Fanfics Brasil - 6- Cap Armadilhas do Amor

Fanfic: Armadilhas do Amor | Tema: Fátima & William (Bonemer)


Capítulo: 6- Cap

45 visualizações Denunciar


A semana começou tranquila mas como Fátima termia o objeto encontrado no carro do marido não era de nenhuma das filhas. O que a deixou encafifada assim que recebeu a resposta depois do almoço. O que ela não imaginava é que além de descobrir que o batom não era das filhas, ela acabaria sabendo de quem era pelo próprio marido depois de uma ligação. 


 


F- Oi amor! 


 


W- Oi linda, tudo bem? 


 


F- Sim! E você? 


 


W- Tudo tranquilo. Fá estou ligando pra saber se você ainda tá com aquele batom na sua bolsa? 


 


F- Estou sim, a proposito as meninas me responderam e realmente não é de nenhuma delas. Mas porque tá perguntando? 


 


W- Por isso mesmo, acabei de descobrir que a dona é a Viviane aqui da redação. Ela veio falar comigo mais cedo para devolver o seu prendedor de cabelo que estava emprestado com ela e nisso ela perguntou se por acaso não deixou cair um batom no meu carro. 


 


F- Viviane, seu carro? Meu prendedor de cabelo? Não entendi foi nada William. 


 


W- Fá tá lembrada que um dia desses eu cheguei mais tarde em casa e quando você me perguntou porque não avisei como de costume eu respondi que havia dado carona para a Viviane porque o carro dela estava na oficina? 


 


F- Até ai tudo bem. 


 


W- Pois é naquele dia ela ficou procurando uma coisa na bolsa pra prender o cabelo e não encontrou, aí eu lembrei que tinha um seu no carro e ofereci. Por isso estava com ela, e hoje ela veio me devolver. E acabou comentando se por acaso eu não encontrei um batom caído no carro, porque ela não o viu mais depois daquele dia. 


 


F- Entendi. Então a dona do batom é ela?.. Tudo bem eu passo aí daqui a pouco e a devolvo pessoalmente. 


 


W- Mas você vai vim só por isso? Não precisa amor eu disse a ela que pegaria com você e a devolveria amanhã. 


 


F- Tudo bem Will, hoje eu saio mais cedo mesmo! Passo aí entrego o batom e aproveito pra te da um oi! 


 


W- Só um oi? Prefiro um beijo. 


 


F- kkk.. Já vem você, tudo bem eu passo pra te da um OI e um BEIJO. Ficou melhor assim? 


 


W- Ficou ótimo! Então até mais, beijos e não demora. 


 


F- Não vou demorar, já estou quase saindo! Beijos até..


 


 


 


Ela não falou nada com o marido mas ficou com uma duvida atrapalhando seus pensamentos. Se Viviane deixou cair o batom quando mexia na bolsa que provavelmente estava no meio de seu colo porque o batom caiu justamente no compartimento da porta e não no que fica entre os bancos ou até mesmo no chão do carro.


Tentando se convencer que era loucura da sua cabeça ela afastou o pensamento por alguns instantes e terminou de fazer o que era necessário para que pudesse ir embora.


 


 


Fátima chegou a Central Globo de jornalismo e como sempre foi muito bem recebida por todos já que sempre foi admirada e respeitada pela pessoa maravilhosa que sempre fora durante os anos vividos ali profissionalmente. Logo que chegou na redação deu de cara com Renata que como sempre era uma querida. 


 


R- Olha quem tá aqui.. Fátima minha querida como vai? -cumprimentando com os 2 tradicionais beijinhos. 


 


F- Oi Rê! Vou bem e você? 


 


R- Bem! Apesar da correria de sempre que você conhece melhor que ninguém. 


 


F- kkk.. Olha se sei! Sabe se o William tá na sala dele ou talvez tomando um cafezinho? 


 


R- Sei sim, ele estar na sala dele acabei de sair de lá deixando ele revisando uma matéria com a Viviane. Há por falar em Viviane o Bonner comentou com você que ela tá aqui com a gente pelo menos até passar um pouco dessa loucura na politica?!. 


 


F- Falou sim! Ele disse que por ser da redação de Brasília ela conhece e consegue contados valiosíssimos, e que isso seria ótimo para o JN né!.. 


 


R- É, isso mesmo! Mas agora vou te deixar ir, até porque eu também preciso termina umas coisas antes de começar me arrumar. Foi um prazer falar com você Fá, como sempre! Beijos.. 


 


F- Igualmente Rê! Beijos até mais.. 


 


 


Fátima caminhou por entre a redação e cumprimentou o restante do pessoal parou duas vezes para falar com quem tinha uma certa intimidade mas logo depois seguiu caminho para a sala de William. Ela bateu na porta e logo escutou um “entre” e assim fez. 


 


F- Dá licença! 


-De cara já não gostou da cena que viu. Seu marido estava sentado em sua cadeira e Viviane ao lado vendo alguma coisa no computador. Mas claro que com toda a educação e discrição que sempre teve não deixou transparecer nada nem mesmo com o olhar. 


 


 


W- Olá!! Entre fique a vontade. 


-Com cara de bobo apaixonado ele se levanta da cadeira e caminhando da a volta na mesa para cumprimenta a esposa. Feito isso ele volta a atenção para Viviane que começou a falar.


 


 


 V- Oi Fátima, como vai? Espero que ainda se lembre de mim! 


-Fazendo o mesmo trajeto que William fez para que pudesse cumprimentar Fátima.


 


 


 


F- Mas é claro que me lembro né Viviane. Eu vou bem e você?


 


 


 V- Também vou bem! Mesmo com toda essa nossa correria por causa dos últimos acontecimentos. 


 


F- Eu sei bem como é! Deixa eu pegar seu batom aqui na bolsa porque nem posso demorar, ainda tenho um compromisso de sempre então não posso me atrasar. 


 


V- Obrigada! Eu até disse para o Wil.. Bonner que não era preciso você passar por aqui só por isso. E que se fosse o caso de você ter gostado da cor poderia até ficar, eu compraria outro.


 


F- Sem problemas, eu sair do serviço mais cedo. E sobre o batom; a cor é mesmo muito bonita mas o William é alérgico a essa marca então deixei de usar. 


 


V- Oii?.. Ele?. 


 


F- Ele.. Marido.. Casamento.. 


 


V- kkk.. Ai é mesmo, desculpa! Nossa estava tão acostumada a ver vocês juntos na tela da Tv que as vezes me esqueço que vocês são casados na vida real.


 


F- Tudo bem. E se você não se importar eu vou indo, como disse tenho um compromisso.


 


W- Espera am.. Fátima preciso falar com você. Viviane já que terminamos você pode nos dá licença por favor?.


 


V- Há sim, claro! Fátima eu não sei se o Bonner te falou que mais cedo eu devolvi seu prendedor de cabelo?!. Obrigada de novo e com licença! 


 


F- Falou sim. Por nada, fique a vontade!.


 


 


Assim que Viviane saiu da sala, William se encostou na ponta da mesa e puxou sua esposa para perto entrelaçando os braços em sua cintura. 


 


W- Oi amor! Agora sim posso te cumprimentar como queria.


-ele diz tudo isso com os olhos fixos na boca dela, que segundos depois se encontra grudada na dele.


 


 


O beijo foi apaixonado como todos os outros já dado entre eles. Fátima notando que uma das mãos do marido descia para seu quadril imediatamente parou o beijo e se afastou um pouco. 


 


F- Acho melhor eu ir. Você deve ter muita coisa pra fazer, não quero atrapalhar.


 


W- Haa Fá, fica mais um pouco vai?!!.. Primeiro que você nunca atrapalhar, e segundo que você me prometeu um beijo.


 


F- kkk.. Acho é graça, o que foi isso agora a pouco então?!.


 


W- Isso foi o "Oi" que você disse que passaria pra me dá. E como eu disse que também queria um beijo e você aceitou, não pode sair sem realizar o pedido. 


 


 


Antes mesmo que Fátima pudesse responder algo ele a puxou novamente para seus braços e a beijou com vontade invadindo a boca dela com a língua, finalizando com uma leve mordida.


 


F- Você enlouqueceu foi??.. Só pode, porque como que me beija assim aqui.


 


W- Eu não vejo problema algum em beijar minha esposa aqui. Ainda mais agora que não somos colegas de trabalho e eu muito menos seu chefe. E se você quer mesmo saber eu acho que devemos repetir, vem cá vem.. -caminhando na direção dela.


 


F- kk.. Nem pensar, seu maluco. Beijos fui..


-sorrindo e caminhando até a porta ela piscou e jogou um beijo antes de sair. 


 


 


Fátima não disse nada para William mas ainda estava pensando no jeito que o batom estava no carro. Talvez fosse só coisa de sua cabeça mas também achou estranho o modo que Viviane falava com seu marido, percebeu uma certa intimidade que nunca soube que eles tivesse. Não querendo que essas desconfianças bobas tomasse conta de seu pensamento, ela ligou o som do carro e prestou ainda mais atenção no trânsito.


 


Tempos depois ela chega para sua aula de dança o que ela não podia imagina é que estava sendo seguida durante todo esse tempo. 


 


 


***********


 


E- Tem certeza que deu certo? Ele não pode sonhar que foi você se não já era plano. 


 


V- Sim eu conseguir colocar na pasta dele, e pode ficar tranquila eu não ia me arriscar desse jeito se ele estivesse atento! Ele vai desconfiar de qualquer pessoa menos de mim. Pode confiar! Mas voltando ao assunto anterior, como você sabe que ela esteve aqui?.. 


 


E- Eu disse pra você que a Marta era uma boa profissional, só que pelo visto você não acreditou!.


 


V- Não achei que seria assim, alguém na cola deles quase o tempo todo.


 


E- Na verdade vai ser assim só até ela aprender e decorar os compromissos de rotina de cada um. E é exatamente por esse motivo que estou te ligando, preciso que você consiga o numero do celular dos dois e se você conseguir o residencial também vai ajudar muito.


 


V- O do Bonner é mais fácil, o problema vai ser o da Fátima e o da casa deles. Mas vou dá um jeito!


 


E- Isso, talvez você consiga com alguém, só não se esqueça de perguntar alguém discreto que não fique perguntando nada.


 


V- Já sei.. Vou tentar tirar o rapaz da sala dos arquivos pessoais, acredito que ainda tenha os dados da Fátima, vamos torcer para o numero do celular ainda ser o mesmo, caso contrario vou ter que me arriscar e conseguir com alguém aqui.


 


E- Tomara mesmo! Vou amar mandar pra ela umas fotos do maridinho dela e ligar as vezes pra alerta-la vai que ela está sendo traída e não sabe; “coitadinha” ela não pode ser enganada, eu gosto tanto dela.  –risada escandalosa 


 


 


**********


 


A noite chegou e com ela veio o tão famoso “boa noite” dos apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos assim que terminaram de apresentar o jornal.


 


 


Em casa Fátima terminava de acertar os últimos detalhes de um jantar preparado por ela mesmo. Tudo isso seria regado a muito amor e se dependesse dela também teria uma pitada grande de erotismo. Já que depois de sua aula ela foi pra casa e passou o resto da tarde e o anoitecer planejando tudo nos mínimos detalhe.


 


Feito isso, ela correu para o quarto pegou a sacola que chegou da rua e de lá tirou um maravilhoso conjunto preto de lingerie acompanhado de uma sexual cinta-liga. Colocou tudo em cima da cama e ficou olhando e se perguntado se realmente teria coragem de esperar o marido na sala vestida daquele jeito já que ultimamente tudo e qualquer coisa do tipo só acontecia no quarto por medo que os filhos os pegasse no ato.


 


Fátima tomou um banho e para atiçar ainda mais o marido ela usou um óleo hidratante exótico de ameixa. Minutos depois ela estava vestida como queria para recebe-lo, e claro que ela deu um toque final na produção a sua maneira mesmo sabendo que estava sozinha em casa não teve coragem de aguarda-lo na sala vestida apenas com o conjunto de lingerie, então ela entrou no closet e escolheu um sobre tudo preto e para dá o toque final ela abriu uma gaveta e pegou uma gravata e a colocou em seu pescoço com um delicado nó.


 


Na garagem William acabava de estacionar, ele pega sua pasta a pendura no ombro tranca o carro. Nesse momento Fátima já havia se livrado do sobre tudo em algum sofá da sala e estava sentada de pernas cruzada à mesa com uma taça de vinho na mão.


 


Quando William entrou a iluminação da casa estava na penumbra e  no som tocava bem baixinho “No Me Platiques Más” de Luiz Miguel. Bem na entrada em cima de uma mesinha onde normalmente ficava um castiçal de vidro só que dessa vez a vela estava acesa ele encontra um pequeno bilhete escrito a mão “Janta comigo?” sorrindo com o canto da boca ele continua até se aproxima do sofá e encontra o sobre tudo da esposa ele resolve fazer uma troca deixando sua pasta e levando a peça de roupa contigo.


E depois de mais uns passos ele adentra a sala de jantar.


 


F- Boa noite!


 


W- Ótima noite!  -um sorriso danado nos lábios.


Acho que isso é seu!  -levantando a mão que segurava a peça.


 


F- Pode deixar em qualquer canto, por essa noite não vou precisar!


 


 


Nesse momento ela se levanta dá dois passos a direita e acende o abajur, só então que William se dar conta de como ela estava vestida.


 


F- Deixou cair meu sobre tudo! –sorrindo com a reação do marido.


 


W- Você disse que podia deixar em qualquer lugar.  -sem tirar os olhos dela.


 


F- Janta comigo?


 


W- Sempre!  -ele caminha até parar de frente para ela.


Você vai jantar assim?


 


F- Assim como, de gravata? -dando uma voltinha. 


Vou sim! Não gostou?


 


W- Se eu disser que não, você me deixa tirar tudo menos a gravata?


 


F- Safado!  -sorrindo.  


 


W- Delicia!  -com os olhos fixos nos dela.


 


Depois disso não teve jeito, ele colou seu corpo no dela .


 


W- Vem aqui...  –ele a segurou pela gravata e a puxou para ele.


 


Fátima deslizou as mãos pelas costas dele até sua bunda, apertando, fazendo-o soltar uma gargalhada sapeca. Ele a segurou pelos quadris e apertou contra o dele, e assim ela pode sentir a ereção que crescia contra sua barriga. Ela inclinou a cabeça para trás, enquanto ele cercava seu pescoço com beijos, sussurrando ao ouvido tudo o que desejava fazer com ela, que estava tão excitada, quanto ele.


 


William girou a cabeça e seus lábios se encontram com os dela, ele explorou com a língua o interior doce da boca dela, e Fátima respondeu com a mesma urgência, gemendo quando ele acariciou seus seios ainda por cima do sutiã. Ele estava inebriado sentindo seu cheiro, sua essência de mulher, então a beijou com vontade, ela não deixou por menos e correspondeu a altura invadindo a boca dele com língua. O clima esquentou tão rápido que eles nem se deram conta em que momento foi que eles mudaram de cômodo e se deitaram no enorme tapete da sala de estar.


 


W- Quer subir?  -aos beijos.


 


F- Quero você!  -olhando nos olhos.


 


Invertendo a posição e ficando por cima ela começa a tirar o roupa dele, com as mãos afoitas e sem para de beija-lo.


 


W- Sua comida estava maravilhosa.  -ele ironizou.


 


F- E quem aqui precisa de comida?  -ela mordeu levemente o lábio inferior dele.


 


W- Ah, Fá, você ainda vai acabar comigo. –beijando o queijo dela.


 


F- É o que mais quero.  -ela sussurrou perto do ouvido dele e passou a língua no lóbulo de sua orelha.  


 


***FÁTIMA***


Comecei a desabotoar cada botão daquela camisa que tirei segundos depois e acariciei o peitoral do meu marido que estava quente e estremecia cada vez que eu passava meus dedos por seu peito e deslizava minha língua por seu pescoço, finalizando com uma grande mordida, William soltou um gemido rouco e apertou com força minha bunda. Passei minha mão por cima da calça dele sentindo sua ereção que estava tão dura, quando desabotoei a calça e a tirei de seu corpo, deixando-o totalmente exposto só de cueca, não conseguia pensar em outra coisa, apenas que desejava muito aquele homem que para minha sorte era MEU.


 


 


Ele inverteu novamente a posição de seus corpos e agora estava de novo por cima.


 


 


***WILLIAM***


Eu cheirei o cabelo dela, e comecei a beija-la na orelha, desci para o pescoço e ombro, aproveitando para deslizar as alças finas de seu sutiã. Então cruzei meus braços em suas costas e o desabotoei. Ela estava lindamente arrepiada, levantei um pouco meu corpo e vi que ela estava de olhos fechados, disfrutando dos meus lábios roçando o corpo dela. Me livrei da peça e fui descendo mais, pelos ombros, até chegar ao vale entre os seios, minha mulher arqueou as costas e minhas mãos firmes deslizaram pelas coxas dela até o seu quadril, ela estava usando uma calcinha de renda, e tinha uma cinta liga na coxa esquerda. Fui descendo os beijos por sua barriga ela estava ofegante e assim como eu ansiava pelo que estava por vim, eu a beijei, me deliciei em seus seios, tão macia, tão cheirosa, eu estava tão excitado e sei que ela também, eu a queria, necessitava.  


 


 


O desejo que ambos sentiam um pelo outro era visível, eles não queriam e muito menos conseguiriam esperar por aquele momento.


 


William segurou com as duas mãos em cada lateral do corpo dela e foi deslizando a pequena peça de renda por suas pernas até se livrar totalmente. Logo depois ele se levantou e tirou a própria cueca, sem tirar os olhos dela ele se abaixou novamente e começou a beijá-la assim que deitou sobre seu corpo.


 


Fátima sentiu quando o membro dele pressionou seu sexo, e ficou com a respiração descompassada. Ele sabendo que a vontade dela era igual a dele, resolveu não adiar mais, e a penetrou calmamente aproveitando cada sessão de prazer que percorria seu corpo.


 


William introduziu seu membro por completo dentro dela, e começou a se mover lentamente até que ela colocou as pernas em torno da cintura dele, e isso foi o suficiente para que ele começasse investir com mais força e velocidade.


 


Fátima girou o corpo e mais uma vez ficou por cima dele. Então ela começou a rebola com maestria e o deixando mais louco de tesão a cada movimento. Ela o pressionou mais fazendo-o gemer, continuou com mais rapidez, os gemidos dele a deixavam mais fascinada. Quando ela achou que ele estava chegando ao orgasmo, ele a puxou pela gravata, única peça que restara em seu corpo e a beijou com luxuria, invertendo mais uma vez as posições.


 


 


W- Você é minha, toda minha.  -ela não conseguia responder, apenas gemia, mas esses gemidos eram como respostas confirmando que ela era dele.


 


 


Continuavam as investidas fortes e cheias de prazer, com suas mãos ele acariciava os seios dela, quando chegaram ao orgasmo praticamente juntos, ela o puxou pelos cabelos e o beijou, em seguida ele G**** chamando-a com os lábios ainda colados nos dela.


 


Ele deitou-se ao lado dela, puxou para seus braços com ternura, beijou seus cabelos e ficou acariciando-a.


 


 


W- Acho que vamos ter que esquentar o jantar!  -sorrindo


 


 


F- Tenho certeza que sim.  –olhou para ele e também sorriu.


 


 


W- Obrigado!


 


 


F- Bobo, tá me agradecendo porque, eu nem fui esquentar ainda.


 


 


W- Por você ser exatamente assim; a mãe maravilhar dos nossos filhos, a minha mulher incrível, a amiga carinhosa, a minha amante gostosa, e companheira de vida.  –colou ainda mais seus corpos e a puxou para um beijo calmo e apaixonado.


 


 


F- Para com isso, daqui a pouco me faz chorar. –acariciou o rosto e deu um selinho nele. As vezes tenho até medo dessa nossa felicidade e que... –ele a interrompeu.


 


 


W- Shiii, não amor, não pense nisso, não hoje, não agora. Hoje eu só quero jantar com você e depois te amar de novo em nossa cama, pode ser?!..


 


 


F- Te amo!.  –com certeza essa era a melhor resposta.


 


 


Ele sorriu sereno, beijou a testa dela e respondeu.


 


 


W- Pra sempre.


 


 


 


 


Continua......      


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Valentine

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uma_fã Postado em 02/01/2017 - 18:15:44

    Continua a fic,poxa e tão difícil achar quem escreve bem,merece MT continuação,pense....

  • neucj Postado em 14/08/2016 - 22:50:56

    Não vai mais postar???

  • Sanchez Postado em 27/06/2016 - 12:31:01

    Ainda bem que você voltou :). Continuaaaa

  • neucj Postado em 25/06/2016 - 02:49:10

    Q bom q voltou a postar. To gostando da fic

  • Valentine Postado em 24/06/2016 - 23:13:28

    Primeiro quero agradecer quem não desistiu da fic. E depois quero pedi desculpas pela minha demora, é que passei por umas coisas na familia então não tinha estrutura para escrever. O capitulo já estava escrito a dias mas devido a correria do dia a dia não conseguir posta antes. Mesmo eu achando que dessa vez não seja O CAPITULO espero que gostem. No mais obrigada beijos até...

  • Sanchez Postado em 30/04/2016 - 21:47:49

    Continua........ fic perfeita

  • neucj Postado em 28/02/2016 - 19:48:15

    NÃO demora MT a postar, por favor.

  • rafinhamartinsfranco Postado em 25/02/2016 - 10:27:52

    Amei essa fic , você está de parabéns foi um dos hots mais loucos que já li adoro um bom hot

  • bia_jaco Postado em 25/02/2016 - 09:50:30

    Deeeeeeus do céuuuuu,ameeeei!!Pode continuar sempreeee

  • martokax_93 Postado em 25/02/2016 - 08:08:43

    Que fic foi essaaaaa, maravilhosaaaa adorei, continua logo por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais