Fanfics Brasil - A festa - Invasão Inimigos

Fanfic: Inimigos | Tema: Vondy Colegial Hot


Capítulo: A festa - Invasão

848 visualizações Denunciar


Eu não sabia o que tinha dado em mim, quando me dei conta já estava vestida e pronta pra invadir a casa do lado. Percebendo que haviam seguranças eu resolvi usar um unico metodo infalivel pra invasão, com certeza a sacada do meu quarto. Depois de muito esforço alcancei o outro lado e entrei no quarto dele.


O cheiro dele exalava todo o ambiente e eu tinha que confirmar que o cheiro natural dele era incrivelmente bom, o quarto permanecia quase nas mesmas formas, mas a unica diferença foi algumas paredes totalmentes escuras, era organizado pra idade de um garoto, claro que haviam alguns papeis no chão e a decoração era bem jovial, havia um violão no canto e um skate antigo do lado. Era bem a cara de Christopher. O seu painel de fotos ainda estava lá. Mas nossas fotos não... Eu me pergunto se ele teria colocado fogo nelas como eu gostaria de fazer com as que eu tinha mas era praticamente impossivel e faltava coragem. Bom que saiba não pra Christopher Uckermann.


De repente a porta foi aberta e eu obviamente dei um pulo. Mas logo me tranquilisei quando vi que era o idiota do Thomas.


Thomas: O que faz no quarto do Ucker?


Dulce: Preparando uma orgia! Que pergunta mais idiota, não ve que eu entrei pela janela?


Thomas: Bem que te subestimei. — Me analisou de cima a baixo como se admirasse um prato de comida.


Dulce: Esse são os problemas de vocês homens! Subestimam de mais! Aonde esta belinda?


Thomas: O que quer com ela?


Dulce: Nada do seu interesse.


Thomas: Olha eu nem deveria te dizer mas como você esta parecendo prestes a me matar ela esta la em baixo na sala principal com o seu amiguinho Ucker. — Riu vagamente.- E acho dificil você chegar perto dela, você quase arruinou o namoro deles.


Dulce: Não aruinei absolutamente nada, ele que não deveria ter me beijado.


Thomas: Sei! Olha eu vou te avisar, sei que sou a ultima pessoa em que você vai ouvir ou confiar mas eu te digo, não mexa com eles, o odio que ele sente por você é tão grande que ele seria capaz de acabar com sua raça.


Dulce: E você acha que eu não sei disso? Mas me explica por que ele quer acabar comigo me beijando?— Debochei e me retirei do lugar.


Deci as escadas e aos poucos as pessoas foram me notando,  claro que as amiguinhas da Belinda cochichavam tapando a boca com a mão, como se me afetasse, mas continuei descendo como quem nada queria. Olhei em direção a sala e avistei Belinda sozinha então era a hora ideal pra conversarmos.


Antes disso alguem me puxou fortemente pelo braço.


Anahi: Dulce o que faz aqui?


Dulce: Vim curtir a festa.


Anahi: Jura? do christopher? o que você ta aprontando? — Mostrava preocupação.


Dulce: Olha, nada eu só preciso trocar uma palavra com a namorada do anfitrião e nada de mais.


Quando me voltei para Belinda de novo ela ja estava nos braços de Christopher e eles trocavam um beijo caloroso como se ninguem estivesse ali.


Foi então que eu entendi o recado, eu estava fora de mim pensando em vir me desculpar com ela pensando ter arruinado seu namoro. Todos os convidados me olhavam chocados e quietos e demorou graduativamente pra que os dois percebessem minha presença.


Thomas: Viu Dulcinha, perdeu seu tempo, nem deveria ter se produzido não foi convidada.- Cochichou no meu ouvido. Então eu sorri levemente pra ele e subi as escadas. Eu ia sair por onde eu entrei.


Assim que eu subi notei que a festa prosseguiu e Christopher e Belinda foram informados da minha presença.


Entrei no quarto de Ucker e fui diretamente pra sacada, eu senti que um dos dois viriam atras só não contava que fosse Ucker.


— Quando pequenos, criamos um tipo de tiroleza de uma casa pra outra, quase que uma passagem sustentada por cordas. E quando eu estava pisando no fio novamente meu braço foi segurado e eu encontrei seus olhos obsessivos e raivosos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O que você faz aqui? — Cerrou os dentes com força. Dulce: Nem eu faço ideia. — Tentou se soltar mas quase caiu. Eu vou repetir e quero uma resposta garota! Dulce: Christopher não perca seu tempo, eu resolvi ver como era ficar invadindo a casa dos outros, alias tem uma festa aqui do lado por que não passear por ai! Christopher ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 23/01/2018 - 04:49:53

    Leitora nova, continua por favor!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/04/2016 - 23:50:54

    nossa....continua....

  • hanna_ Postado em 14/04/2016 - 11:45:58

    Continuaa :(

  • hanna_ Postado em 14/04/2016 - 11:44:49

    Oh meeu Deus! Coitada...

  • candy1896 Postado em 06/04/2016 - 18:22:25

    Continuaa

  • hanna_ Postado em 01/04/2016 - 13:54:33

    Continuaa pfv ;)

  • hanna_ Postado em 01/04/2016 - 13:53:50

    Oh céus! Continuaa anrmtes q a curiosidade me corroa

  • lalavdlove Postado em 30/03/2016 - 23:02:14

    postaa

  • hanna_ Postado em 30/03/2016 - 20:31:32

    Olhaa essa guerra hahah Caramba esses dois não aguentam ficar muito tempo sem ataques e isso sempre terminar em bjs rs...Continuaaaa pfvooor

  • hanna_ Postado em 24/03/2016 - 11:59:44

    Olha eu já viciei... amo essa fanfic. Continuaaaa pfvorzinho


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais