Fanfics Brasil - Maldita Inimigos

Fanfic: Inimigos | Tema: Vondy Colegial Hot


Capítulo: Maldita

21 visualizações Denunciar


Coitada, essa ai nem nascendo de novo se ajeita.— Argumentou Christopher para os colegas enquanto eu passava por eles no corredor.


Estava tão distraida com os meus pensamentos que nem o olhei, não o respondi e nem se quer fiz uma das minhas caretas, me prendi a tentar entender por que o silêncio era meu melhor amigo. Já em casa Anahi tentava me fazer rir dizendo da cara de tacho que Christopher ficou quando eu o ignorei, a mesma situação se ocorreu a mim quando Belinda me procurou.


 


-CASA


Tentando fugir dos problemas peguei uma xicara de café que havia acabado de ser passado e subi até o meu quarto. Analisei as minhas coisas que continuavam intactas da mesma forma que havia deixado. Então me aproximei do painel de fotografias que ficava perdido entre as paredes quase despercebido, e eu me perguntava por que ainda haviam fotos de Christopher comigo la, por que eu nunca as removi enquanto eu chorava por seus despresos, foi então que eu me recordei das palavras de belinda, eu o amava, e muito e isso me impedia de seguir em diante e então sem poder lutar eu fugi, fugi de tudo, achando que seria a solução, mas enfim eu percebi que quando voltei o problema estava aqui, o problema era a mim.


Peguei as 3 fotos e guardei na primeira gaveta da mesa do computador e coloquei outras no lugar, outras com os meus amigos e garotos com quem eu passei quando estive fora. Senti um alivio e uma outra energia no ambiente. Então abri as cortinas da sacada deixando o vento entrar e finalmente me parei com as mãos nas proteções e pude sorrir, lembrei que nunca depois das brigas que tivera com Christopher eu sai novamente pra meu lugar que era o preferido, notei que os empregados haviam mantido o local limpo. A mesa de café bem limpa e as flores que eu cuidava ainda tinham vida. Sentei sobre a espreguiçadeira estofada e senti um conforto fora do comum, uma nostalgia que só aquele lugar me trazia, a ultima vez que eu estive ali era por que eu era inteiramente feliz.


Escutei algumas vozes que me tiraram da minha viagem até o passado e então avistei Belinda sentada na cama de Christopher com os olhos vermelhos enquanto Christopher passava as mãos na cabeça frustrado. Então pude compreender que parecia um desintendimento e parte daquilo foi culpa minha.


—Por favor, diga que ela não tinha razão... Eu nunca quis ser só mais uma pra você.


Alias eu sei que você ja sentiu algo por ela o que faz aquele beijo significar mais que devia.


— Eu estou com você belinda, disse ucker a segurando no rosto.


Belinda levantou ainda frustrada. — Bom, conversamos hoje a noite na festa. — Deu um leve beijo nos labios e saiu.


Christopher pegou a primeira coisa que viu na frente e jogou no chão.


— Maldita!- Rosnou.


Então caminhou ate a sacada e me avistou. Seu olhar com odio era profundo e então simplismente ele entrou e fechou as cortinas me ignorando completamente.


Egoli seco e depositei a xicara sobre a mesa, e deitei olhando as nuvens e o dia lindo que ainda fazia eu ter vontade de sorrir se não fossem os problemas


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A festa-  Ciumes O som estava altissimo, era uma grande festa, segundo os convidados era um preview do aniversário de Christopher que estava perto, eu obviamente não entendi a necessidade disso, mas isso não era o problema. O problema era que tudo se passava a poucos centimentros da minha casa. Minhas melhores amigas estavam lá, e os garotos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 23/01/2018 - 04:49:53

    Leitora nova, continua por favor!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/04/2016 - 23:50:54

    nossa....continua....

  • hanna_ Postado em 14/04/2016 - 11:45:58

    Continuaa :(

  • hanna_ Postado em 14/04/2016 - 11:44:49

    Oh meeu Deus! Coitada...

  • candy1896 Postado em 06/04/2016 - 18:22:25

    Continuaa

  • hanna_ Postado em 01/04/2016 - 13:54:33

    Continuaa pfv ;)

  • hanna_ Postado em 01/04/2016 - 13:53:50

    Oh céus! Continuaa anrmtes q a curiosidade me corroa

  • lalavdlove Postado em 30/03/2016 - 23:02:14

    postaa

  • hanna_ Postado em 30/03/2016 - 20:31:32

    Olhaa essa guerra hahah Caramba esses dois não aguentam ficar muito tempo sem ataques e isso sempre terminar em bjs rs...Continuaaaa pfvooor

  • hanna_ Postado em 24/03/2016 - 11:59:44

    Olha eu já viciei... amo essa fanfic. Continuaaaa pfvorzinho


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais