendo; para a casa dos pais(Amâncio e Eunice) de Fátima. Eles ficam por lá umas 2hrs ou mais, já que Fátima só queria chegar em casa quando fosse hora de ir pra cama dormir se é que iria conseguir. William e Fátima estavam sentados e de frente para eles em um outro sofá estavam dona Eunice e o marido. O conversa estava fluindo até que William percebe que sua esposa estava quieta demais deitada com a cabeça em seu ombro.


 


 


 


E- Acho que alguém estar ficando com sono.


 


 


 


W- Eu bem desconfiei sogrinha! Do nada ela ficou tão quieta. Fá vamos?..


 


 


 


F- Vamos sim. Só espero que esse sono continue até chegarmos em casa. O que eu acho difícil.


 


 


 


Eles se despediram, entraram no carro e foram pra casa. Como já era de se esperar ela não conseguiu dormir de imediato então trocou algumas mensagens com os filhos só para garantir que estava tudo bem. Logo depois foi para cozinha e fez um chá para ver se isso a ajudaria com a falta de sono.


 


 


 


 


 


Tempos depois no meio da madrugada estavam começando a adormecer, ainda nus após terem feito amor.


 


 


 


 


 


 


 


 


 **********


 


 


 


V- Tem certeza que isso vai dá certo?


 


 


 


- Claro que vai. A Marta é uma experiente profissional sempre foi muito discreta, sem duvidas ela é perfeita para esse plano.


 


 


 


V- Pelo visto você a conhece de outros carnavais como dizia minha avó.


 


 


 


- Conhecer, conhecer eu não a conheço. Mas houve um tempo que ela prestou serviços para o idiota do meu ex-marido, então as vezes eu a encontrava nos corredores da empresa.


 


 


 


V- Outra coisa que você não me explicou direito foi esse seu divórcio. Foi estranho quando você me ligou e disse: estou voltando para o Brasil porque estou me separando do....


 


 


 


- Não me fale esse nome, tenho raiva só escuta.


 


 


 


V- Tudo bem eu não falo. Mas ainda não entendi já que vocês sempre foram tão apegados, pelo menos pareciam ser.


 


 


 


- Eu fui uma burra, fiquei o ano passado inteiro tentando reatar o nosso relacionamento para ele vim e me dizer o monte de merda. Quando ele viu que aquele papo de que precisava de um tempo não ia funciona comigo, ele teve que abrir o jogo. Disse que demorou anos para se dá conta que viveu todo esse tempo de ilusão. Ele teve a coragem de me dizer que ela sempre foi a mulher da vida dele. Ainda jogou na minha cara que durante esses quase 20 anos que vivemos juntos ele nunca esqueceu dela nem por um minuto. E que foi sim feliz durante esses anos mas que só seria completamente feliz o dia que a conquistasse. E quando falei que era bem provável que ela nem se lembra que ele existe eu ainda tive que escuta que para o verdadeiro amor tudo é possível.


 


Por isso ela é a verdadeira culpada. E se eu fiquei sem o meu marido ela também vai ficar sem o dela. Já que eu o conheci primeiro eu também o quero de volta mesmo que por vingança porque se eu não vou ser feliz. Ela também não será.


 


Ou eu não me chamo Eliza Toledo


 


 


 


V- Agora as coisas estão começando a se encaixar. Eu só não entendi a onde o William entra nessa historia que você disse que o conheceu primeiro, não vai me dizer que você e ele tiveram um caso?!..


 


 


 


E- Sim tivemos algo mas não diria que chegou a um caso. Mas não quero e nem vou falar sobre isso agora.


 


E você vai me ajudar sim ou não?


 


 


 


V- Pela realização do meu sonho que você prometeu. E já que através da sua ajuda vai se tronar realidade; Sim eu aceito. 


 


 


 


E- Ótimo! 


 


 


Então.. Que comece o jogo.  


 


 


 


 


 


 


 


Continua.... 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Valentine

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A semana começou tranquila mas como Fátima termia o objeto encontrado no carro do marido não era de nenhuma das filhas. O que a deixou encafifada assim que recebeu a resposta depois do almoço. O que ela não imaginava é que além de descobrir que o batom não era das filhas, ela acabaria sabendo de quem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uma_fã Postado em 02/01/2017 - 18:15:44

    Continua a fic,poxa e tão difícil achar quem escreve bem,merece MT continuação,pense....

  • neucj Postado em 14/08/2016 - 22:50:56

    Não vai mais postar???

  • Sanchez Postado em 27/06/2016 - 12:31:01

    Ainda bem que você voltou :). Continuaaaa

  • neucj Postado em 25/06/2016 - 02:49:10

    Q bom q voltou a postar. To gostando da fic

  • Valentine Postado em 24/06/2016 - 23:13:28

    Primeiro quero agradecer quem não desistiu da fic. E depois quero pedi desculpas pela minha demora, é que passei por umas coisas na familia então não tinha estrutura para escrever. O capitulo já estava escrito a dias mas devido a correria do dia a dia não conseguir posta antes. Mesmo eu achando que dessa vez não seja O CAPITULO espero que gostem. No mais obrigada beijos até...

  • Sanchez Postado em 30/04/2016 - 21:47:49

    Continua........ fic perfeita

  • neucj Postado em 28/02/2016 - 19:48:15

    NÃO demora MT a postar, por favor.

  • rafinhamartinsfranco Postado em 25/02/2016 - 10:27:52

    Amei essa fic , você está de parabéns foi um dos hots mais loucos que já li adoro um bom hot

  • bia_jaco Postado em 25/02/2016 - 09:50:30

    Deeeeeeus do céuuuuu,ameeeei!!Pode continuar sempreeee

  • martokax_93 Postado em 25/02/2016 - 08:08:43

    Que fic foi essaaaaa, maravilhosaaaa adorei, continua logo por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais