Fanfic: Onde deixei meu coração | Tema: Chris Evans, Lea Michele
"eu vim para vencer, para lutar, para conquistar, prosperar. Eu vim para ganhar, para sobreviver, pra prosperar, pra subir. Para voar, para voar." Fly / I Believe I Can Fly - Glee
Meu nome é Alana Olivier, sou brasileira, tenho 22 anos, sou formada em ciências farmacêuticas e já dei entrada para fazer o meu estrado em patologia* clínicas em hospitais, eu já trabalho algum tempo em uma indústria farmacêutica muito conhecida no Brasil, mas faz pouco tempo eu recebi uma proposta para que eu pudesse fazer quatro meses do meu mestrado em Boston- Massachusetts nos Estados Unidos, e é claro como uma boa farmacêutica e aluna eu não poderia perder essa oportunidade.
Aeroporto internacional de Congonhas - Brasil
- Filha tem certeza ? – minha mãe perguntou.
- Sim dona Andréia! É meu sonho mãe, é o que eu sempre quis, estudar fora, conhecer outro país!
Meus pais são de classe média e cuidaram sempre muito bem de mim, apesar de que as vezes parecia ser uma forma protetora exagerada, e isso me fez ser sempre uma aluna estudiosa, o que sempre me rendia bolsas de estudos inclusive essa oportunidade que havia aparecido agora, mas mesmo assim minha mãe trabalhava em uma loja de artesanatos para poder pagar minhas aulas de inglês e musica e meu pai Carlos Eduardo era corretor de imóveis, era meu melhor amigo e me apoiva em tudo, ele pagou meu transporte durante a faculdade já que ela ficava na cidade vizinha, e eles pagaram minhas passagens para Boston.
- Relaxa Andréia – meu pai disse - qualquer problema é só chamar filha, que eu mesmo te busco, sabe que sempre poderá voltar.
- Eu sei pai, mas não se preocupe, meus amigos Giovani e Victor eles tem um estúdio de dança e me disseram que eu poderia fazer aulas e assim não me sentir sozinha e a namorada do Victor a Elena vai estar lá e e deixou ficar com ela.
- Que bom filha, me liga assim que chegar! Mamãe te ama.
- Seus amigos vão mesmo estar te esperando ?
- Sim pai, meu voo é sem escala então vou direto pra Boston.
Como meu voo para Boston não estava atrasado então ele logo foi chamado, me despedi dos meus pais e foi o maior choro, me cortava o coração ver minha mãe daquele jeito, quase me fez ficar, mas era o que eu sempre quis, é claro que o medo e a insegurança de um país desconhecido era grande, mas eu segueria em frente, não dava tempo para voltar pra trás, e eu sentia que algo chamava eu coração para ir.
Como Giovani havia me prometido uma pequena e calorosa recepção brasileira estava me esperando no aeroporto, eu cumprimentei Gi e Vi e acabei conhecendo Elena que já estava costumada com Boston já que ela sempre estava aqui por causa do Victor, ela disse que me mostraria tudo e que me ajudaria com o que eu precisasse, é claro que eu percebi de cara que ira adora-lá.
Ao chegarmos ao apartamento de Elena e ele era maravilhoso, eu já me dava super bem com ela, tivemos uma grande afinidade desde o começo, ela ganhou o apartamento dos pais, então ela não queria que eu pagasse aluguel, e depois de muita conversa consegui convence-la de que eu iria ajuda-lá com as compras necessárias, mas isso só era possível porque o estágio que iriamos fazer era remunerado.
- As aulas começam dia primeiro, junto com o nosso estágio, então amanhã te levo para acertar os papéis da faculdade e conhecer um pouco melhor Boston.
- Muito obrigada Elena.
- Ah e ligue para sua mãe, não sei se ela é paranóica como esse negócio de viagem como a minha, mas acho que toda mãe é assim.
- Claro, já estava e esquecendo.
Quando eu terminei de arrumar meu quarto, eu fui tomar um banho e ligar para minha mãe.
- Oi mãe, já cheguei e me instalei.
- Filha, já estava pensando que havia me esquecido.
- mãe, sem drama por favor, e alias, aqui é tudo como dizem, é um lugar é maravilhosa, é um sonho e daqui quatro meses eu estou de volta.
- a filha, fico feliz que esta bem, me liga todos os dias esta bem ? Eu te amo
- eu te amo , e amo o papai também, vocês são tudo para mim.
Depois que desliguei percebi o quanto já sentia falta deles e uma lagrima caiu, quando Elena entrou no quarto e me perguntou.
- Nana, o que foi ?
- Não é nada demais Lena, é que já bateu a saudade de casa.
- Eu sei como é, mas vamos aproveitar esses quatro meses aqui, você não está sozinha, pode sempre contar comigo e com os garotos, e o tempo logo passa, agora vamos comer pizza, mas já aviso não é nem um pouco igual às brasileiras, mas é boa.
- Claro, já estou descendo – e sai do meu quarto mais animada.
____________________________________________________________________
Já havia se passado uma semana em que Elena e eu estavamos trabalhando e estudando muito, como no Brasil o farmacêutico trabalha direto com o paciente no hospital, passamos essa ideia para o nosso supervisor e ele foi super gentil e aderiu nossa ideia, assim evitariamos alguns erros de prescrição e os pacientes poderia retirar seus medicamentos de forma correta, e sem sair do hospital.
Nossa equipe era supervisionada pelo doutor Paul e tinha mais um garoto o Sam, ele era realmente lindo, até que ele tentava algumas investidas, mas era muito cedo e em menos de quatro meses eu estaria de volta ao Brasil
- Nana, Sam, o Paul quer falar com a gente- Elena entrou com uma cara de preocupada – Vamos ?
Fomos os três com a cara e a coragem conversar com Paul.
- Oi Paul, quer falar com a gente ? – era Sam que perguntou já que tiramos dois ou um.
- Oi crianças, seguinte, a mãe de um famoso está vindo aqui para realizar ua cirurgia- todos se entre olharam – e como está tendo uma mudança na forma do atendimento, eu gostaria que cuidassem disso já que vocês são mais experientes que os outros, então sua equipe ira ficar responsavel, é claro que somente dela,
- Mas, Paul somos apenas estágiarios. – eu disse.
- Eu sei, e confio plenamente no profissionalismo de vocês três.
- Obrigada, mas que é Paul? – Elena perguntou.
Paul nos entregou uma pasta com as informações da paciente e lá estava : Lisa Marie Evans, 50 anos, Boston - Massachusetts.
- Meu Deus é a mãe do Chris Evans! – eu disse animada e Elena dava gritinhos, só Sam que não aparecia muito animado.
- Meninas se contenham, profissionalismo lembram?Escolhi vocês porque confio plenamente, não me decepcionem.
- Pode deixar Paul, não irá acontecer de novamente – eu afirmei.
- Como provavelmente ele vai estar muito por aqui, eu tento um autografo pra vocês depois. Então vejo vocês amanhã, e assim que chegarem vão direto conferir os medicamentos.
- Sim senhor.
Fomos direto para casa nos preparar, ia ser difícil não se animar com o Chirs lindo Evans por perto, mas era necessário, já que cuidaríamos da mãe dele.
Autor(a): gasaqui
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo