Fanfics Brasil - A FESTA- Ciúmes. Inimigos

Fanfic: Inimigos | Tema: Vondy Colegial Hot


Capítulo: A FESTA- Ciúmes.

825 visualizações Denunciar


A festa-  Ciumes


O som estava altissimo, era uma grande festa, segundo os convidados era um preview do aniversário de Christopher que estava perto, eu obviamente não entendi a necessidade disso, mas isso não era o problema. O problema era que tudo se passava a poucos centimentros da minha casa. Minhas melhores amigas estavam lá, e os garotos também, eu obviamente fui a unica a não ser convidada, e isso não me frustrou nem um pouco. Sai nos fundos de casa para buscar Hanter, meu labrador, eu havia adotado ele alguns meses antes de viajar, e segundo a minha irmã por incrivel que pareça foi Christopher quem o cuidou, eu logo imaginei que meu cachorro estivesse traumatizado mas não... Continuava docil e bem cuidado.


Assim que pisei no quintal alguns participantes da festa e inclusive o dono começaram a perturbar...


Que feio Christopher por que a Dulce não está na festa?- Perguntou Thomas, ironicamente obvio.


Christopher: Você sabe que eu jamais a convidaria, esse tipo de garota não sai de casa.


Dulce: Nossa, se eu soubesse a quantia de babaca perto do meu quintal eu teria colocado venenos ou cuspido nessa bebida ai.— Thomas fitou o copo


Christopher: Dulcinha, não fica com remorsso. Sei que ta chateada por eu não te convidar.


— Como sempre- Completou Thomas.


Dulce: Eu não preciso convite Ucker! Eu já sou de casa.


Christopher: Até parece, a queridinha savinon não teria coragem. Me teme!


Dulce: Não sei, voce ja invadiu meu quarto, a cozinha e vive na minha casa, não seria estranho a porta de entrada pras duas casas... Significa que se você pode eu também posso querido.


Thomas: Dulce, vai dormir, você precisa descançar essa cara feia e parar de estragar nossa festa.


Ucker: Cala a boca, quem fala com ela sou eu...- Fitou Thomas bravo


Dulce: Calma Ucker, ciumes a essa altura não pega bem.


 Dulce entrou pra casa na companhia de Hanter e foi subitamente ao seu quarto...


Dulce abriu o closet e Hanter subiu na cama e ficou deitado abanando o rabo.


—Esta vendo hanter, esse cara é um babaca. Você pode ficar ai no meu quarto hoje, mas sem fazer bagunça, pois eu tenho uma festa para ir! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu não sabia o que tinha dado em mim, quando me dei conta já estava vestida e pronta pra invadir a casa do lado. Percebendo que haviam seguranças eu resolvi usar um unico metodo infalivel pra invasão, com certeza a sacada do meu quarto. Depois de muito esforço alcancei o outro lado e entrei no quarto dele. O cheiro dele exalava todo o ambi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 23/01/2018 - 04:49:53

    Leitora nova, continua por favor!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/04/2016 - 23:50:54

    nossa....continua....

  • hanna_ Postado em 14/04/2016 - 11:45:58

    Continuaa :(

  • hanna_ Postado em 14/04/2016 - 11:44:49

    Oh meeu Deus! Coitada...

  • candy1896 Postado em 06/04/2016 - 18:22:25

    Continuaa

  • hanna_ Postado em 01/04/2016 - 13:54:33

    Continuaa pfv ;)

  • hanna_ Postado em 01/04/2016 - 13:53:50

    Oh céus! Continuaa anrmtes q a curiosidade me corroa

  • lalavdlove Postado em 30/03/2016 - 23:02:14

    postaa

  • hanna_ Postado em 30/03/2016 - 20:31:32

    Olhaa essa guerra hahah Caramba esses dois não aguentam ficar muito tempo sem ataques e isso sempre terminar em bjs rs...Continuaaaa pfvooor

  • hanna_ Postado em 24/03/2016 - 11:59:44

    Olha eu já viciei... amo essa fanfic. Continuaaaa pfvorzinho


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais