Fanfics Brasil - Um pouco de mim • Acaso por Acasos •

Fanfic: • Acaso por Acasos • | Tema: > Emma Lawanda Roberts < Original


Capítulo: Um pouco de mim

205 visualizações Denunciar


 




 


Boa leitura.


 


 




 


Meu nome é Emma, faz um ano desde que me mudei para cá, meu pai, James que é Engenheiro, trabalha atualmente em uma empresa melhor que a anterior (esse foi o motivo da tal mudança). Já minha mãe, Deanna, parou de trabalhar quando eu nasci, ela era gerente de uma loja de móveis, mas há uns 4 ou 5 anos, ela entrou na faculdade de Direito, em breve vai se tornar uma Juíza.


Minha melhor amiga, a Julie, é também minha vizinha, aprontamos todas juntas, mas apesar disso é uma ótima aluna, faz meus nossos trabalhos muito bem, não que eu seja burra, ou preguiçosa, mas ela "Ah, Emma, deixa eu ver seu dever, hum, que tal mudar isso? Não, deixa que eu arrumo!" e pronto... ela é aquele tipo amiga tempo integral e psicológa nas horas vagas.


Meus melhores amigos são o Jason e o Peter, eu namorei com o Peter por uns três meses, logo quando cheguei no ano passado, mas depois que terminamos, nos tornamos melhores amigos. E o Jason se tornou meu amigo quando comecei a sair com o Peter... eu vou contar um segredo, eu tenho um "carinho especial", pelo Jason... tá! Tenho uma queda por ele, mas ele é muito... hum... "popular", digamos que ele só ficou com a Samantha, a Kate, a Victoire (Argh!), a Caroline, a Miley, a Leila, até a Julie, e o colégio a cidade inteira... inclusive eu (não me julguem, ele tem seu charme, e sabe ser um príncipe quando quer).


Não me dou muito bem com a Victoire, e nem com suas... suas... lacaias? servas? escravas? guarda-costas? Bem eu não sei dizer o que a Katherine e a Caroline são. Desde que cheguei ela cisma em fazer de tudo para que eu me dê mal, e ela passou essa cisma pra suas cachorrinhas de guarda amiguinhas, a Victoire é o "cerébro" delas, não que eu ache que alguma delas tenha um.


Como já sabem sou Emma, Emma Lawanda Roberts, e como não sabem tenho 16 anos, há um ano mudei de cidade, de vida, de rotina, e a partir de agora vocês vão conhecer um pouco mais de mim.


 




 


 


 


 


 


 


Oie, pessoal! Essa é minha primeira fanfic, e seus comentários serão meu incentivo para escrevê-la, se gostarem, tiverem uma critíca a fazer ou uma sugestão para a história, comentem por favor! Sua opinião é importantissíma para mim.


 


 Obrigada.


A seguir a turma.


Beijos!


 


 


 


 



Quero  agradecer a Bean,


minha amiga, que me ajudou


com minha outra amiguinha


a Emma.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e7potter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais